x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 49

Alias so Um ponto que eu esqueci de dizer O carro e Eletronico sim

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Ricardo, você já gastou muito e não solucionaram seu problema.

Pessa seu dinheiro de volta, nem que seja na justiça, ou pessa um carro reserva da mesma categoria e deixe a xt lá para eles se virarem.

Você também pode procurar uma autorizada bosh diesel e pedir um laudo/orçamento.

Confronte a oficina, você não é obrigado a aceitar tudo o que eles impõem.

Abs.

Citação Postado originalmente por RicardoAugustoNovasts Ver Post
    Amigo Brigado por suas exclarações sobre fato prestei bastante atenção no que vc me falou cara vc falou uma coisa que acontece no carro toda vez que ela dá o tranco o pontei da rotação cai.As vezes quando estou no semaro com a marcha em neutro o carro fica ossilando a rotação tipo querendo apagar mais naum apaga o certo do ponteiro da rotação e mater ali em cima do 10 ou acima um pouco.Pois as vezes fica ossilando as vez cai de 10 vc pensa que o carro vai apagar mais naum apaga.Ta dificil o problema Nem a propria nissan ta me dando uma causa tão trocando de tudo mais naum acham o defeito e quem sai no prejuizo sou eu com meu bolso mais espero com enriquecimento do que vc me passou vou relatar pra eles tambem essa rotação que vive caindo.
    Vamu que Vamu !

Poise Leo vou acabar fazendo isso mesmo que vc me disse cara.Olha a propria nissan mandou o carro pra bosch eles fizeram toda revisão eletronica do carro.Eu ate tive que assinar um termo da bosch esclarecendo que toda parte eletronica esta funcionando bem mais o carro ainda continuava com o problema do tranco que eles não conseguiram resolve pois o problema não era eletronico e sim alguma peça mecanica danificada do carro.

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Se você levou a xt para resolver o problema específico do tranco, pagou por um serviço que não te satisfez, já que o problema persiste, ainda possui o laudo que atesta ser problema mecanico, pessa o reembolso do valor gasto.

Autorizada não é mecanico pé-de-china para ficar na tentativa e acerto.

O rastreamento do mwm eletronico acusou alguma falha? Abs.
    Vamu que Vamu !

[QUOTE=Pablo RR;1270907]Ricardo, é melhor vc ir com calma...
    Nunca tinha ouvido falar desse sintoma do volante bimassa, o meu mesmo eu andei com ele batendo uns 15 dias (esperando o volante rigido MWM chegar) e o carro não tinha trancos em retomadas. Os sintomas são:
    - Barulho de lata batendo com o motor em marcha lenta.
    - Sacolejada grande quando liga e desliga o carro. E o barulho de lata maior ainda nessa situação.
    - Soquinhos na embreagem quando vc pressiona.

Pessoal, entrei aqui por outro motivo e ao ler este tópico fiquei um pouco preocupado.

Vamos lá:

Comprei minha X 03/04 de um particular a duas semanas, ela está com 63 mk.
    Todas (03, maioria acima dos 100 mk) as que andei antes de comprar esta, tinham um balanço um tanto excessivo do conjunto de transmissão, acredito que pela massa e inercia do conjunto. Por exemplo, ao se efetuar troca de marcha de modo mais seco ou ao se desligar o motor, se você observar a alvanca de cambio/ reduzida o balanço é bem grande. Sei que o motor a diesel é mais complicado mesmo de desligar, tanto que em outros veiculos mais antigos é necessário a alavanca de estragulamento.
    Portanto cheguei a conclusão que era normal, me corrijam se estiver errado.
    Agora andado com a minha, está ocorrendo um pequeno tranco ao se efetuar troca de marcha, rápida em com carga. Atribui esse tranco a um provavel coxim com folga ou quebrado. Só que este "sintoma" que o Pablo relatou acima (soquinhos na embreagem ao se pressionar levemente o pedal) tambem senti no meu carro. Dai vem a minha preocupação será que já é problema no bi-massa? acho muito cedo (devido a quilometragem) para isso ocorrer, estou errado?

A propósito, preciso de engate para reboque da X, alguem pode dar informação sobre, desenho, foto, tenho como fabricar. É o mesmo da Frontier? Ou se alguem tem para vender.

Abraços.

Engate P/ XTerra

[quote=Alexandre 1/2 Louco;1273261]
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Ricardo, é melhor vc ir com calma...
    Nunca tinha ouvido falar desse sintoma do volante bimassa, o meu mesmo eu andei com ele batendo uns 15 dias (esperando o volante rigido MWM chegar) e o carro não tinha trancos em retomadas. Os sintomas são:
    - Barulho de lata batendo com o motor em marcha lenta.
    - Sacolejada grande quando liga e desliga o carro. E o barulho de lata maior ainda nessa situação.
    - Soquinhos na embreagem quando vc pressiona.

Pessoal, entrei aqui por outro motivo e ao ler este tópico fiquei um pouco preocupado.

Vamos lá:

Comprei minha X 03/04 de um particular a duas semanas, ela está com 63 mk.
    Todas (03, maioria acima dos 100 mk) as que andei antes de comprar esta, tinham um balanço um tanto excessivo do conjunto de transmissão, acredito que pela massa e inercia do conjunto. Por exemplo, ao se efetuar troca de marcha de modo mais seco ou ao se desligar o motor, se você observar a alvanca de cambio/ reduzida o balanço é bem grande. Sei que o motor a diesel é mais complicado mesmo de desligar, tanto que em outros veiculos mais antigos é necessário a alavanca de estragulamento.
    Portanto cheguei a conclusão que era normal, me corrijam se estiver errado.
    Agora andado com a minha, está ocorrendo um pequeno tranco ao se efetuar troca de marcha, rápida em com carga. Atribui esse tranco a um provavel coxim com folga ou quebrado. Só que este "sintoma" que o Pablo relatou acima (soquinhos na embreagem ao se pressionar levemente o pedal) tambem senti no meu carro. Dai vem a minha preocupação será que já é problema no bi-massa? acho muito cedo (devido a quilometragem) para isso ocorrer, estou errado?

