x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54

Estou querendo fazer aquela flauta do NIVASGERAIS.

Onde que consigo comprar os tubos de cobres?

Em lojas de materiais só encontrei barras de 5 metros.

Procure em oficinas que rabalham com refrigeração (geladeiras, ar condiciondo). Eles fazem até as soldas para você.

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Procure em oficinas que rabalham com refrigeração (geladeiras, ar condiciondo). Eles fazem até as soldas para você.
    Consegui nas de ar-condicionado.

Valeu baca...

Aconteceu novamente!!!

Eu grito por SOCORRO!!!
    Não Aguento Mais!!!!!...
    Qual a melhor solução real para acabar com essa saga?!
    Melhorar o suspiro?! Como?!
    Betão (Roberto Santana)
    Lada Niva 1991 / Canavieiras – BA

Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Agradecimentos: 4
    Putz, que zica!!!

O respiro do tanque deveria aliviar a pressão interna, evitando o jorro de gasolina. Acredito que a mangueira que vai do tanque ao bocal possa ser culpada por esta condição. Se houver uma "barriga" (parte da mangueira ficando abaixo do bocal do tanque), pode haver depósito de gasolina na mangueira, que sai em forma de jorro quando a tampa do tanque é aberta. Se for possível, deixe a mangueira o mais "reta" (indo diretamente do tanque para o bocal de abastecimento) possível para não haver acúmulo de gasolina no seu interior. É o que eu consigo pensar, já que todas as outras dicas não surtiram efeito.
    []s.

Citação Postado originalmente por "GRAUÇÁ 4x4" Ver Post
    Aconteceu novamente!!!

Eu grito por SOCORRO!!!
    Não Aguento Mais!!!!!...
    Qual a melhor solução real para acabar com essa saga?!
    Melhorar o suspiro?! Como?!
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    Putz, que zica!!!

O respiro do tanque deveria aliviar a pressão interna, evitando o jorro de gasolina. Acredito que a mangueira que vai do tanque ao bocal possa ser culpada por esta condição. Se houver uma "barriga" (parte da mangueira ficando abaixo do bocal do tanque), pode haver depósito de gasolina na mangueira, que sai em forma de jorro quando a tampa do tanque é aberta. Se for possível, deixe a mangueira o mais "reta" (indo diretamente do tanque para o bocal de abastecimento) possível para não haver acúmulo de gasolina no seu interior. É o que eu consigo pensar, já que todas as outras dicas não surtiram efeito.
    []s.
    O problema está na tubulação (suspiro) que liga a parte superior do tanque ao bocal de abastecimento. Ele é bem fininho. A solução é retirar o tanque, enchê-lo de água (para não ficar suscetível a explosões!), e soldar um suspiro mais grosso. Com isso não será necessário fazer a tal flauta ou qualquer outra alteração. Retirem o banco traseiro e a tampa que isola o compartimento do tanque. Vocês irão ver o tanque e algumas "mangueirinhas". Na parte superior do tanque - mais para o lado esquerdo especificamente - terá uma saída fininha com uma mangueirinha ligando ao bocal. Esse é o suspiro que estou falando. Basta retirá-lo, aumentar o furo com uma broca e colocar uma saída mais grossa (diâmetro maior) ligando ao bocal. É apenas isso que impede o abastecimento. Espero que compreendam. Qualquer dúvida entrar em contato diretamente por msg. Saudações
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem