x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Pedrokadaka

Corolla, Civic!!! Deus me livre e guarde meu irmão!!!

Tenho pavor destes carrinhos de madame, pois não aguentam nada!!! Tem que tratá-los à "pão-de-ló" ou te "matam" no custo de manutenção.

Quanto ao Niva disse aquilo porque realmente aconteceu e a experiência não foi nada agradável além do mais se o rebocasse com a caminhonete pouparia tempo e dinheiro, pois rodar no diesel é muito mais em conta.

Os pneus são de perfil baixo pois estou juntando uma grana para comprar uns BF Goodrich Mud para ele, mas por enquanto os de perfil baixo não estão decepcionando pois estão subindo qualquer barranco sem maiores problemas e olha que já estão tipo "barriga de cobra".

Citação Postado originalmente por NIVA4X4
    Uma Dica Para Quem Tem Ou Quer Ter Um Niva ,esqueça A Matematica Nunca Some O Que Gastou Se Nao Tu Vende O Carro Rapidinho, Vai Juntando A Grana Comprando Aos Poucos , Eu Agora Vou Comprar Um Bagageiro E To Na Pesquisa De Preços E Logico Chorar Sempre ,ehehe .se Alguem Souber De Um Bagageiro Bom E Barato .eheheh
    Olá camarada,

Sei de um cara que tá vendendo o bagageiro Maceral dele e o quebra-mato, todos os dois por R$ 400,00, tá novo, é só chegar com a grana e levar, se quiser posso ver isso pra vc. Vejo o cara quase todo dia, pois a loja dele é em frente ao local onde trabalho.

Usuário Avatar de Duende Jipeiro
    Entrada
    16/08/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NIVA4X4
    Bom pessoal , eu tinha no NIVA o carburdor original e era só tristeza , meu carro esta a gás e quando eu regulava para ficar avançado a gasolina nao funcionava nem a pau .Pois bem troquei o carburador pelo weber 460 , kit aerocar , ele ganhou nova força e reparei que o consumo melhorou esta fazendo na gasolina 8 a9 km/l e no gás 10 a 12 km/m3 , andando de 80 a 90 km/h , alem disso ele esta com cabos de silicone 8.mm supressivos , tampa do distribuidor novo, rotor novo,velas ngk ressistivas para gás , e a bobina do santana e o carro é ingnição eletronica .
    Caramba

Ele faz isso tudo na cidade? Quanto ele faz na estrada?

Vou largar meu sonho de comprar um CJ e ingressar no mundo dos Nivas...

valeu pela dica , mais bom niveiro é o que corre atras de peças e acessorios baratos , entao fui a a luta rodei pesquisei vi ate um bagageiro da equipage mais é fraco tambem R$ 146 , mais quando eu estava quase jogando a tolaha passei numa loja em sao cristoval a campal 40 , e la eu encontrei sob encomenda o da keko , o rapaz me disse que no depoisto ainda tem preço 590 , mais ele aceito 190 e mais dois cheques de 200 ,ehhee parcelado essa é a palavra magica para niveiros .Sendo assim encomendei basta saber se chegara .ehhehe . Obrigado ai pela força de ter visto o bagageiro .

Usuário Avatar de Duende Jipeiro
    Entrada
    16/08/2006
    Agradecimentos: 0
    ???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem