x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 73

Hybrid View

Exclamation Niveiros do Rio de Janeiro!!!!

Caro amigos paulistas, gaúchos, mineiros, cearenses, capixabas, emfim a RAÇA NIVA inteira, não é separação não, é só para fazermos um censo geográfico e sabermos um pouco mais dos Camaradas cariocas.

Cariocas da gema ou não, vamos usar este tópico para que todos se apresentem e então quem sabe marcarmos uma data para uma conversa, como o Garret escreveu para detalhar sobre o passeio.

Vamos mostrar p/ pessoal que no Rio tem NIVA.
    4X4 Brasil

Talking Vou começar...

Nome: Marcio
    Local: Nilópolis - RJ
    Vtr: NIVA 92 - Verm Grená - Sem Nome

Valeu!

Ps: Foto 2 painel personalizado By cinhorj (em fase de acabamento)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niveiros do Rio de Janeiro!!!!-07-03-07_1118.jpg   Niveiros do Rio de Janeiro!!!!-15-03-07_2133.jpg   Niveiros do Rio de Janeiro!!!!-imag0018.jpg  

Thumbs up Putz... Lembrei

Pessoal podemos fazer também cada um o seu adesivo com o nome que usamos no fórum e colar em um dos vidros laterais e ou vidro traseiro não sei voces mas, até que ia ficar legal.

Cor, formato tamanho também podemo padronizar e aí vamos fazer?

Eu vou fazer...
    Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niveiros do Rio de Janeiro!!!!-adsesivo.jpg  
    4X4 Brasil

Fala Marcio, boa iniciativa,
    n é para segragar, mas é uma boa nós nos conhecermos para trocarmos mais experiências
    N. Léo
    I. 3.1
    L. Grajaú
    Niva 90º/91º
    Niveiros do Rio de Janeiro!!!! Imagens Anexas Niveiros do Rio de Janeiro!!!!-n1.jpg 

Unhappy Cadê????

Caramba só tem eu e o garret?

Eu nao sou do Rio,mas tmb quero participar desse clã dos adesivos,haueauehaue

Acho dahora personalização...deixar a caranga com a sua cara...no caso,com o seu nome,hauehaueae

Usuário
    Entrada
    02/04/2007
    Agradecimentos: 0
    Nome: Alexandre Ribeiro
    Local: Quintino - Rio de Janeiro - RJ
    Vtr: NIVA 93 - Amarelo Solar - Nome: Frederico
    (Fred para os íntimos - quem viu o filme de animação "Carros", saberá o porquê!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niveiros do Rio de Janeiro!!!!-fredantes.jpg   Niveiros do Rio de Janeiro!!!!-freddepois.jpg  

Mais um

All tb tô nessa !

Cool Participando do grupo

Alo galera !!!!
    Meu nome é: Marsello - Coelhinho
    Niva: 91 Azul - Pé de Bode
    Rio de Janeiro - RJ

Conhecermos

Ola camaradas, estava pensando si não seria uma boa idéia marcarmos um encontro do pessoal aqui do Rio, afinal, falta muito para o encontro de niveiros, pensei em um bar, um churrasco, alguma coisa assim. Já tentei ir aos encontros d quinta-feira, mas o local é meio perigoso de si chegar, ainda mais a noite. Fica ai a idéia... Pensei em um domingo, lá pras 15h. caso tenham interesse eu tento organizar.
    Um abraço
    Id : 8*30122

Camarada Lucas

Acho uma otima ideia a sua!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por lucas viegas Ver Post
    Ola camaradas, estava pensando si não seria uma boa idéia marcarmos um encontro do pessoal aqui do Rio, afinal, falta muito para o encontro de niveiros, pensei em um bar, um churrasco, alguma coisa assim. Já tentei ir aos encontros d quinta-feira, mas o local é meio perigoso de si chegar, ainda mais a noite. Fica ai a idéia... Pensei em um domingo, lá pras 15h. caso tenham interesse eu tento organizar.
    Um abraço
    Id : 8*30122

Usuário
    Entrada
    02/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Gostei desta ideia, eu tambem tenho um NIVÃO e sou de Duque de Caxias

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem