x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40

Tópico: Desprezo

Desprezo

Oi meu codinome é mandruva, e gostaria
    de tirar umas duvidas com voces niveiros
    possuo um jeep willys62 que ao meu ver
    é um jeep excelente, apesar dos R$$$$$$
    investido nele, mas ja tive muita vontade
    de possuir um niva, mas ja ouvi falar muito
    mal dos nivas que eles não prestan é fraco
    gastão não acha peça e coisa e tal, então gostaria
    que alguem que possiu um niva pudesse
    me dizer a realidade da coisa
    Pois tenho intenção de trocar o golzinho 87 da
    patro em um niva

Um abraço

Mandruva

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Bom, forte, forte ele não é, mas com a reduzida sobe qualquer morro. Gastão? E o seu willys é o que? 1.0? :P
    Quanto a não achar peças, bobagem. É a mesma dificuldade que você tem com o seu. Com o tempo você encontra o caminho das pedras e sabe onde procurar ou adaptar.
    No mais, é um jipe que tranca.
    O resto é preconceito de vocês donos de willys, campers e toys (não que uma toy não seja meu sonho de consumo...)
    []s

Cavalcante, não estou sendo preconceituoso
    so estou tentando entender o porque da ma
    fama do niva, não tenho nada contra ele
    inclusive até tenho interesse encomprar um
    ou melhor trocar o gol da patro em um

Um grande abraço

Mandruva

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Você não entendeu.
    Não é você que é preconceituoso, são os outros que falam o diabo do niva, a maioria sem sequer ter entrado num.
    Você, apesar do willys é gente boa, tanto que já tá quase com um pé na sibéria

O Niva é um bom e robusto carro 4x4. É quando os orelhudos acharam que é um jipe que começa os problemas.............

Você pegaria um Subaru Legacy ou um Audi A6 Quattro e jogar na lama?? Não?? Porque não?? Porque não aguentaria??

Mas é isso que fazem com o Niva, um CARRO com tração 4x4 integral........ E depois que quebre, falam que é uma bosta. O bosta não é o carro, mas sim o conteúdo da caveira do seu dono..........

Abraços,

A minha opniao com relacao a esse carro ae que vc disse e que ele e uma porcaria..

pra subir em passeio ou pular um canteiro baixo ou levar os meninos na escola ate que vai mais pra trilha,, uma bosta..

e um lixo.
    uma porcaria..
    um erro de projeto total.

minha opniao, tá bom,,,,

agora pra informacoes mais tecnicas, tem uma boa lista que o pessoal domina bem o tema NIVA.

http://groups.google.com/group/jipenet-off

eles vao te ajudar mais que eu..

Usuário
    Entrada
    11/07/2005
    Agradecimentos: 0

Esse cara entende mesmo é de grupo GLS.

Citação Postado originalmente por hederi
    A minha opniao com relacao a esse carro ae que vc disse e que ele e uma porcaria..

pra subir em passeio ou pular um canteiro baixo ou levar os meninos na escola ate que vai mais pra trilha,, uma bosta..

e um lixo.
    uma porcaria..
    um erro de projeto total.

minha opniao, tá bom,,,,

agora pra informacoes mais tecnicas, tem uma boa lista que o pessoal domina bem o tema NIVA.

http://groups.google.com/group/jipenet-off

eles vao te ajudar mais que eu..
    Código:
    [b][/b]

Usuário Avatar de Leandro Chico
    Entrada
    26/09/2005
    Eu acho q voces que estao falando tamanhas besteiras eh pq nunca nem sequer andaram em um !!! Nao é possivel falar tanta besteira junto...Eu sempre ouvi poucas e boas do niva qdo estava procurando um pra comprar. Fui teimoso, ignorei todos e comprei e NAO ME ARREPENDO EM NADA !!! Eh um carro pra fazer trilhas, tanto eh q eu tinha um carro e o niva, acabei ficando soh com o niva de tanto que gostei do carro, ja fiz trilha pesada com ele juntamente com um willys e a unica coisa q ele realmente perde eh na altura em relaçao ao solo, no mais tudo oq o willys faz ele tb faz, e com a vantagem de ser um carro de uso urbano !!! Acredito que antes de xoxarem o carro, peguem um e passeiem um poco com ele...

[]s!

mimimimimimimimimim

para de mimimim FEP...

e nun reclama que vc agora ta de CJ...

Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Quanto à encontrar peças e manutençao, a alternativa 4x4 tem de tudo pra niva !!! Entra no site dos caras e dá uma pesquisada ...

www.alternativa4x4.com.br

Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

Opinião de quem já teve Niva, Willys e Bandeirante, com o detalhe que em todos praticamente refiz os veículos.

Tudo vai da utilização que você quer dar à viatura, do $$$ que esta disponivel gastar, mas no meu caso que uso para o dia a dia, uso para pescarias, uso para viajar e uso para trilhas leves/passeios esporádicos tenho que:

Niva, muito bom, motor de concepção antiga, mas com alternativas hoje em dia (AP), câmbio bom, ruim o fato de ser monobloco, limitada capacidade de alterações (lift, pneus, etc), possivel fazer viagens mas é cansativo pacas, custo alto de combustível (gasolina)

Willys, muito bom, possibilidades inúmeras de modificações, ergonomia horrivel, confiável ao extremo, entretanto foi o que eu menos aproveitei (limitação no uso diário por ser aberto e pouco conforto), possível fazer viagens mas é mais cansativo ainda (configuração original de mecânica), custo alto de combustível (gasolina)

Bandeirante, muito bom, muito caro, extremamente confiável, é o que estou mais aproveitando, possibilidade de uso no dia a dia com conforto relativo (se equipar com bons bancos, AC, DH, etc), possível fazer viagens com conforto relativo, custo médio de combustível (diesel)

Agora se é possível gastar muito $$$$$, tudo o que eu falei muda de figura, pois seu bolso é seu guia.

[]´s

Já tive Niva, gostei do CARRO. Mas jipe, ele não é...............

Porque ninguém quer responder as perguntas que fiz lá em cima???

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem