x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Hybrid View

Usuário Avatar de AMANETO
    Entrada
    14/06/2005
    Agradecimentos: 0

Fala camarada,
    olha só Rogerio, troquei recentemente as borrachas das portas dianteira e a da trazeira tb,
    eu levei as borrachas velhas na loja e o cara me deu, não lembro p´ra que carro era, mas tem o mesmo desenho, e elas ficam justas mesmo, de qqer carro qdo vc troca as borrachas, é que as velhas estão amassadas pelo tempo e as novas não, mas cum uma ou duas semanas de batidadas de porta, elas ficam ok, pelo menos as minhas ficaram, e a marcha-lenta, tenta tirar a agulha da lenta e fazer uma limpeza.

Pessoal,
    seguem as novidades:

1 - o pedal da embreagem era só a mola mesmo (ufa !) peguei a que estava la mesmo, tirei umas voltas dela e fiz uma nova ponta ... ficou 0 km !
    2 - o negocio de ficar apagando simplesmente parou de acontecer.... acho que pode ser alguma coisa de gasolina de má qualidade ou sujeira mesmo ....
    3 - as borrachas de porta não resolvi ainda ....
    4 - a valvula ainda não procurei, mas sabendo que tem eu devo achar nas lojas de peças... Christian, eu vou procurar nas lojas aqui em taguatinga, se achar (e for barato como o cavalcante falou) eu compro pra vc tambem .

[]´s a todos e obrigado pela ajuda

Rogério e demais

Ainda bem que o problema da sua embreagem era apenas a mola... além de uma mão suja não te custou nada.

A questão da marcha lenta devia ser alguma sujeira presa, agora se voltar, sugiro que dê uma geral no carburador, trocar os filtros e muito cuidado com a gasolina.

Agradeço sua disponibilidade para comprar a válvula para mim.
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Quanto à válvula: estive no Koga Koga, aqui em São Paulo, na quinta feira, e o preço da válvula era de R$ 2,60. É um produto de prateleira e especificado como "válvula de esguicho fiat: palio, doblo" e tem o formato do desenho que eu postei acima. Tem uma outra, com o mesmo preço, e com duas saídas. Esta é melhor ainda pois elimina o t necessário para os dois limpadores.
    Abraços.

Entrada
    14/06/2005
    Bom dia Cristhian,
    reparei que seu towbar (cambão), parece ser bem reto, 90º com relação ao carro, o meu fica meio pra frente, vc poderia colocar uma foto mais nitida como esta do avatar ou outras pra gente ver como é?? se der é claro e vc não se importar??
    um abraço
    Amauri Neto

Citação Postado originalmente por AMANETO
    Bom dia Cristhian,
    reparei que seu towbar (cambão), parece ser bem reto, 90º com relação ao carro, o meu fica meio pra frente, vc poderia colocar uma foto mais nitida como esta do avatar ou outras pra gente ver como é?? se der é claro e vc não se importar??
    um abraço
    Amauri Neto
    Claro que não, segue a foto do dito cujo... O meu tow-bar é da keko, mas a fixação na posição vertical (fechado) foi modificada para ele ficar junto a grade.

O suporte original era em forma de Z, ele foi "retificado" para ficar reto e fixado a 90o em relação a grade, você pode perceceber pela pintura brilhante em relação a fosca da grade (logo acima do logo da Lada). Se não ficar muito claro, no FDS eu mando umas fotos dele aberto, do suporte e dele fechado.

PS. Há uma discussão se pode ou não andar com o tow-bar o tempo todo na frente do carro(eu ando e pago para ver). Por via das dúvidas, o meu usa engate rápido (grampo) na base caso seja necessário retirá-lo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -niva21_118.jpg  
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

Entrada
    14/06/2005

towbar

OBRIGADO, SE VC PUDER MANDAR MAIS FOTOS EU AGRADEÇO,
    AMAURI

Legalzão seu Niva Christian.

Poe outras fotos dele pra gente. Nas trilhas é mais emocionante. ehehehe

Grande abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem