x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

outro assunto, minha Xterra anda crônica em quebrar as barras de tensão da suspensão. há 3 semanas quebrou a do passageiro, hoje fui na minha garagem e, que alegria, estava caído o lado do motorista. alguém mais conhece algum relato ou teve problema similar? confesso que isso tem me broxado um pouco com o futuro do carro comigo. ela é 05/06, com 60.000km, e já está quebrando barras de aço?!

Olá Amigo,

Esse assunto foi tratado no tópico abaixo. Estavam trocando as barras em garantia.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=70139

sds,

Octávio

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por osarmento Ver Post
    outro assunto, minha Xterra anda crônica em quebrar as barras de tensão da suspensão. há 3 semanas quebrou a do passageiro, hoje fui na minha garagem e, que alegria, estava caído o lado do motorista. alguém mais conhece algum relato ou teve problema similar? confesso que isso tem me broxado um pouco com o futuro do carro comigo. ela é 05/06, com 60.000km, e já está quebrando barras de aço?!

Olá Amigo,

Esse assunto foi tratado no tópico abaixo. Estavam trocando as barras em garantia.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=70139

sds,

Octávio

Octávio,

Blz?

Há relatos sim, porém, há relatos nas frontiers e outras marcas também. Mas nada fora da "normalidade". Nos sites gringos tb há relatos. É uma coisa que acontece com barras de torção de modo geral. Acredito em falha do material ou funcionário da forja puto com patrão. Vc foi um "sorteadado".

Se fosse fazer uma expedição levaria um par de reserva no porta mala. Mas tem defeitos muito piores em outros carros.

Valeu....

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Pois é . . .

Então, já quebrou a barra do carona da minha XT na estrada, pancada seca em um buraco e foi-se.
    Anexo foto do suporte e dos farois instalados, não recomendo.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Opa Badia!

posta uma foto da sua X com o farol auxiliar.

a minha ganha essa semana um quebra-mato novo com suporte pra dois milhas. não é porque a idéia foi toda minha... mas ela vai ficar um tesão.

agora, sobre o trabalho do Jober com fibra... qualquer pessoa que tenha visto o Jeep Cavalli assina esse cheque. estava na 4x4&cia do mês passado se não me engano. quem não conhece, procure!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -suporte-xterra-008.jpg   -mendoza-2010-032.jpg  

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Otávio,

primeiro muito obrigado pela informação, infelizmente minha Xterra não quebrou em SP, vou trocar a barra em itapecerica mesmo e venho com ela pra cá. mas em seguida entro numa concessionária pra ver essa história de Recall...

valeu mesmo pela dica.

Badia,

ok, pena que quebrou a sua chapa, ela tinha ficado muito legal com esses faróis... na minha eu peguei um tubo de 2 1/2, um torneiro amigo meu tem uma máquina de dobrar tubos, depois fizemos os suportes com furação, adaptei um suporte pra farol de ranger, pintei em cinza grafite metálico e iria instalar hoje, porém, como já relatado, minha X quebrou o salto... ao longo da semana termino esse assunto.

e entre nós, que cenário!!! onde foi isso? como ela se comportou com o frio? a expedição rolou numa boa pra ela?
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Faróis de Teto

Pessoal, só pra atualizar a lista e ver se a galera se anima !!!

1 - Guilherme/SP
    2 -Trotta / BH
    3 - Rodrygo/ SP
    4 - Schypula / Pr
    5 - RENAN_XTERRA / SP
    6 - Jony / SP
    7 - Badia / RS

...Próximo !!!

opa,

alguem saberia me dizer como esta o andar do suporte de teto...

abs

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Schypula,

o Jober fez o modelo com a Xterra dele, o convidei para ficar na minha casa semana passada pra ir no Salão do Automóvel, mas ele não pode vir... já pedi pra ele me mandar fotos e valor suporte que ele fez. o Badia que esta na lista também está em contato com o Jober e deve estar mais informado que eu, já que moram na mesma cidade. amanhã pentelho novamente pra ver se ele me passa logo essas fotos e valores.

Abraço!
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP

meus faróis

Badia,

segue foto da adaptação que fiz pra minha. como diria minha namorada "ela combina com você, os dois tem 4 olhos."
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20101107_004.jpg  
    Trilheiros - Equipe 4x4

Badia,

segue foto da adaptação que fiz pra minha. como diria minha namorada "ela combina com você, os dois tem 4 olhos."
    Caro Guilha

Estou vendo que vc colocou um snorkel na sua viatura. Vc sentiu alguma variação no consumo? Tenho este mesmo equipamento (OGZ) e a minha passou a gastar um pouco mais depois da instalação.

Um abraço

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Marcio,

então, não sei bem quanto ao consumo porque eu dirijo a 90km/h com a estrada livre... hoje enchi o tanque e vou ficar de olho nisso.

porém, admito sim que o OGZ estrangula um pouco o motor, percebi que para manter a mesma velocidade com a Xterra estou tendo de manter um pouco mais acelerada e tenho a impressão que ela está fumaçando mais. penso em dar uma volta ou duas na turbina pra compensar a diminuição na admissão de ar, mas não sei a eficácia disso. o snorkel de fato diminuiu a entrada de ar no motor.
    Trilheiros - Equipe 4x4

Bem, na minha viatura não senti perda de potência, pelo menos no meu sentimento. Tem gente que defende que existe até um ganho de potência devido ao ar vir mais frio do que na entrada original, o mesmo efeito do intercooler. Também não passou a fumaçar, e no meu caso a bomba é mecanica e não mexi na mesma. Estou satisfeito com o desempenho, claro que tem a questão da 1ª marcha longa, mas como quero que o bichao dure muito, quero o máximo de originalidade.

Um abraço

Marcio,

então, não sei bem quanto ao consumo porque eu dirijo a 90km/h com a estrada livre... hoje enchi o tanque e vou ficar de olho nisso.

porém, admito sim que o OGZ estrangula um pouco o motor, percebi que para manter a mesma velocidade com a Xterra estou tendo de manter um pouco mais acelerada e tenho a impressão que ela está fumaçando mais. penso em dar uma volta ou duas na turbina pra compensar a diminuição na admissão de ar, mas não sei a eficácia disso. o snorkel de fato diminuiu a entrada de ar no motor.

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Marcio, na minha eu percebí diferença de tipo 200rpm... não é nada que mate o carro. mas senti sim que anda fumaçando mais... nada que se compare com a minha engesa, também conhecida como mata-dengue, mas ela tem fumaçado um pouco mais sim, dá pra perceber em alta rotação, esticando uma segunda por exemplo.

fiz hoje a média de consumo dela e continuou os mesmos 12km/L na estrada. dirigir feito vó tem essa vantagem...

a minha é uma 05/05, também escolhida por ainda ser 100% mecânica.

------------------------
    Badia, tem notícias do Jober? falei com ele na segunda, depois não consegui mais.
    Trilheiros - Equipe 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem