Oi, Cavalcante, obrigado pelas fotos, já entendi o que foi feito no seu caso, e realmente o kit da Apoio é o contrário do kit da Sarancar, mas pelas fotos me parece que o seu suporte da ponta da barra estabilizadora é diferente do meu, acho que o seu kit forneceu esse suporte prá ser colocado entre a balança inferior e o prato da mola. Vejas as minhas fotos e compare com as suas, acho que há diferença no tal suporte da barra.
Abraços
Astor, na época que coloquei o kit ainda não havia criado coragem pra começar a fuçar no carro, e foi meu mecânico que instalou. Eu mesmo comprei o kit, e vieram só as peças plásticas, nenhum suporte.
Pelo que eu vi da sua braçadeira, é a mesma que a minha. só que pela posição das fotos, acho que a minha foi invertida, a esquerda com a direita, para poder encaixar. meu mecânico também não lembra o que foi que ele fez.
Cavalcante, falei com o Albino Donatti hoje, e ele explicou que deve ser cortado o suporte da braçadeira da barra estabilizadora, de modo a separá-lo da balança, mantendo a fixação apenas no prato da mola. Enfim, acho que a forma de montagem do seu kit é mais razoável, deve fixar melhor, e verei o que fazer no meu caso. Agradeço sua boa vontade mais uma vez!
Abraços
Porque você não pede pra ele um jogo de arruelas adicionais? Empilhando duas arruelas, acho que você deve conseguir uma altura próxima ao do braço da bandeja, e aí pode fazer o mesmo que eu. Acho que ele não vai ter problemas em lhe vender só mais oito arruelas. E quem sabe ele não muda o kit dele daí pra frente?
Instalei o kit da Apoio seguindo as instruções do Albino, vejam as fotos, agora só falta resolver a questão dos amortecedores traseiros, que estão curtos demais, e tb verificar o alinhamento dianteiro, em especial a cambagem.