Powered by vBulletin

Bucha da Barra Estabilizadora Traseira da Xterra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/11/2011, 21:45
    fpandur
    Biojod, ótima dica, mais uma opção para efetuar o reparo quando necessário, já anotei devidamente para consultas futuras :concordo:
  • 09/10/2013, 19:55
    Marcelo couros
    parceiro, de qual o veiculo vc achou a bucha com presilha que deu certo??? aguardo
  • 10/10/2013, 08:15
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo couros Ver Post
    parceiro, de qual o veiculo vc achou a bucha com presilha que deu certo??? aguardo

Basta você levar essa presilha numa loja de autopeças que deve ter alguma semelhante, vide postagem anterior que o amigo forista utilizou as pressilhas da Zafira alargando um pouco a entrada do parafuso, boa sorte e depois poste o resultado, quem sabe mais uma opção! Um forte abraço.
  • 10/10/2013, 11:00
    Dic3
    Compra o kitzinho da barra estabilizadora dianteira do delrey, ja vem a bucha e a presilha. A presilha precisa passar uma broca para abrir um pouco o furo e é mais reforcada do que a original. Ja a bucha é tirar uma e colocar a outra, sao identicas.
    Foi papo de 12,00 cada kit
  • 11/11/2014, 12:56
    wagnerfigueroa
    Ola Diesel Power, Por acaso tem como vc me vender duas dessas buchas???
  • 11/11/2014, 13:55
    wagnerfigueroa
    Olá amigo tem como me conseguir essas buchas? estou com o mesmo problema, quebrou a presilha mas já mandei soldar, porém a bucha se foi.
  • 09/12/2014, 16:52
    Boasar
    Como faço para conseguir a presilha e bucha traseira para a barra estabilizadora, a minha acabou de quebrar?
  • 10/12/2014, 07:13
    marcelohmuller
    Presilha Barra estabilizadora DIANTEIRA
    Pessoal,

estou com a presilha da bucha da barra estabilizadora quebrada, melhor, eu perdi a presilha, o suporte quebrou e perdi presilha com parafuso e tudo mais.
    Já fiz o reparo no suporte, porem preciso da presilha que prende a bucha da barra estabilizadora dianteira. Alguém sabe algum modelo de algum carro que seja igual ou parecida.
  • 11/12/2014, 14:52
    Boasar
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Boasar Ver Post
    Como faço para conseguir a presilha e bucha traseira para a barra estabilizadora, a minha acabou de quebrar?

Hoje consegui em uma loja as presilhas d o Del Rey ( frente) com bucha e coloquei na Xterra, deu certinho, só tive que alargar os furo da presilha (coisa simples) e cortar a bucha para encaixar na barra vamos ver como se sai usando, gastei R$ 12,00:):euforico:.

Tinha pesquisado na concessionaria Nissan e a presilha custa R$ 95, 00 e tinha que encomendar (+- 10 dias).
  • 11/12/2014, 15:01
    Boasar
    3 Anexo(s)
    Ficou bom.
    Ficou muito bom
    Anexo 486675
  • 12/12/2014, 05:33
    HERICK
    Muito bom o trampo! Temos que abrir um tópico FIXO com PEÇAS SUBSTITUVAS! vai ajudar à todos!
  • 12/12/2014, 21:55
    Salviano
    Já passei por essa situação, bem... não eram as buchas, mas sim as bieletas que precisava trocar.
    Como não achava... retirei a barra estabilizadora, não notei nenhuma diferença no comportamento da XT e muitos amigos andam sem a barra estabilizadora.
    Minha opinião... não sei dos outros, o que acham?
    Um abraço, Salviano
    Ex Engesa, atual XTerra 2007.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:22.