x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52

Márcio, beleza é muito relativa... Niva é bonito para uns e feio para outros... Samurai, Vitara, Feroza, etc idem... aqui em casa todos acham o Niva uma graça... metade das pessoas que eu conheço, idem... não existe unanimidade... eu, particularmente, acho as Pajeros e Pathfinders feias, grandes e gastonas demais... outros adoram esses mesmos carros... gosto mais do visual retrô do Niva e Land Rover... e por aí vai, cada um com sua opinião... tem até aquele carro "moderno", acho que da Bentley... formato de banheira e parecendo carro de mafioso... mas tem gente que gosta... pra mim o que mais segura um modelo no mercado é o preço, a confiabilidade, o custo de manutenção e aquele "algo mais" que, no caso do Niva, deve ser o visual o retrô... depois vem a beleza e outros quesitos... se um Niva custasse por volta de 30.000 latinhas brasileiras, como lá na Europa (11.300 Euros), eu acredito que abocanharia uma boa fatia do mercado veículos 4x4 mais leves que, atualmente, está bem carente de opções, principalmente no quesito bom e barato.

Márcio, tb gosto do Samuca e do Vitara... mês retrasado fui em Jundiái ver um Grand Vitara, ano 98, câmbio mecânico, muito bem-conservado... que me perdoe meu Niva, mas me apaixonei pelo carro... o que vc acha desse modelo? É para uso misto, mais urbano do que rural... Bebe muito? Aguenta uma trilha leve?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Márcio, tb gosto do Samuca e do Vitara... mês retrasado fui em Jundiái ver um Grand Vitara, ano 98, câmbio mecânico, muito bem-conservado... que me perdoe meu Niva, mas me apaixonei pelo carro... o que vc acha desse modelo? É para uso misto, mais urbano do que rural... Bebe muito? Aguenta uma trilha leve?
    Emtsushako,
    Por acaso vc é russo??????
    Ahahahahahh
    O Grand Vitara é um jipe....Aguenta mt bem trilha light....
    Confortável...... Anda bem
    Bebe mt não.. faz 8km/l... e na estrada faz uns 10
    Absssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0

Unhappy Hunter

Citação Postado originalmente por LLeeoo Ver Post
    Pessoal,

Eu FUI no Salão de Moscou. Os Nivas novos (tem muitos rodando), infelizmente, não têm mais a mesma mecânica. A mecânica agora é GM e não é mais tão confiável nem fácil de manter (palavra dos donos).

Agora, a GAZ está com um jipão que parece ser o bixo! Vou tentar me lembrar do nome dele...
    Léo, Vc está falando do NIVA ou do Chevrolet-Niva??? Pelo que eu sei o NIVA (original) continua praticamente o mesmo, só mudou a injeção que é MPFI/Bosch, o resto, dizem, que é quase igual aos nossos, mas se vc viu...

Quanto a outros jipes russos, não seria o Uaz Hunter? É um jipinho muito interessante, diesel. mas é mais fácil a gente fazer uma trilha na Sibéria do vermos um desses por aqui... só fotos www.lada.ro/uaz_hunter.htm

[]

Ira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -uaz_hunter_2006_1.jpg   -hunter-2.jpg  

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Edson,

Quanto ao design do Niva eu também gosto. A dona patroa e a família idem! Todos acham simpático e tudo mais. O que eu me referi foi ao mercado e às novidades... isso pega pra ele.

Em relação ao GV é um bom carro. Bebe um pouco menos que um Niva... na cidade deve girar em torno dos 9km/l se todo original. Quanto a aguentar o tranco, bem, ele guenta mesmo. É forte. Não se engane pela sofisticação do acabamento interno e externo. A questão é: tens coragem de meter um GV na lama de verdade? rs... Eu não teria. Trilha leve (leia-se passeio em estrada ruim com lama) ele tira de letra!

Soube anteontem que a Chevrolet vai comercializar novamente o GM Tracker, ou seja, o Grand Vitara com o símbolo do GM. Só que agora além do motor Turbo Diesel parece que vem novamente na versão Gasolina. O problema da maioria dos importados que sairam do Brasil, para o GV, está solucionado.

A idéia é trocar o Niva pelo GV ou manter os dois?

[]´s,

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Edson,

Quanto ao design do Niva eu também gosto. A dona patroa e a família idem! Todos acham simpático e tudo mais. O que eu me referi foi ao mercado e às novidades... isso pega pra ele.

Em relação ao GV é um bom carro. Bebe um pouco menos que um Niva... na cidade deve girar em torno dos 9km/l se todo original. Quanto a aguentar o tranco, bem, ele guenta mesmo. É forte. Não se engane pela sofisticação do acabamento interno e externo. A questão é: tens coragem de meter um GV na lama de verdade? rs... Eu não teria. Trilha leve (leia-se passeio em estrada ruim com lama) ele tira de letra!

Soube anteontem que a Chevrolet vai comercializar novamente o GM Tracker, ou seja, o Grand Vitara com o símbolo do GM. Só que agora além do motor Turbo Diesel parece que vem novamente na versão Gasolina. O problema da maioria dos importados que sairam do Brasil, para o GV, está solucionado.

A idéia é trocar o Niva pelo GV ou manter os dois?

[]´s,
    Márcio,
    Como vc soube anteontem que a Chevrolet vai comercializar novamente o GM Tracker???????
    Absssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Baeta, sou russo não... minha família é japa de Okinawa, terra do sr. Miyagi, do filme Karate Kid... lembra?

Márcio, eu não teria coragem de fazer trilhas com ele... mencionei trilha leve só como referência para viagens em estradas de terra, qdo for inevitável... a idéia é ficar com os dois... tenho um Corsa e quero dar ele como parte de pagto, mas por enqto é só sonho... quem sabe mais pro ano que vem... enqto isso vou pesquisando as opções... Grand Vitara, Sportage e Pajerinho me seduzem, exceto pelo preço, por versões gasolina e por motores 8V e 16V (alto custo de manutenção)...

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Entendi.......................
    Neste segmento só temos a Pajeiro TR4...Poucas opções......
    Eu ainda penso em ir no Chile e comprar o Jimny 0 km e mandar trazer!

Abssssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Thumbs up Niva cabine estendida

Fala Camaradas

O que eu queria mesmo era o Niva com a cabine estendida - muito lindo!
    Se ganhar na loteria vou até a Russia pra comprar!!!

Abraços

Citação Postado originalmente por juniorvrz Ver Post
    Fala Camaradas

O que eu queria mesmo era o Niva com a cabine estendida - muito lindo!
    Se ganhar na loteria vou até a Russia pra comprar!!!

Abraços
    Ei-lo Junior
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_1613.jpg  
    [ ] s
    Peter

Trás um desses pra mim?

Chegando aqui, se eu gostar da cor te dou o $$... ok?

Marcio e Joao,
    quero ver vcs fazerem isso com os carros de vcs heheehe...

http://www.natal4x4.com.br/amigo89.htm

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem