x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40

Tenta fazer como fiz em casa.

Dois blocos de pedra( 50 cm do chão) e rampa para acesso das rodas traseiras, assim quando jogava agua com a mangueira enfiada nas longarinas, a agua saia rapidinho com toda a sujeira.

Depois de quiser pode fazer o inverso.

GRande abraço

André,
    Saberia informar onde vc consegui a manta asfaltica que vc se refere. Tô pensando de usar essa manta em todo o assoalho, após a aplicação dor Ferrox e emborrachador (max Ruber)
    Abç.

Colegas, eu fiz a reforma de meu Niva por dentro... desmontei ele por dentro, até mesmo o painel... refiz o assoalho e a parte elétrica... no assoalho primeiramente retirei todo o piche original com uma espátula de aço, limpando com bastante gasolina para retirar os resíduos de piche... depois passei ferrox, lixei, limpei novamente com gasolina, passei ferrox novamente, limpei com thinner e repintei com fundo anti-oxidante. Por cima passei duas camadas de emborrachador com a ajuda de um pincel grande, deixando a superfície rugosa e, por fim, coloquei um feltro com piche em um dos lados. Só pra lembrar, tanto o emborrachador como a manta asfáltica tem mesma função, de isolar ruídos, então ou vc coloca um ou coloca o outro, mas o emborrachador é mais barato e próprio para uso automotivo (a manta asfáltica é de uso para construção civil). Mesmo com duas camadas de emborrachador, o isolamento acústico deixou a desejar, tanto que vou passar mais algumas camadas, só que agora com espátula de plástico, para dar um acabamento mais liso. Para isolar o calor, o correto é colocar uma manta aluminizada no cofre do motor, mais exatamente na parede corta-fogo. Ao longo do escapamento pode-se colocar chapa de alumínio (de 1mm) para evitar que o calor gerado pelo escapamento chegue ao assoalho. Pra quem não quiser colocar chapas ao longo do escapamento, pode-se colocar somente onde vai os abafadores, principalmente o traseiro, que fica debaixo do porta-malas. Ah, vale a pena tb passar emborrachador dentro das portas.

Só pra complementar, eu utilizei emborrachador (massa anti-ruído) da Milflex, que não é a base de água (dilui com gasolina, seguindo instruções do vendedor). Um funileiro muito bom, colega meu, disse que é melhor do que Max- Rubber.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem