x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55

Hybrid View

Meu Grande AMIGO EMMO, Exmo Camarada Niveiro, Amigo de CERVA e uma boa Picanha,

Então oque entendi é que no DAG você trará algumas destas belezuras e dará de presente a mim e ao Cavalcante com o presente de aniversário

VVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVVVVAAAAAAAAAAAAAAAA AAA O EMMOOOOOOOOOO

O Emmo é bom companheeeeeiiiiiroooo,
    O Emmo é bom companheeeeeiiiiiroooo,
    O Emmo é bom companheeeeeeeeeeeiiiiiirroooooooooooooooooooo,
    Ninguem poooooode negaaaaaarrr.

GRANDE ABRAÇO

Camaradas !

Sim sou um grande apreciador de uma boa Picanha e tambem da Cerva Bem Gelada !

Estou tratando com este cliente algumas destas preciosidades. nem que sejam enviadas apenas como "amostras" pelo fornecedor dele.

Cabem nela 09 Latinhas ainda com um pouco de espaço.

Quanto ao valor sei apenas que eles são vendidas em casas de camping e pesca por algo em torno de R$350,00, porem o desconto é muito bom para os camaradas.

Vamos nos falando, tendo novidades posto aqui !!

[]'s e Sucesso !!

Aguardando ansioso a novidade.

Grande abraço

Usuário Avatar de nazafks
    Entrada
    31/10/2005
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, este cooler está no site www.polishop.com.br por R$ 299,00 podendo ser pago em até 10x sem juros.Mas o ideal seria se alguém conseguisse comprar direto dos EUA onde ele custa apenas US$ 19,90.Mesmo com impostos e fertes sairia muito mais barato.Se alguém tiver experiência em comprar no exterior podia explicar como fazer.Tem estes coolers pra vender no sams club, no Wall Mart e tb no Ebay.

Ai galera, quem manja bem do Ingrêis manda e-mail pros carinhas e vamos negociar para importar este cooler.
    Se a loja tiver um bom nome não teríamos problema de calote.

Acho que vale a pena tentar não acham?

Grande abraço, ansioso.

Eu tô dentro. Mas acho que os impostos absurdos e vergonhosos que nosso governo ainda cobra, vai encarecer o produto.
    OBS. Manfredi, quanto ao ingrêis... é só escrever para os gringos: "The Niva is on the table"
    Mas vê lá hein! Americano geralmente não curte nada soviético.

Ai galera, o André tá com o Ingreis em dia. Manda o site onde tem este cooler lá evamos tentar.

Se 19.90 dolares + 150% de impostos + frete, não chega a 100 - 130 reais, então é melhor que 299,99 do polishop.

Acho que ainda vale a pena.

Gradne abraço

Entrada
    31/10/2005
    Acho que os impostos darão em torno de 60%.Se for 150% eu vou me exilar deste pais....

Pessoal, ja comprei muuuuuita coisa no exterior pro meu outro hobby (automodelismo RC a combustão), normalmente comprava pelo Ebay, as regras são as seguintes:
    - imposto é 60% sobre o montante de custo do produto + frete, ex: preço do produto U$ 19,90 + U$ 15,00 de frete (acredito que seria mais ou menos isso o custo do frete) = U$34,90 o imposto seria U$ 20,94 - total geral = U$ 55,84, considerando o dolar na casa de 2,30 sairia por uns R$130,00 cada uma.
    - o custo do produto + frete é pago ao vendedor via cartão internacional (pelo paypal) e o imposto paga-se em reais nos correios, quando chegar.
    - existem algumas condiçoes em que se consegue trazer alguns itens pequenos sem impostos, mas nem sempre funciona.... então o melhor é sempre considerar a incidencia do imposto.

me coloco à disposição para ajudar numa eventual compra no exterior.

alias tambem to interessado em instalar a geladeira, mas ...... e o freio de mão, como iriamos fazer com ele ?? da realmente pra colocar de pedal ?? qual o custo ? da pra gente mesmo fazer ou tem que ser mecanico ?