A propósito, preciso de engate para reboque da X, alguem pode dar informação sobre, desenho, foto, tenho como fabricar. É o mesmo da Frontier? Ou se alguem tem para vender.

Abraços.
    Bom dia Alexandre 1/2 Louco,

Ai vai algumas fotos do meu engate.
    São 4 fotos, Suporte na Viatura, Furo do pino que segura o engate,Fixação e o Engate Propriamente dito.
    Caso queira fabricar me envia uma MP que tiro as medidas e te passo.
    Abçs. Lima.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xterra Dando trancos fortes-dsc00116.jpg   Xterra Dando trancos fortes-dsc00119.jpg   Xterra Dando trancos fortes-dsc00117.jpg  
    4X4 Brasil

[quote=Lima5.3;1274154]
    Citação Postado originalmente por Alexandre 1/2 Louco Ver Post

São 4 fotos, Suporte na Viatura, Furo do pino que segura o engate,Fixação e o Engate Propriamente dito.
    Abçs. Lima.
    Ai vai a outra foto que deixei de postar antes.
    A da fixação.

Abçs. Lima.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xterra Dando trancos fortes-dsc00115.jpg  

Abçs. Lima.[/quote]

Ótimo.

Valeu!
    Farei as medidas iniciais e se tiver alguma duvida envio uma MP.

Obrigado.

ta joia, parabens!

Iai pessoal passei um tempo fora.Correndo atraz de dinheiro pra consertar de vez minha viatura xterra.Preciso de uma ajuda,qual volante eu coloco o bimassa ou o rigido.se eu colocar o rigido vai influencia na potencia ou naum as trocas de marcha vai se mais preciso
    e outra quero arrumar o carro mais quero ter garantia que isso dure bastante tempo kkkkPois Esse volante Num e nada barato tanto o bimassa quanto o Rigido.Amigos deixem suas opiniões.

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Isso aqui foi o que vc falou anteriormente:
    "Amigo Brigado por suas exclarações sobre fato prestei bastante atenção no que vc me falou cara vc falou uma coisa que acontece no carro toda vez que ela dá o tranco o pontei da rotação cai.As vezes quando estou no semaro com a marcha em neutro o carro fica ossilando a rotação tipo querendo apagar mais naum apaga o certo do ponteiro da rotação e mater ali em cima do 10 ou acima um pouco.Pois as vezes fica ossilando as vez cai de 10 vc pensa que o carro vai apagar mais naum apaga.Ta dificil o problema Nem a propria nissan ta me dando uma causa tão trocando de tudo mais naum acham o defeito e quem sai no prejuizo sou eu com meu bolso mais espero com enriquecimento do que vc me passou vou relatar pra eles tambem essa rotação que vive caindo"

A parte de lata batendo e embreagem dando soquinhos é realmente sintoma do volante bimassa. Mas eu tenho um Frontier Eletronica tambem e lhe garanto que o Volante não faz o motor oscilar, RPM se mantem normal. não há trancos. Eu rodei 30 dias com o volante ruim.

O seu problema é claramente eletronico. A Nissan tá te roubando.. ROUBANDO MUITO.. vc já pagou para acertar os problemas eletronicos.. cobre uma solução. desculpa o negrito ai.. mas eh pra chamar sua atençao mesmo.

Sobre os volantes:
    O volante bimassa absorve vibraçoes do motor, deixando o cambio mais suave e sem vibrações. Mas custa caro, cerca de 2.500 latinhas original MWM. E tem vida util mais curta que o Rigido. A propria MWM reconhece isso.

O volante Rígido é bem mais em conta, cerca de 800 latinhas. o cambio continuara suave, porem ele apresentará uma vibração maior, inclusive um ruido, muito baixo, notado principalmente em marcha lenta e as vezes em retomadas. Em velocidades de cruzeiro não vejo diferenças. Tem a vantagem de ser bem mais duravel por nao ter molas.

A troca do volante não vai resolver seu problema Eletronico. Acredito que essa queda de RPM não está vinculado ao volante.

Abraços e boa sorte.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Poise Pablo o que vc falou E verdade mesmo.Mais toda parte eletronica do carro foi revisada pela Bosh não constaram nada de eletronico do carro.O sistema esta otimu a propria Nissan mandou o carro pra bosh pra fazer um laudo e naum deu Nada.Aliais pra eu sair da concessionaria Nissan tive que assinar uma Nota exclarecendo que o veiculo estaria saindo da concessionaria com o devido problema Volante Bi-massa que estaria com folga.Ai tive que assinar cara sabe porque tipo dinheiro acabo ja tinha gasto 3mil reais e pra trocar o volante bi-massa precisaria mais 4mil Pow,ai fui peguei o carro da revisão e fui pra casa kkkkk Num tinha o que fazer.Hoje mesmo Pablo ela apagou sozinha no semafaro e custou ligar achu que quando eu trocar esse volante vou ter que revisar o motor de partida to sentindo que ele esta sendo muito forçado pra ligar o carro de manhã ele demora tem que dar na chave duas tres vezes sendo que bateria do meu carro e da Helliar propria pra carro disel de partida pesada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem