x
Convex Datacenter
Página 83 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 2376
  • #985
    Usuário
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Comprei uma frontier 2.5 LE turbo diesel manual, qual diesel devo usar?




    o comum ou S50 pois ela é uma mod 11/12...

  • #986
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por POLAKO Ver Post
    o comum ou S50 pois ela é uma mod 11/12...
    Os relatos são para usar o S50 nas fabricadas a partir de 2012. Mas nada impede que use o S50 desde que sem mistura com outro tipo de diesel. Como isso é impossível, caso queira usar o S50, deixe o tanque ficar na reserva para fazer o abastecimento com S50 e nos abastecimentos posteriores com S50 o tornará puro.
    A minha é 10/11 e já usei todo tipo de diesel no Brasil e do mercosul e notei que o uso de diesel mais puro causou um gasto maior e ficou mais amarrada, talvez pela configuração da central de injeção original.
    O importante é abastecer com um diesel de boa qualidade e fazer a manutenção periódica e sempre verificar os filtros de combustíveis e quando for necessário, efetuar a troca principalmente do primário que retém a maior parte da sujeira. sds

  • #987
    Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    a minha tem 190 mil km e nunca trocou estes itens , isso sá deve trocar se quebrar, se o retentor esta vazando tem de trocar o resto não.
    Flavio!
    Vi que vc tem uma frontier com uma boa kilometragem e te pergento o seguinte e também para os outros amigos proprietários de frontier e entendedores. Nas trocas de óleo e filtros da frontier, quando na garantia, são sempre feitas a cada 10 mil km ou 6 meses. Quando eu tinha uma SR5 da toyota eu trocava o óleo do motor/filtro do óleo/filtro do combustível a cada 5 mil km e o filtro do ar a cada 10 mil km. Sei que são carros bem diferentes, mas são ambos a diesel.
    Minha dúvida é se não teria que diminuir essa quilometragem para as trocas na frontier após o término da garantia? Não seria muita kilometragem esses 10 mil km, para se trocar o óleo? O que vcs acham sobre isso?
    tenho uma SE 2009 que saiu da garantia agora em setembro. Está zerada e com 63 mil km e quero conservá-la sempre em condições.

  • #988
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Os relatos são para usar o S50 nas fabricadas a partir de 2012. Mas nada impede que use o S50 desde que sem mistura com outro tipo de diesel. Como isso é impossível, caso queira usar o S50, deixe o tanque ficar na reserva para fazer o abastecimento com S50 e nos abastecimentos posteriores com S50 o tornará puro.
    A minha é 10/11 e já usei todo tipo de diesel no Brasil e do mercosul e notei que o uso de diesel mais puro causou um gasto maior e ficou mais amarrada, talvez pela configuração da central de injeção original.
    O importante é abastecer com um diesel de boa qualidade e fazer a manutenção periódica e sempre verificar os filtros de combustíveis e quando for necessário, efetuar a troca principalmente do primário que retém a maior parte da sujeira. sds
    Qual o problema de misturar os tipos de diesel?

  • #989
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Everson Ver Post
    Flavio!
    Vi que vc tem uma frontier com uma boa kilometragem e te pergento o seguinte e também para os outros amigos proprietários de frontier e entendedores. Nas trocas de óleo e filtros da frontier, quando na garantia, são sempre feitas a cada 10 mil km ou 6 meses. Quando eu tinha uma SR5 da toyota eu trocava o óleo do motor/filtro do óleo/filtro do combustível a cada 5 mil km e o filtro do ar a cada 10 mil km. Sei que são carros bem diferentes, mas são ambos a diesel.
    Minha dúvida é se não teria que diminuir essa quilometragem para as trocas na frontier após o término da garantia? Não seria muita kilometragem esses 10 mil km, para se trocar o óleo? O que vcs acham sobre isso?
    tenho uma SE 2009 que saiu da garantia agora em setembro. Está zerada e com 63 mil km e quero conservá-la sempre em condições.
    A troca do óleo e dos filtros depende do uso que voce faz do carro. Se usar em condições severas, estradas ruins, baixa velocidade, poeira, qualidade do combustível, temperatura, etc, é recomendável a troca antecipada dos ítens submetidos a este uso.
    De praxe, as montadoras recomendam a troca levando em conta as características do uso em condições normais e aos produtos que utiliza, que entende-se que devem ter as especificações para tal.
    Quando estou fora da garantia, costumo trocar aos 5mil e o filtro do motor na segunda troca (10 mil km) e o óleo adequado. O filtro de ar é bom ter um cuidado especial, pois a frontier tem um pulmão enorme e suga tudo que entra, sendo, portanto, necessário a cada viagem mais longa, retira-lo para dar uma soprada pois estará cheio de insetos, borboletas, etc.