[]s

Entrada
    31/10/2005
    Olá rmmeira, fico satisfeito que vc se coloque a disposição para nos ajudar a adquirir esta geladeirinha por um custo bem menor.Se vc está pensando em colocar no seu o freio de mão tem uma solução que me parece legal: Substituir o cabo por uma válvula de acionamento mecânico(manual) que seria instalada no cano de freio que vai para as rodas traseiras.Quando vc pisar no freio e fechar a válvula as rodas permaneceriam travadas até a abertura da mesma.A idéia foi tirada do site www.natal4x4.com.br onde alem de ter freio de estacionamento com duas válvulas se consegue ter o sistema de bloqueio seletivo, muito interessante em situaçoes que o carro perder tração em uma das rodas.Sobre a geladeira teria que ser um vendedor que se disponibilize em mandar p/ o Brasil não é? Estive vendo e a maioria deles só manda p/ os EUA ou Europa.Será que tem como fazer perguntas antes de comprar como no mercado livre?

Citação Postado originalmente por nazafks
    Olá rmmeira, fico satisfeito que vc se coloque a disposição para nos ajudar a adquirir esta geladeirinha por um custo bem menor.Se vc está pensando em colocar no seu o freio de mão tem uma solução que me parece legal: Substituir o cabo por uma válvula de acionamento mecânico(manual) que seria instalada no cano de freio que vai para as rodas traseiras.Quando vc pisar no freio e fechar a válvula as rodas permaneceriam travadas até a abertura da mesma.A idéia foi tirada do site www.natal4x4.com.br onde alem de ter freio de estacionamento com duas válvulas se consegue ter o sistema de bloqueio seletivo, muito interessante em situaçoes que o carro perder tração em uma das rodas.Sobre a geladeira teria que ser um vendedor que se disponibilize em mandar p/ o Brasil não é? Estive vendo e a maioria deles só manda p/ os EUA ou Europa.Será que tem como fazer perguntas antes de comprar como no mercado livre?
    Nazafks, com relação ao freio de estacionamento, tinha pensado em algo mais simples, tipo acionamento com pedal mesmo, igual de algumas camionetes.
    No EBAY é possivel sim fazer perguntas antes de comprar, e é preciso ainda verificar a possibidade do vendedor em despachar para o Brasil, alguns deles não colocam que mandam para qualquer lugar "ships to worldwide", mas quando se pergunta eles aceitam enviar.
    Outro ponto importante é verificar se o produto esta disponivel para compra imediata "Buy it now" ou se é um leilão, sendo um leilão vc tem que dar um lance e aguardar pra ver se vence .... assim como alguns itens no mercado livre. Acredito que seja melhor procurar vendas imediatas.... e eventualmente rachar o frete pra baratear.
    caso ache algum produto interessante e precise de ajuda para perguntar ou mesmo comprar, me mande o link para rm.meira@gmail.com que te ajudo.

[]s

Fala pessoal.
    Eu tambem to no meio desse rolo de importação ... e me interessei pela idéia ... E logo mais (sabado, mais precisamente) voces vao ganhar mais um companheiro niveiro!!

Seguinte, os impostos do nosso pais sao em 60% mesmo.. o que encarece é o frete, de navio fica em torno de U$12 o KILOGRAMA e de aviao fica em torno de U$26 o kilo. O que temos que ver é se no frete que a loja cobra é realmente o frete, pq vcs ja imaginaram quanto sairia o frete se pegassem o peso da geladeira (+- 10kg =U$ 260 )

Eu IA (nao vou mais) trazer um BOTE INFLAVEL dos EUA, pelo eBay, o meu rasgou, e como vou usar o niva pra chegar em lugares para depois por o bote no mar, quero comprar um. Lá fora, um bote de 4 lugares tá U$ 50,00.... aqui tá R$ 450,00 .. nao da né??

E tenho alguma experiencia aduana, caixas grandes sempre são taxadas.. vc pode comprar um diamante de U$400 e chegar na sua casa numa boa.. agora se aparece na receita uma caixa um pouco maior ... mas como vcs disseram: mesmo assim vale a pena.
    Geladeira: U$ 19,90
    Frete : U$ 30,00 (to chutando)
    Importação: U$ 12,00
    Sub Total = U$ 62,00
    x 2.5 = R$ 155,00

abraçossss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem