Daew galera,
Estou com uma duvida cruel, ja fiz alguns postes aki, ( a procura do meu1ª niva) e entre outros que nao lembro... ja passei pelo forum da sportage, do vitara e do niva, fazendo inumeros topicos e tirando minhas duvidas, semana passada andei numa sportage 2.2 aspirada, me falta andar em um niva e um vitara agora.
Mas a minha duvida que me surgiu foi, eu nao esbanjo dinhero, e um 4x4 BOM custa caro, ( acima de 40k ) bom digo bom para viajar e nao dar dor de cabeças.
Ja fui ver sw4 pra vender ranger, pagejo e todas deu na media 700 850 pila de parcela num financiamento.
ai vem minha pergunta, valeria apena pegar um niva, num preço de 8 a 10 mil reias ( preço do meu carro atoal ) e de vez pagar 48 meses de financiamento, arrumar o niva ? Lembrando que sou pintor automotivo e tenho serviços de lataria quase de graça, entao problemas é somente com mecanica.
Meu pensamento é levado pelo segunte calculo. Vou comprar um carro ano 2001 2002 e pagar 800 pila por mes ? mais gasolina para viajar, mais manutençao preventiva, ou corretiva caso nao esteja em um bom estado. e pelos meus calculos passaria dos 1,5k por mes e isso atualmente pra mim é muito.
Mas pegando o niva na faixa de 10k, gastaria durante 1 ano faixa de 300 400 pila no mes pra ficar BEM FILE, e assim poderia usar para vaiajar e outros afins.
Nao sei se deixei bem claro a minha duvida sobre valores e questao de valer apena.
Mas tentem me ajudar plx, ja estou procurando um carro faz mais de 6 meses e nao entrei num acordo!!