  • #990

  • #991
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Olha a frontier serie especial:

    Esta é a Nissan Frontier Série 10 Anos
    Matou a pau.
    Ficou muito bonita.

    Só falta soltarem mais fotos dela.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #992
    Citação Postado originalmente por Everson Ver Post
    Flavio!
    Vi que vc tem uma frontier com uma boa kilometragem e te pergento o seguinte e também para os outros amigos proprietários de frontier e entendedores. Nas trocas de óleo e filtros da frontier, quando na garantia, são sempre feitas a cada 10 mil km ou 6 meses. Quando eu tinha uma SR5 da toyota eu trocava o óleo do motor/filtro do óleo/filtro do combustível a cada 5 mil km e o filtro do ar a cada 10 mil km. Sei que são carros bem diferentes, mas são ambos a diesel.
    Minha dúvida é se não teria que diminuir essa quilometragem para as trocas na frontier após o término da garantia? Não seria muita kilometragem esses 10 mil km, para se trocar o óleo? O que vcs acham sobre isso?
    tenho uma SE 2009 que saiu da garantia agora em setembro. Está zerada e com 63 mil km e quero conservá-la sempre em condições.
    Everson , eu troco de oleo 07 litros de top turbo a cada 10 mil km( 02 meses de uso) , o meu uso é mais em rodovias para quem usa muito em cidades engarrafadas o mais seguro é trocar a cada 05 mil km ou 06 meses , o que eu estou fazendo é trocando os dois filtros de diesel a cada 20 mil km ( pela garantia era a cada 40 mil km), troco o filtro de ar a cada 20 mil km .
    frontier sel at 2008 prata

  • #993
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    ajudando
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #994
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    All,

    Estou com um PY para colocar na minha Frontier, mas ainda não encontrei um lugar legal nem para o radio e muito menos para a antena.

    Alguém já passou por isso ou poderia dar alguma sujestão?

    Abs


    Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier, samurai e cj3

  • #995
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    50
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andrezão4x4 Ver Post
    Boa noite a todos!
    Segue 02 fotos do local.

    Anexo 358849 Anexo 358850

    Abs
    Respondendo ao colega.
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #996
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos nissanzeiros,

    entrei p time com uma xe 2013 e estou muito satisfeito mesmo com a picape. Agora instalei os faróis de neblina que na xe não vem de série e acabei comprando o kit que já vem completo. Ao instalar vi que já tinha a fiação para os faróis embaixo do parachoque, então coloquei os faróis e pluguei os fios lá existentes, que encaixaram bem certinho dos dois lados. Agora vem a minha pergunta, alguém sabe se essa fiação vai até o interior do carro e se funciona? O botão que veio com o kit da certinho no painel, mas é diferente do botão da SEL, que fica junto com a chave de seta. Outra coisa que achei é o fusível original, que inclusive está no lugar que diz no manual como sendo dos faróis de neblina. Só não localizei o fio dentro do carro, pois o que achei fiz o jump e não liga os faróis. Preciso de uma dica de quem já instalou para ver se consigo usar a dita fiação original ou se tenho que colocar a fiação completa que veio junto com os faróis. Obrigado!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade