x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40

Tópico: Desprezo

Hybrid View

Amigo Mandruva,

Vc também poderá ter esta resposta acessando o link abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=17520

1 ab.,
    Drovk

Caracas, que discussão RIDÍCULA, sem fim, qual será o prazer em provocações deste estilo?

Discutir pontos positivos e negativos de um carro ( o seu carro ), o uso que dará a ele, as modificações realizadas, isso sim mostra maturidade e inteligência das pessoas.

Fora isso é só chateação.

.................................................. .................................................. ...................

Mandruva,
    as citações do Drovk em relação ao Niva, já que ele será para sua esposa, devem ser consideradas e acho que ELA deveria ir com você ver os Nivas e principalmente DIRIGI-LOS.
    Procure Nivas JÁ MODIFICADOS, acho que deve fugir dos originais, pois esses, apesar de um pouco mais caros que os originais, farão você ganhar tempo e economizar grana em trocas e melhorias.

Se você gosta de mexer nos carros, terá um prato cheio, com o Niva.

[]s e boa sorte na escolha.

Futuro camarada que está procurando um niva... sinceramente não entendo o porque da má fama exagerada do niva, comprei o meu no final do ano passado e até agora foi praticamente só alegria... somente no início tive um problema no flexível da embreagem, que, como eu ainda não sacava nada, fiquei preocupado e puto da vida com o mecânico que me vendeu o carro... o detalhe interessante da história, é que, 2 vezes com o flexível estourado, vazando fluído, o niva chegou na garagem antes de parar de vez hehehehhe... mas isso acho q foi sorte pessoal mesmo ... na 1a vez chamei o mecanico, na 2a eu mesmo ajeitei em cerca de 30min...

Bem... é aquele lance, não ache que você estaria comprando um uno ou gol, pq o niva VAI te dar mais problema SIM, mas muito menos do que a má fama dele nos faz pensar... não sei, acho q parte desta má fama vem até do fato dele ser "comunista" e nós sermos constantemente bombardeados pela propaganda americana, q nos faz pensar q tudo que é russo é porcaria, etc... talvez eu esteja indo longe, talvez não... o que tenho certeza é que a má fama é DEFINITIVAMENTE EXAGERADA!

Uma coisa notei com certeza... 3 tipos de pessoas falam mal de niva: o cara que nunca teve um niva, e se baseia na má fama dele (o que ouço de piadinha de amigo meu, que não sabe nem trocar a bateria do carro é impressionante).... o cara que comprou um niva, achando que tava comprando carro popular, e acaba comprando um popular depois e falando da besteira que fez comprando aquela porcaria de niva... e o cara que comprou um niva mais do que ferrado, e depois trocou por uma land zero e acha que da pra comparar...

Agora, fala com ex-dono de niva... mas ex-dono mesmo, não o cara que comprou e vendeu menos de um ano depois... TODOS sem excessão são apaixonados pelo carrinho... e o pior que falam é "po... até dava alguns probleminhas, mas eu adorava o carro, tive q vender pq..." ... niva é tipo fusca (eu tinha um 61 e até hoje bate a tristesa qdo penso q vendi), carrinho q faz tu gostar dele cada vez mais a cada vez q sai com ele...

Bem eu poderia escrever muito mais, mas acho q já falei o suficiente e bem confuso hehehhe... uma coisa que já foi dita por algum camarada acima e que é indiscutível, é que o niva é o melhor custo/benefício que tem... pesquise e você mesmo chegará a essa conclusão...

Agora, esquecendo um pouco o quanto eu gosto desse carro, pensa num samurai também... como é pra sua esposa, talvez seja a opção ideal... e esquece esse lance da má fama do niva, qq niveiro te garante q é exagerado isso...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Drovk...
    discordo de vc no item 3 " suzukis sai de manutencao cara e pecas dificeis de achar"

manutencao de um samurai ( quando dá, pois sao resistentes ) fica no mesmo patamar de Niva... Suzukis tem pecas adaptaveis de muitos carros nacionais( assim como nivas) e pecas originais tb se encontram com facilidae ( até em concessinarias GM)

a proposito,, como vc é de BH, junte-se a nos, e venha fazer umas trilhas conosco... se tiver interesse acesse www.planetaoffroad.com e assine nossa lista de discussao... praticamente TODO final de semana juntamos uma turminha bacana e fazemos trilhas... inclusive sabado agora iremos trilhar... vamos???

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem