fotos do teceiro Niva!Anexo 346165Anexo 346164Anexo 346163Anexo 346162
Versão Imprimível
fotos do teceiro Niva!Anexo 346165Anexo 346164Anexo 346163Anexo 346162
Parabens, ter 3 nivas, sendo que apenas um ta rodando é demais...
Tinha um e meio até um tempo atras, agora tenho novamente 1 apenas, pois vendi a carcaça do outros...
Com dois nivas fiz um, e ainda nem terminei, mas é como dizem, quando vc compra um niva, se contagia com um virus que não tem cura...
Está semana tive a infeliz surpresa, Meu niva estava com um vasamento no cilindro de embreagem auxiliar. Então pesquisei aqui no forum e encontrei que o reparo do cilindro de freio traseiro do fiat 147 spasio dava certo, era só subistituir as borrachinha de vedação e pronto. Mais uma surpresa ao retirar o cilindro! a parte interna não era mais original, então ao invés de só substituir as borrachas, substitui toda parte interna. A unica alteração que fiz no cilindro do fiat 147 foi plainar e fazer um furo no centro como um funil e colocar a segunda borracha de vedação onde antes era a coifa do cilindro do fiat 147
Aqui estou eu de novo! venho desta vez falar de um problema que estou passando com meu niva, ao fazer alguma curva ele faz uns barulho como uns estalos, mais não como os das homocineticas, já até troquei elas com as do niva doador! É como se fosse na caixa de redução , já fiz alinhamento da caixa de redução e os sintomas continuam . Gostaria da ajuda dos colegas para tentar descobrir o que esta causando isto. E aproveitando o topico alguem sabe me informa que buchas posso utilizar na suspenssão traseira do niva caso não encontre as originais?
Algum colega poderia me dizer se teria como fazer cambagem no niva e onde se ajusta? estou com um probleminha em minha viatura acho que ela esta com umas das rodas dianteira com com a cambagem positiva d+