Poxa... pq vc acha que eu ia pedir pra vc me vender??? rsrsrs Na verdade eu tô a fim do Formuling... o meu tá sem o miolo e não acho essa pecinha chata... O Momo são três raios, certo?
Versão Imprimível
Poxa... pq vc acha que eu ia pedir pra vc me vender??? rsrsrs Na verdade eu tô a fim do Formuling... o meu tá sem o miolo e não acho essa pecinha chata... O Momo são três raios, certo?
Edson, onde encontro em Sorocaba uma loja especializada em volante, pois preciso de adaptar uma buzina no meu. Lembra daquele que citei no início do tópico, comprei por 15 latinhas e gastei mais 20 pra encapar (eu dando o material). Só que aquele plástico da buzina desmanchou de ressecado. Agora preciso de um botão de buzina pra adaptar. você sabe onde acho??
Então, o meu está faltando a buzina....
Fábio, tem uma loja grande de acessórios na Barão de Tatuí... fica do lado direito, logo depois da American Video... sentido Av. Juscelino Kubitschek... outros duas lojas boas é na Av. Gal. Carneiro... uma é a Cridão e a outra fica ao lado dessa... tb tem os desmanches na Av. Ipanema... vai ter que garimpar para encontrar uma alternativa ao miolo original... de qq forma, não esqueça de levar o volante...
O Cássio, ex-dono do meu Niva, fez uma buzina alternativa... ele pegou um disco rígido (de micro mesmo) quebrado, abriu ele e aproveitou o disco... comprou um botão de pressão, marca Margirius, de 1A e 250VCA... tem um código escrito na peça --> 31.123... por sorte dele, o furo do disco corresponde ao diâmetro do botão, encaixando perfeitamente... um dos lados do disco ele revestiu com adesivo de vinil preto fosco... na borda do disco, onde coincidia os furos do volante, ele desbastou um pouco para passar os nove parafusos do volante... segue fotos...
Rones, prefiro o Formuling... bom, já que não custa tentar, não quer vender suas rodas de liga-leve? rsrsrs Zoera!!! Já sei a resposta... rsrsrs...
É mais ou menos isso o que quero fazer Edson, mas com um botão de buzina mesmo.
Abraços.
ps: Recebeu minha msg de natal no celular?
Fábio, recebi sim! Obrigado pela msg! Eu tava na Raposo Tavares, procurando pelo sítio que minha família alugou... qdo achei, depois de quase uma hora, tava com tanta fome que esqueci meu celular no Niva e só fui lembrar ontem dele... rsrsrs... Feliz Natal atrasados para vc, sua namorada e família! E que venha um ótimo 2007 com bastante lama a todos nós!!!
Qto ao botão de buzina, acho díficil achar um que sirva no volante Formuling do Niva... talvez vc ache algo lá na Duque de Caxias, em Sampa... tem várias lojas de acessórias nessa rua... ou tente fazer uma adaptação usando um pushbutton (botão de pressão), substituindo a borracha por uma almofada feita em curvim ou material semelhante... tem uns modelos de pushbutton no site da Margirius... http://www.margirius.com.br/prodint.php?r=pushbutton
Algum camarada já viu ( ou tem ) o volante pro niva que esta a venda na SARANCAR?
A foto no site não esta boa, por isso tenho dúvida em compra-lo estando tão distante da Loja
Abraços
Na LadPeças ( http://www.lad4x4.com.br/ ) tem um volante MOMO, original do Pantanal, usado em bom estado, eles pedem R$150,00. É igual ao da foto....
Liguei na loja e a moça ( muito simpática por sinal ) me informou que o volante apresenta uma pequena "mordida" em um dos lados. Segundo ela cabe um dedo no buraquinho que se formou.
Não achei legal pagar 150 latinhas e ter que ficar olhando pra uma mordida pelo resto da vida do meu carro....heheh..
Abraços
Realmente, se estiver "faltando um pedaço", não vale a pena mesmo, a não ser que vc conseguisse negociar esse valor e mandasse forrá-lo em couro, ficaria show!!!