x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13



    Citação Postado originalmente por Duende Jipeiro
    Éééé... infelizmente eu discordo!!

    Eu tb acharia meio estranho um Niva sendo rebocado pra baixo e pra cima, mas discordo pois estou querendo adiquirir um 4x4 pra passeio tb, na verdade um CJ, e por causa disso estou vendo como eu minimizo o possível no consumo de combustível pra viabilizar o benefício né.

    Aliás, eu acho um 4x4 na rua muito mais interessante do que na trilha, por ser algum incomum e chamar a atenção das pessoas. Um corolla ou mesmo um civic qualquer um pode ter, basta ter dinheiro. Mas quero ver mesmo fazer um carro da década de 60 continuar andando.

    Até mais pessoal.

    Como diz o seu Zé..... Mais vale um gosto do que um caminhão de abóbora (na verdade até hoje não entendi direito o que isso quer dizer, mas isso não vem ao caso)...... o importante é ser feliz.....
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #14
    Usuário Avatar de Duende Jipeiro
    Entrada
    16/08/2006
    Idade
    37
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shuther4x4
    Como diz o seu Zé..... Mais vale um gosto do que um caminhão de abóbora (na verdade até hoje não entendi direito o que isso quer dizer, mas isso não vem ao caso)...... o importante é ser feliz.....
    ??

  • #15
    Citação Postado originalmente por Shuther4x4
    Como diz o seu Zé..... Mais vale um gosto do que um caminhão de abóbora (na verdade até hoje não entendi direito o que isso quer dizer, mas isso não vem ao caso)...... o importante é ser feliz.....
    ????????

  • #16
    Usuário
    Entrada
    17/08/2006
    Idade
    59
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Camaradas, boa tarde.
    Meu niva faz 6Km/L na cidade. Na estrada faz uma media de 10Km/l. E olha que eu viajo muito com ele. A ultima grande viagem sai de Juiz de Fora/MG até Porto Seguro, cerca de 1300Km. Como boa parte da estrada é reta, ele chegou a fazer 11km/l. É isso aí. Carro antigo mas bem cuidado, pode viajar para qualquer lugar; faça um seguro para terceiros que é baratinho e garante Assistência 24hs e saia rodando por aí.
    Abraços.

  • #17
    e aí beto!o seu niva é gasolina mesmo???Porque eu gostaria de saber quanto um Niva no alcool faz em rodovia...valew!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    17/08/2006
    Idade
    59
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Alo Pedro:
    É gasolina e com carburador original. Só esqueci de dizer que ando a uma velocidade de 90Km. Nas subidas como em todo Niva perde força e cai para 70 ou menos dependendo do tamanho da subida. Ou seja média de 80 km, que tá muito bom pra quem está passeando. Sobre o motor a alcool não conheço ninguem por aqui que tenha, mas pelo que ando lendo bebe mais.

  • #19

    Cool

    Pois é beto,ai que esta minha duvida....tem relatos aqui no forum de nivas que,bem regulados,no alcool fazem o mesmo tanto que na gasolina.....Acho que é por causa do carburador weber 460 mini progressivo não é nao??? Se um niva a alcool faz uns 6 km/l ,é maravilhoso!!!!!E olha que já vi gente falando por essas bandas que seus respectivos nivas fazem uns 7 , 8km/l de alcool......

  • #20
    Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Pedro,

    (tem relatos aqui no forum de nivas que,bem regulados,no alcool fazem o mesmo tanto que na gasolina.....)

    em tese isso é impossivel...

    outra coisa, tem muitos topicos aqui no Forum falando de consumo e suas variaveis. Uma boa pesquisa pode ajudar a sanar muitas duvidas a respeito desse assunto.

    []´s fazendo pouco mais 8km/L

  • #21

    Consumo

    Bom pessoal , eu tinha no NIVA o carburdor original e era só tristeza , meu carro esta a gás e quando eu regulava para ficar avançado a gasolina nao funcionava nem a pau .Pois bem troquei o carburador pelo weber 460 , kit aerocar , ele ganhou nova força e reparei que o consumo melhorou esta fazendo na gasolina 8 a9 km/l e no gás 10 a 12 km/m3 , andando de 80 a 90 km/h , alem disso ele esta com cabos de silicone 8.mm supressivos , tampa do distribuidor novo, rotor novo,velas ngk ressistivas para gás , e a bobina do santana e o carro é ingnição eletronica .

  • #22
    caraca mano!!!!! 8/ 9 km/l de gasolina?!QUanto que você morreu ($$$$$$) nessa brincadeira???

  • #23

    Comsumo

    Uma Dica Para Quem Tem Ou Quer Ter Um Niva ,esqueça A Matematica Nunca Some O Que Gastou Se Nao Tu Vende O Carro Rapidinho, Vai Juntando A Grana Comprando Aos Poucos , Eu Agora Vou Comprar Um Bagageiro E To Na Pesquisa De Preços E Logico Chorar Sempre ,ehehe .se Alguem Souber De Um Bagageiro Bom E Barato .eheheh

  • #24
    eu tmb to querendo trocar o bagageiro do meu,mas tah faltando tempo ($$$$$$$$) pra corre atras,aehauheauehauehue....Quandor der eu vou comprar o da maceral com possibilidade de colocar 4 farois de milha..... YEAH!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade