Pessoal, minha pick-up e uma frontier 2009/2010 me 4x4
Ao virar a chave ficam acesas 4 luzes no painel. 4wd e motor em amarelo e óleo e bateria em vermelho. Se girar a chave faz um barulho semelhante quando viramos a chave com motor ligado.
To no CEL, difícil de escrever
Pessoal, minha pick-up e uma frontier 2009/2010 me 4x4
Ao virar a chave ficam acesas 4 luzes no painel. 4wd e motor em amarelo e óleo e bateria em vermelho. Se girar a chave faz um barulho semelhante quando viramos a chave com motor ligado.
To no CEL, difícil de escrever
A bateria ta ok
Esse monte de luzes pode ser qualquer coisa, na minha acendeu o ABS, EBD e 4WD, mas não tinha problema no 4WD, pois o problema no ABS ascende o 4WD. Esse problema é chato porque nem a Nissan resolve isso com competência, pois se o problema não for visível a olho nu ou audível, eles vão scannear o carro e ao detectar um problema vão logo mandar comprar uma peça com um preço absurdo, quando as vezes é só uma questão de reprogramação. Se levar pra um mecânico qualquer pode ser até pior, pois a maioria ainda vive tateando no escuro e depois de fuçar o carro todo ficam indicando problemas por tentativa e erro fazendo você gastar sem necessidade e ainda deixando problemas pro futuro com o simples fato de abrir e fechar partes do carro pra detectar algo.
No Brasil é difícil mão de obra qualificada. O veículo até tenta avisar um problema, mas...