Biojod, ótima dica, mais uma opção para efetuar o reparo quando necessário, já anotei devidamente para consultas futuras :concordo:
Versão Imprimível
Biojod, ótima dica, mais uma opção para efetuar o reparo quando necessário, já anotei devidamente para consultas futuras :concordo:
parceiro, de qual o veiculo vc achou a bucha com presilha que deu certo??? aguardo
Basta você levar essa presilha numa loja de autopeças que deve ter alguma semelhante, vide postagem anterior que o amigo forista utilizou as pressilhas da Zafira alargando um pouco a entrada do parafuso, boa sorte e depois poste o resultado, quem sabe mais uma opção! Um forte abraço.
Compra o kitzinho da barra estabilizadora dianteira do delrey, ja vem a bucha e a presilha. A presilha precisa passar uma broca para abrir um pouco o furo e é mais reforcada do que a original. Ja a bucha é tirar uma e colocar a outra, sao identicas.
Foi papo de 12,00 cada kit
Ola Diesel Power, Por acaso tem como vc me vender duas dessas buchas???
Olá amigo tem como me conseguir essas buchas? estou com o mesmo problema, quebrou a presilha mas já mandei soldar, porém a bucha se foi.
Como faço para conseguir a presilha e bucha traseira para a barra estabilizadora, a minha acabou de quebrar?
Pessoal,
estou com a presilha da bucha da barra estabilizadora quebrada, melhor, eu perdi a presilha, o suporte quebrou e perdi presilha com parafuso e tudo mais.
Já fiz o reparo no suporte, porem preciso da presilha que prende a bucha da barra estabilizadora dianteira. Alguém sabe algum modelo de algum carro que seja igual ou parecida.
Hoje consegui em uma loja as presilhas d o Del Rey ( frente) com bucha e coloquei na Xterra, deu certinho, só tive que alargar os furo da presilha (coisa simples) e cortar a bucha para encaixar na barra vamos ver como se sai usando, gastei R$ 12,00:):euforico:.
Tinha pesquisado na concessionaria Nissan e a presilha custa R$ 95, 00 e tinha que encomendar (+- 10 dias).
Ficou muito bom
Anexo 486675
Muito bom o trampo! Temos que abrir um tópico FIXO com PEÇAS SUBSTITUVAS! vai ajudar à todos!
Já passei por essa situação, bem... não eram as buchas, mas sim as bieletas que precisava trocar.
Como não achava... retirei a barra estabilizadora, não notei nenhuma diferença no comportamento da XT e muitos amigos andam sem a barra estabilizadora.
Minha opinião... não sei dos outros, o que acham?
Um abraço, Salviano
Ex Engesa, atual XTerra 2007.