Powered by vBulletin

Várias dúvidas ... leiam por favor !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 08/09/2005, 11:11
    AMANETO
    Fala camarada,
    olha só Rogerio, troquei recentemente as borrachas das portas dianteira e a da trazeira tb,
    eu levei as borrachas velhas na loja e o cara me deu, não lembro p´ra que carro era, mas tem o mesmo desenho, e elas ficam justas mesmo, de qqer carro qdo vc troca as borrachas, é que as velhas estão amassadas pelo tempo e as novas não, mas cum uma ou duas semanas de batidadas de porta, elas ficam ok, pelo menos as minhas ficaram, e a marcha-lenta, tenta tirar a agulha da lenta e fazer uma limpeza.
  • 10/09/2005, 19:02
    rmmeira
    Pessoal,
    seguem as novidades:

1 - o pedal da embreagem era só a mola mesmo (ufa !) peguei a que estava la mesmo, tirei umas voltas dela e fiz uma nova ponta ... ficou 0 km !
    2 - o negocio de ficar apagando simplesmente parou de acontecer.... :shock: acho que pode ser alguma coisa de gasolina de má qualidade ou sujeira mesmo ....
    3 - as borrachas de porta não resolvi ainda ....
    4 - a valvula ainda não procurei, mas sabendo que tem eu devo achar nas lojas de peças... Christian, eu vou procurar nas lojas aqui em taguatinga, se achar (e for barato como o cavalcante falou) eu compro pra vc tambem .

[]´s a todos e obrigado pela ajuda
  • 10/09/2005, 21:52
    christian govastki
    Rogério e demais

Ainda bem que o problema da sua embreagem era apenas a mola... além de uma mão suja não te custou nada.

A questão da marcha lenta devia ser alguma sujeira presa, agora se voltar, sugiro que dê uma geral no carburador, trocar os filtros e muito cuidado com a gasolina.

Agradeço sua disponibilidade para comprar a válvula para mim.
  • 10/09/2005, 22:43
    Cavalcante
    Quanto à válvula: estive no Koga Koga, aqui em São Paulo, na quinta feira, e o preço da válvula era de R$ 2,60. É um produto de prateleira e especificado como "válvula de esguicho fiat: palio, doblo" e tem o formato do desenho que eu postei acima. Tem uma outra, com o mesmo preço, e com duas saídas. Esta é melhor ainda pois elimina o t necessário para os dois limpadores.
    Abraços.
  • 12/09/2005, 12:04
    AMANETO
    :D Bom dia Cristhian,
    :shock: reparei que seu towbar (cambão), parece ser bem reto, 90º com relação ao carro, o meu fica meio pra frente, vc poderia colocar uma foto mais nitida como esta do avatar ou outras pra gente ver como é?? se der é claro e vc não se importar?? :roll:
    um abraço
    Amauri Neto
  • 12/09/2005, 14:11
    christian govastki
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por AMANETO
    :D Bom dia Cristhian,
    :shock: reparei que seu towbar (cambão), parece ser bem reto, 90º com relação ao carro, o meu fica meio pra frente, vc poderia colocar uma foto mais nitida como esta do avatar ou outras pra gente ver como é?? se der é claro e vc não se importar?? :roll:
    um abraço
    Amauri Neto

Claro que não, segue a foto do dito cujo... O meu tow-bar é da keko, mas a fixação na posição vertical (fechado) foi modificada para ele ficar junto a grade.

O suporte original era em forma de Z, ele foi "retificado" para ficar reto e fixado a 90o em relação a grade, você pode perceceber pela pintura brilhante em relação a fosca da grade (logo acima do logo da Lada). Se não ficar muito claro, no FDS eu mando umas fotos dele aberto, do suporte e dele fechado.

PS. Há uma discussão se pode ou não andar com o tow-bar o tempo todo na frente do carro(eu ando e pago para ver). Por via das dúvidas, o meu usa engate rápido (grampo) na base caso seja necessário retirá-lo...
  • 12/09/2005, 14:22
    AMANETO
    towbar
    OBRIGADO, SE VC PUDER MANDAR MAIS FOTOS EU AGRADEÇO,
    AMAURI
  • 13/09/2005, 15:52
    MANFREDI
    Legalzão seu Niva Christian.

Poe outras fotos dele pra gente. Nas trilhas é mais emocionante. ehehehe

Grande abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:32.