x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/04/2011
    Agradecimentos: 0

Câmera de ré - Frontier.

Olá pessoal.

Alguem tem alguma sugestao de onde colocar camera de ré na frontier 2003 ?
    O modelo que tenho e igual a este - Camera Re Com Viso Noturna Corpo Metalico A Prova Dagua | MercadoLivre 📦

coloquei bem abaixo do pino bola do parachoque ( ate serrei um pouco o parafuso), mas ficou meio ruim, nao da noçao nenhuma de distancia, sei la..ficou mto estranho ali...

entao, alguem ja colocou, mesmo que cameras de outros modelos ?

vlw

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Também já tive uma camera instalada +- como a sua, embaixo do pára- choque. Apesar de ajudar muito nas manobras, devido a falta de referência o motorista tinha que ter uma experiênciazinha para interpretar a que distância a viatura estava dos obstáculos.

Atualmente tenho uma mais ou menos irmã dessas sua http://www.dealextreme.com/p/e350-ve...12v-ntsc-50612
    Ela está colada na parte de baixo da tampa da caçamba no vão entre ela e o pára-choque. A visão é boa e dá para ver a bola do reboque e aí fica fácil de avaliar as distâncias coisa&tal.

Antes deste local eu tinha uma camera instalada na parte superior de uma capota de fibra por dentro do vidro. Esse sim é o "lugar" para a camera de ré. Inclusive ela deve voltar para lá nos próximos fins de semana.

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Olá Fabricio...

olá Fabricio tudo bem vamos lá as Duvidas

1º o melhor Lugar é do lado ou emcima da placa pois ali a camêra te dára mais noção e angulo de visão.

2º outro lugar que fica bacana tambem é em um dos buracos do sensor de ré no parachoque,

3º uma vez tambem que ficou bacana foi bem debaixo do engate um colega fez porem suja muito e fica se visão.

manda uma foto de como ficou a sua,

até mais.

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

outro coisa que te indico

Fabricio outra coisa que te indico é sensor de ré sonoro, pois fica mais original e pelo preço quando vender o carro não faz muita diferença mais agrega um valorzinho na Venda da viatura, até mais.

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    A minha, eu coloquei abaixo da placa, num furo feito no PC.

Estou tentando colocar a foto aqui mas não consigo.

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    na minha esta instalada na placa no ponto de divide as letras dos numeros so q minha camera e um pouco menor q a sua
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Usuário
    Entrada
    18/04/2011
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Ela está colada na parte de baixo da tampa da caçamba no vão entre ela e o pára-choque. A visão é boa e dá para ver a bola do reboque e aí fica fácil de avaliar as distâncias coisa&tal.

Antes deste local eu tinha uma camera instalada na parte superior de uma capota de fibra por dentro do vidro. Esse sim é o "lugar" para a camera de ré. Inclusive ela deve voltar para lá nos próximos fins de semana.
    Tyler,
    entre a tampa e o parachoque nao atrapalha ao abrir a tampa nao ?? Pois até cogitei colocar ali obstruindo o furo de acesso ao estepe (rs)

e moro no rio de janeiro, entao algum lugar exposto significa perder a camera ! assim como falou em cima da capota

se possivel posta umas fotos dela instalada e da visao dela tentarei fazer o mesmo o quanto antes !

como o Vieira falou a placa seria um local bom, porem este modelo de camera q comprei ficaria muito exposto na placa, e tambem fica ruim como se fosse sensor de re, pois tem o vao da placa no parachoque da frontier

vlw a todos !! vamos postar fotos ai pra ter ideia pessoal !!

t+

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabricio Oliveira Ver Post
    Tyler,
    entre a tampa e o parachoque nao atrapalha ao abrir a tampa nao ?? Pois até cogitei colocar ali obstruindo o furo de acesso ao estepe (rs)

e moro no rio de janeiro, entao algum lugar exposto significa perder a camera ! assim como falou em cima da capota

se possivel posta umas fotos dela instalada e da visao dela tentarei fazer o mesmo o quanto antes !
    Para este modelo de câmera específico não atrapalha em nada a abertura da caçamba da Ranger. Colei com fita dupla face 3M a uns 30 dias e ainda está lá firme e forte.

Detalhe 1: Instalei ela deslocada para o lado do passageiro, justamente livrar o local de encaixar a chave para descer o estepe.

Detalhe 2: a câmera instalada na capota de fibra fica por dentro do vidro inacessível para os "sócios".

4X4 Brasil

Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Agradecimento: 1

Camera de ré

E aí pessoal,

Comprei a minha a 1 mes e to com ela guardada na gaveta de casa pensando como instalar ela no PC do meu carro...

A minha e uma igual a essa: Câmera De Ré Estacionamento Colorida Mini A Prova D' Agua - R$ 66,99 en MercadoLibre

Todos os lugares aqui relatados ja havia pensado, mais sempre surge algumas duvidas:

Entre o PC e a tampa, no buraco do estepe: alem de limitar o angulo de visao atrapalha a utilizaçao do estepe

Na placa: concerteza a Poliça vai apurrinhar...

Furar o PC: não queria pois acho muito feio um ponto preto perdido no PC, mas seria minha segunda opçao...

Embaixo do engate: acho que sujaria muito facil o que prejudicaria a visao...

Entao e isso, se alguem tiver alguma ja instalada ou algum outro lugar no qual eu nao tenha pensado ficaria imensamente agradecido....
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

Então... a minha instalei na luz da placa, a mesma já estava quebrada a capinha, daí só tirei o soquete e adaptei a camera com durepox mesmo. vou tirar uma foto e posto aqui
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Agradecimento: 1

Bem pensado...

Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Então... a minha instalei na luz da placa, a mesma já estava quebrada a capinha, daí só tirei o soquete e adaptei a camera com durepox mesmo. vou tirar uma foto e posto aqui
    Bem pensado, ali na luz o angulo fica bom, depois manda a foto que to curioso....
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

Aí.... Fabricio!

Aonde colocou? acabei de comprar uma (foto) estou na duvida aonde colocar, pensei em colocar onde sugeriram, no vão da tampa e parachoque, mas não da espaço
    JPX MAXION 2.5 33"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Câmera de ré na Ranger.
      Por remaclo no fórum Ford
      Respostas: 67
      Última resposta: 06/09/2019, 11:07
    2. Onde fica instalada a camera de ré da frontier sl 2014
      Por guilhermediniz no fórum Nissan
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/09/2016, 19:35
    3. Camera de ré
      Por Wgalam no fórum Ford
      Respostas: 4