Powered by vBulletin

Bucha da Barra Estabilizadora Traseira da Xterra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 16/12/2014, 05:34
    HERICK
    Fala Salviano! Faz diferença sim, principalmente em curvas de alta, o efeito rolling fica reduzido com as barras estabilizadoras tanto dianterias quanto traseiras! Um forte abraço.
  • 16/12/2014, 21:58
    Salviano
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Fala Salviano! Faz diferença sim, principalmente em curvas de alta, o efeito rolling fica reduzido com as barras estabilizadoras tanto dianterias quanto traseiras! Um forte abraço.

Olá! Herick, Beleza?
    Tenho pé leve... andei uns três meses sem. Agora que encontrei as bieletas, recoloquei a barra, mas...não notei diferença.
    Um abração.
  • 17/12/2014, 03:44
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Olá! Herick, Beleza?
    Tenho pé leve... andei uns três meses sem. Agora que encontrei as bieletas, recoloquei a barra, mas...não notei diferença.
    Um abração.

Kkkkkkkk tú é doido mesmo Salviano!
  • 06/01/2015, 22:23
    Marco Amorim
    Tinha uma Xterra até ano passado, comprada em um leilão da frota do Senado Df. Veio com uma quebrada, depois de rodar por Goiânia alguns dias, fui até uma auto peças que sempre me socorre com gambiarras. Dito e feito, comprei uma do opala que era idêntica, com os furos um pouco menores, alguns minutos com a lima e pronto. Ficou ótimo.
  • 10/08/2016, 20:00
    Boasar
    Citação:

Postado originalmente por Boasar Ver Post
    Ficou muito bom
    Anexo 486675

Estou postando para validar o que foi feito na minha Xterra.
    Hoje é 10/08/2016 e as presilhas que utilizei do Del - Rey estão em perfeitas condições.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:26.