x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Que é isso Cavalcante , não desista , tente outra vez , tu é um dos motorzinhos da site . mude, adapte, reforce,mas siga em frente, tu é uma das referências pros outros sofredores, onde me incluo . neste sábado me dediquei a trocar os braços da suspensão traseira que uma vez partiu e quase me rebentei. Mandei fazer novo no torneiro o porta bucha e eu mesmo soldei tubos reforçados e aconselho aos colegas sempre dar uma olhadinha neles por que acho muito frágil o original. Poderia estar tomando geladas mas fui sofrer um pouco. Quem não quer sofrer compra um UNO (ex) e vegete, pois não realizará nem aprenderá nada de novo.
    Abraços,
    Giovani

Cavalcante
    Como disse o nosso amigo Giovani, não desista.
    Sera que não arreou a bateria,pois se ficou parado todo este tempo,ou travou,colou o motor de partida?

abraços
    [ ] s
    Peter

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Não. O motor travou mesmo. Cansei, pelo menos por esse fim de semana (já são 4, carnaval incluso, trabalhando em cima dele). Segunda feira o cara abre o motor e me diz o que foi. Mas, pelo menos até segunda, joguei a toalha...

Cavalcante,

Antes de abrir o motor, verifique se não colocou um parafuso maior no cilindro inferior de embreagem. Se colocou, ele deve estar travando seu motor junto a embreagem.

BANDIDO/NL

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Bandido, pensei nisso hoje. Vou verificar amanhã, quando a mecânica abrir. Valeu!!!!!

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Bandido,

MATASTE A PAU!!!! Ô parafuso maldito!!!!! Motor destravado.

Acho que vou tirar algo de bom do episódio. O que acham de uma trava pra carro que trava o motor todo?

Abraços a todos e obrigado.

Galera, olha o carinha ai querendo desistir do Niva por causa de um pequeno(ou melhor: grande) parafuso. Depois do cara fazer uma pá de coisas novas no Niva, de ficar 4 semanas sem andar com ele, de pensar na possibilidade de ficar sem ir nos Raids da vida, querer vender o bichinho?

Cav meu amigo "deixa dilso". E, adorando discordar de você mais uma vez, carro a alcool é bom sim, e só custa um pouquinho a mais de tempo pela manhâ até ele esquentar.

Amigon, abraçon.

Tô no aguardo do PX e antena.
    PS: tem que estar pronto até 20 de abril, será que dá tempo?

Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Doc, só se for o Maxxon. Cobra acho difícil aparecer até lá.

Ainda com problemas, alguém tem um motor de arranque aí????

Acho que essa febre do rato não vai passar nunca!!!

Pedro,boa noite! Retornando ao assunto inicial tenho a dizer que o meu Niva também não ascendia as luzes das colunas. Desmontei, limpei, lixei, lavei, remontei e tudo voltou a funcionar. Só gastei 2 latinhas pelas lâmpadas novas de 5 watts. Penso que ficou melhor do que a do Uno no espelho retrovisor do Niva do mano Marcelo.

Dos males o menor!!!

Adariano/NL
    Niva Bandido/94

MATASTE A PAU!!!! Ô parafuso maldito!!!!! Motor destravado.

Acho que vou tirar algo de bom do episódio. O que acham de uma trava pra carro que trava o motor todo?

Abraços a todos e obrigado.[/quote]

Beleza,altas discussões aqui,hehehehe...Tá certo,eu vou tentar fazer a fiação denovo,é muito ruim de noite,nao enxergo nada,preciso fazer luz com meu celular,hehehehehe...Mas tudo bem...espírito de aventura!!!

Pedro

Verifica se os interruptores da porta estão com um bom contato com a lataria, pois o interruptor corta o terra que vai para a lampada.

[]s xara
    [ ] s
    Peter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem