x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33

Hybrid View

Keko isso ai existe ou foi vc quem fez uma foto-montagem ?? Delorean de Boogers !!

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

DeLorean

Fala Beto,

Existe sim! O nome do bicho é D-Rex
    O dono mora no Texas.. os pneus são super swamper 44"... o bicho tem um motor V8 e transferência (4x4 e reduzida) Chevrolet 350.. foi feito principalmente com material inoxidável, até os parachoques e alguns detalhes são de aço industrial extra-resistente..

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

DeLorean 4x4

"Estradas? Aonde vamos, não precisamos de estradas!"

Dr. Emmett Brown

Por coincidência, a frase se aplica ao nosso meio né

[ ]´s
    Urgente galera! Vou comprar um Niva e preciso de conselhos! Arquivos Anexos
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Falae Keko... que coisa hein, exatamente q eu tinha pensado!!! e tb tinha q ser né... esses americanos passam mal!!!! eu vi outras doideras postadas por aqui tb... mas não imaginava um de loren hehee MUITO LOKO!

[]s

Usuário Avatar de LEEP
    Entrada
    24/04/2004
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0

Re: Como Comprar um Niva

Citação Postado originalmente por Claudio Marques
    Sem entrar no mérito de "Qual carro é melhor ou quebra menos", o NIVA como qualquer outro veículo usado em trilhas, se bem manutenido, não vai te dar dor de cabeça, além do desgaste natural das peças, o que ocorre com CJs, ENGESA, TROLLER, Suzuki, etc, etc, etc. E são todos excelentes veículos.

Algo que vc deveverificar ao olhar um NIVA para comprar, é o funcionamento do Bloqueio, que é acionado por aquela alavanquinha pequena colada no painel.

Como? Vc aciona a reduzida, engata o bloqueio e em uma subida, ou mesmo no reto, vc acelera devagar e verifica o deslocamento do carro. deve estar bem travado, dando a impressão que vc arrastaria um poste. depois desengate. Teste a reduzida também. Evite fazer curvas no asfalto com o bloqueio acionado, porque pode quebrar os diferenciais.

Além dos pontos mais fracos da lataria, que já foram citados anteriormente, verifique também vazamentos de óleo nas caixas longa e reduzida.

Preste atenção se a 4ª ou 5ª marchas não estão escapando, porque é um defeito caro para vc arrumar depois, e não é tão incomum assim.

O NIVA é um carro que, se o dono não gostar e cuidar, vai te dar dor de cabeça, agora, se vc tratar bem dele, só te dá alegria. Tenho o meu a cinco anos, e, depois de deixá-lo do meu jeito, nunca mais tive problemas com ele ( minha NISSAN me dá mais dor de cabeça, e ela nem passa perto das trilhas, hehehehe...).

Espero ter ajudado

Cláudio
    Muito obrigado pelas dicas mencionado na sua resposta Cláudio, eu estou louco pra comprar um niva, por que não tenho tanta grana pra investir num "TROLLER"ou algo parecido..más gosto e sempre gostei de NIVAS...mesmo contrariando alguns quase todos os mechanicos (que só mexe) daqui de vitória E.S.
    todas as dicas que já li aqui no forum serão extremamente importantes para mim na escolha do niva, por que aqui só se fala mal dele
    []'s
    fui!!!!!

Usuário
    Entrada
    12/05/2004

Contente com Niva

Olha galera, só queria acrescentar uma coisa!!!! Quem não tem Niva e fala mal de Niva é porque teve um não soube cuidar! Eu tenho um que comprei dum cara que queria se ver livre por causa de um problema no acoplamento elástico do cardã (aquela bolacha). Ele levava num mecânico de jeep aqui em jundiaí que não conhecia quase nada de niva!!!! Eu levei o Niva num mecânico bom e a peça nunca mais deu problema!!!!! Meu Niva está show e conheço muitos outros assim!!!! Também conheço Nivas destruidos, mas tudo depende do dono e do mecânico!!!! Eu recomendo o carro.!!!!! 8)

Re: Contente com Niva

Citação Postado originalmente por dferigato
    Olha galera, só queria acrescentar uma coisa!!!! Quem não tem Niva e fala mal de Niva é porque teve um não soube cuidar! Eu tenho um que comprei dum cara que queria se ver livre por causa de um problema no acoplamento elástico do cardã (aquela bolacha). Ele levava num mecânico de jeep aqui em jundiaí que não conhecia quase nada de niva!!!! Eu levei o Niva num mecânico bom e a peça nunca mais deu problema!!!!! Meu Niva está show e conheço muitos outros assim!!!! Também conheço Nivas destruidos, mas tudo depende do dono e do mecânico!!!! Eu recomendo o carro.!!!!! 8)

Assino embaixo 8)

Usuário Avatar de Nivagauderio
    Entrada
    12/07/2004

Assino também.

Sou prova viva desse caso. Ja tive um niva anos atras, peguei ele com motor redondinho e macio.Acabei totalmente com ele num prazo de dois anos, pois na época nao tinha como fazer manutenção pois faltava muita $$$ e peças aqui em brasilia nem pensar, então mecânicos fizeram muitos gatos e cagaram muito no carro, tive tanta dor de cabeça que tratei logo de entregar o bixo quase de graça.Resumindo, O carro era muito resistente, pra aguentar esse tempo todo sem nem fazer revisão, viajei muito...Agora , com a situação melhor, tratei logo de comprar um muito bem cuidado e ja estou gastando $$ com revi~sões e caprichando nos cuidados.Niva bem cuidado é niva sem dor de cabeça.

Niva é 10

Assim como muitos da qui, tenho o meu Niva a +- 4 anos. Ele sempre me levou/voltou - de muitos lugares.

Com uma manutenção +- barata (depende do referencial )
    Ele é um carro econômico.

Sempre que forcei o carro, fiz as coisas que tinha pra fazer depois. Um carro bem cuidado, não tráz problemas maiores. Nunca fiquei na mão e até trilha 4x2 blocado eu já fiz.

Estou vendendo o meu, e vai ficar a saudade do meu carrinho que tanto me alegrou.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem