Fábio, na Sarancar eu vi um volante do Pantanal... tá precisando de uma reforma (pintura, forração e botão de buzina) mas o bom é que vc não terá problemas com as setas.
Versão Imprimível
Fábio, na Sarancar eu vi um volante do Pantanal... tá precisando de uma reforma (pintura, forração e botão de buzina) mas o bom é que vc não terá problemas com as setas.
Citação:
Postado originalmente por mackjunqueira
Qd comprei o Shrek ele já estava com AR. Estou com motor original e ainda instalei uma DH. O esquema é: compressor de Opala, radiador ou condensador de UNO e caixa de ar universal. O AR gela o carona, mas como só uso no verão mesmo....dá pra aguentar. No flog há fotos detalhadas. O desempenho, mesmo depois de DH, ainda ficou muito bom, considerando que até meu carburador é original (aliás é a melhor peça do carro!!).
Obrigado pela informação Edson! Vou verificar.
Acabei de achar um volante formuling em um laika no desmanche. O cara tá pedindo 60 conto. Achei meio salgado ainda mais que vou ter de fazer toda sua empunhadura inclusive a espuma. Com ele funciona a seta normal? alguém sabe? E o que acham do valor, é essse mesmo?
Segue ainda um endereço interessante sobre ar condicionado: www.fixarkits.com.br.Citação:
Postado originalmente por Rones Jr
Este volante é da rede Lada, a seta funciona perfeita.Citação:
Postado originalmente por shuther4x4
Fábio, 60 contos para um volante que precisa de uma boa reforma tá meio caro... uns 40 contos ainda vale, caro, mas mais justo o preço... mais 30 contos e vc manda encapar ele. Fique tranquilo que as setas funcionarão perfeitamente com esse volante... o meu é Formuling e as setas funcionam normal. Antes de comprar, verifique se as estrias estão boas.
Edson e Rones, obrigado pelas informações. Vou ver se consigo um preço melhor no volante. abraços.
Pessoal, segue foto do volante Panther que adaptei no cubo do volante original Formuling... tem outras adaptações simples que fiz no meu Niva... depois posto fotos em seus respectivos tópicos...
Rones, o seu volante é Momo ou Formuling?
O volante que consegui é o Momo...não adianta que não vendo!!! Mas, o problema que o Shrek desde q comprei usa um volante do Tempra 92. O antigo dono me deu o volante original...o modelo slim!!! Até tentei colocar no lugar após a reforma, mas as estrias não se entenderam...aí percebi, que até a linha Uno ...as estrias são de um tipo...147, Spazio, Alfa Ti 4....do Uno em diante (Uno, Tempra, Marea...) as estrias são outras...
Resumo, tenho q trocar a barra de direção...