x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Cool Porta-Luvas e Cinto de Segurança

Hoje são duas dúvidas,a primeira é sobre o porta luvas.Pois bem,eu tenho um amiguinho que está afinzão de comprar um niva e achamos um dahora pra caramba,mas está com o porta-luvas rasgado (leia-se fu****).Queria saber se existe o porta luvas pra vende em algum lugar ou se alguem faz (leia-se Natal 4x4) (hehehehehe)...

E quanto ao meu niva,hoje eu arrumei a fiação da luz interna e tive que soltar o cinto de segurança,ai eu nao conseguia mais colocar ele de volta no lugar,tipo,ficou travadão,só ia pra frente,nao voltava....Depois de tanto brigar com ele,acabei estragando o coitado...A minha dúvida é se um jogo de cinto universal rola no niva ou tem que ser original (o looooko)?

Eu sei que ambas são perguntas estranhas,mas dá um desconto?!eu nao tenho nem um ano de vida 4x4....

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Eu tive um travamento de cinto no pior lugar possível: na largada de um raid, na frente do diretor da prova. Se largasse, era desclassificação. O concerto é uma história meio comprida, mas já te adianto que vais ter de morrer no original mesmo. Não é tão caro: R$ 80,00, na Lad Peças 38251853, 38251486,
    R. Brigadeiro Galvão, 92, Barra Funda, São Paulo, zerado.

O loko!não dá pra colocar de outro carango??????Não acredito!!!!!!Dá pra por tudo quanto de peça de tudo quanto é carro no nosso russinho!!!Justo o trivial não dá?!?!?!auheuhaeuhaueae

é Pedro
    realmente até onde eu sei cinto de segurança, só o original

O porta luva esta rasgado internamente?
    Acho q da para colocar um cinto universal, eu tb estou com problemas no meu cinto, iria trocar ele este mês, mas agora só Deus sabe qdo!
    Da uma olhada no site http://www.sarancar.com.br/asp/detalhes.asp?pro=1955 eu já vi cinto parecido em loja de auto peças.
    flw

Está rasgado externamente....E parece estar torto,tipo,deformado o material da superfície....Eu acho a tampa do porta-luvas em algum lugar???Valew

Ai galera,no Mercado Livre tem um kra vendendo cinto de segurança do Uno por 40 pila...Será que cabe no Niva?
    To desesperado!uaheuaheuaheuaeuae

Cinto de segurança

Pessoal, peço desculpas por subir o tópico antigo, mas achei mais válido do que criar um novo tópico sobre o mesmo tema. O Meu problema é semelhante, mas envolve outra peça. As minhas máquinas de cinto estão boas, o problema, são as presilhas de fixação/engate dos cintos do motorista passageiro, estão quebradas e praticamente condenadas.

Existe alguma adaptação? Ainda acho as originais? Alguma idéia de valores?

Andar sem cinto, não compensa. Preciso reparar esse detalhe com urgência.

Agradeço a ajuda!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem