x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 52

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    60
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0

    Exclamation NIVA no salão do Automóvel 2006




    Pena que é em Moscou... Vejam as fotos do STAND DA LADA no Salão de automóvel de MOSCOU (MIMS/2006), realizado no final do mês de agosto último.
    Como em 2006 a LADA está fazendo 40 anos, o Stand mostrou modelos históricos da Marca, inclusive os primeiros NIVAS, por isso não se assuste com algumas jabiracas e com as fotos dos primeiros NIVAs, ainda com janelinha quebra-vento. O NIVA atual, ou LADA 4X4, aparece em várias versões, sendo uma camuflada. Veja o LADA KALINA 4x4, parecido com o Corsa, só que tem versão 4x4 com mecânica do NIVA. Interessante tbm é o "Project C" Salve as fotos que vc gostar, pois o site não permanecerá mto tempo no ar!

    http://www.ladavaz.be.tc/MIMS2006

    http://www.ladavaz.be.tc/TOGLIATTI06

    NIVA é pic12.jpg; 34027356.jpg e mmac200623-b; o LADA RAID é lara22.jpg, etc, etc. Tem um NIVA Pickup muito loco, é salun06089.jpg

    O linnk onde aparece fotos em miniaturas, é http://www.autoindex.ru/autosalon/ , mas os acima são mais completos e só tem LADA.


    Ira



    .

  • #2
    Muito boa sua ideia de postar o salao de automoveis 2006 e os lançamentos da LADA , isso vem mostrar que a LADA tinha futuro sim aki no brasil mais por interesses politicos e coloca intertesse nisso só deixam aki as montadoras conhecidas no qual os carros sao de pessima qualidade e nao tem vida util prolongada .Valeu camarada .

  • #3
    Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    60
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0

    detalhes

    Vc tem razão camarada. O prjeudicou a LADA no Brasil foi o medo das "grandes" montadoras em competir com carros bons e baratos.

    Vejam, em detalhes, as fotos da preparação do NIVA T3 Rallye apresentado no salão/2006. muitas idéias interessantes!!!!
    http://www.imagine.com.ar/niva4x4com...ewtopic&t=2538




    .

  • #4
    Caros, vou discordar.
    Que os Ladas não são tão ruins quanto dizem, ninguém pode negar. Sse fossem, não haveria mais nenhum rodando, o o que vemos é o contrário, Nivas inteiraços e ainda fazendo bonito.

    Mas o que ferrou com a Lada, a Suzuki, e qualquer outra importação de grande porte foi a economia caótica do Brasil. Simplesmente não dá pra manter um grande volume de negócios com o exterior, incluindo peças, se o câmbio oscila e 1 pra 3, se a economia é uma gangorra.

    Eu não acredito em conspiração pra tirar Lada, Suzuki, etc. do mercado, nem pra falir Gurgel. Não precisa, a economia instável e a carga tributária violenta fazem isso sozinhos.

    Abraços!
    4X4 Brasil Razão: Dono de Samurai escrevendo "Susuki" é soda...

  • #5
    Enio,me desculpe, mas preciso discordar de vc...Pelo menos na parte que diz respeito a Gurgel... teve sim complô, conspiração, e tudo mais que possa se imaginar de ruim contra a fábrica brasileira... Se o governo tivesse isentado milhoes de impostos como fez com os 1.0 da época,a gurgel estaria ainda hoje fabricando carros muito bons e resistentes.....Como pode uma empresa que pensava no futuro (Itaipu, carro com motor elétrico que abastecia na tomada!) falir desse jeito?Sacanagem!!!

    Quanto a Lada e a Suzuki,acho que é isso mesmo que vc disse...a economia brasileira é mesmo um ioiô!heheheh

  • #6
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Pessoas,

    A Suzuki saiu do Brasil por um motivo: mercado
    A Lada saiu do país por um motivo: produto

    A Lada saiu do Brasil mais de 10 anos antes da Suzuki, o que mostra que não foi por questão econômica.

    Os produtos da Lada, em 6 anos de Brasil, não tiveram nenhuma modificação significativa (sabemos que nem nos últimos 40 fora do país. rs...). Para o consumidor de carro 0Km aqui do Brasil isso é decreto de morte. Além do mais, os produtos que ganharam uma má fama (parte injustificada, digo parte) e foram inadequados para o nosso mercado (Samara e Laika Station) afundaram ainda mais a imagem da Lada no Brasil.

    Quanto a Suzuki, quem determinou sua saída foi o mercado. Quem no país paga mais de 60 mil para comprar um 0Km e colocá-lo na lama? Se tem alguém, é uma meia dúzia que não justifica a permanência de uma marca por aqui. Não tinha espaço no mercado brasileiro para ela. A Suzuki tem produtos inquestionáveis no segmento 4x4, mas é por essas e outras que o Vitara lá fora (3a geração) está vindo também na versão sem reduzida. É mole? De fora-de-estrada mesmo só sobrou o Jimny (leia-se Samurai moderno).

    Além do mais a Suzuki de fato não saiu totalmente, visto que a GM comercializou até ano passado o derivado do que mais foi vendido no Brasil. O GM Tracker é o Grand Vitara. Talvez pelo final do acordo entre Suzuki e GM (uma tinha as ações da outra) a Suzuki possa voltar ao Brasil para vender o Nomad (Vitara 3G)... e quem sabe de lambuja o Jimny. Alguém aqui vai dar 70 mil num deles para jogar na lama? Eu pago para ver!

    []´s,
    4X4 Brasil Razão: Escrever rápido dá nisso. rs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade