Oi galera ! Acabei de levar o carro num capoteiro aqui de Nova Friburgo-RJ e estamos fazendo a façanha de adaptar os bancos do FOX na Niva, inclusive os trazeiros. Acho que vai ficar muito legal. Na hora, eu e minha esposa podíamos escolher os do ASTRA 2p. mas decidimos arriscar numa inovação. O legal, é que os bancos do FOX tem até porta-ferramentas (uma especie de gavetinha). Outro ítem muito bom são as saidas fêmeas dos cintos de segurança, que acabou eliminando aqueles trambolhos originais. O extintor fica no lado do carona, a forração original é show de bola e a alavanca de ajuste para altura é bem legal. Estou louco para ver o resultado. Se não me engano, os bancos são do Cross Fox. Na parte dianteira, esta sendo necessário fazer uma retifica para os trilhos, e no banco trazeiro, foi preciso cortar e remoldar as ferragens para ficar perfeito. O banco trazeiro vai continuar fazendo as dobras para ampliar a mala, e o legal vão ser os apoios de cabeça. Deve ficar pronto na segunda. Vou tentar arrumar uma camera digital e postar as fotos.
Valeu !