x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 53

Hybrid View

Question Volante para Niva!!!!

Por favor, alguém tem idéia de algum volante de carro nacional que sirva pro niva 91?
    Estou precisando trocar o meu e queria um com melhor empunhadura!
    Vi algumas fotos com volantes da fiat. Será o do uno?
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Aí kra,entra lá no www.apoio4x4.com que tem uns volantes legais para niva...tipo...plug and play,hehehe...Mas eu já vi volante de uno em Niva sim...

Valeu pedro, mas lá eles só tem volantes próprios para niva e novo$. O que eu estou procurando é um nacional que se encaixe no cubo do niva que aí eu dou um jeito de garimpar em desmanches, pois assim sai mais em conta pra mim, entende $$$$?
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0
    Originalmente são os compatíveis com 147. No entanto, o Shrek usa o do Tempra. Tentei voltar ao original ....mas parece que as estrias não se enteram! Há fotos em meu flog. Outra solução (usada por um amigo do ES) é vc mandar revestir o volante original de forma q empunhadura fique mais confortável. Boa sorte!

Fábio, se o seu volante for o Formuling ou Momo, aproveita o cubo e faça a troca apenas do volante... no Mercado Livre, se vc digitar "volante esportivo", tem algumas opções por menos de cinquenta latinhas... só tem que conferir se os furos do volante são compatíveis com os furos da base em que se fixa o volante...

Edson:
    Infelizmente o meu volante é aquele que parece de fusca antigo, onde o cubo parece ser fundido ao aro ou coisa assim.
    Rones:
    Ficou legal o seu. É o do tempra então. Ficou boa a distância? Ele fica mais longe do painel que o original?
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73