x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Agradecimentos: 0

Não comprei zero mais tenho bastante confiança na quilometragem. Pra vc ter uma idéia os ajustes de alinhamento do lado do motorista ainda estão pintados com a marcação original da fabrica.

Sei que embreagem manda muito do motorista.
    Minha esposa e meu sogro dirige muito o carro (alias mais do que eu).
    Observo minha esposa e sei que ela não faz mau uso da embreagem (andar com pe no pedal, alongar demais na saida, esse tipo de coisa). Meu sogro não sei, vou observar melhor.

O volante ainda esta bom.
    O chato é que pelo que ando lendo a vida útil desse volante é por volta dos 90 000Km.
    Ou seja, daqui a 30K provavelmente vou ter que abrir tudo pra fazer essa manutencao tb. Paciencia
    Frontier SE 4x4 - 2006

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por lucasam Ver Post
    Não comprei zero mais tenho bastante confiança na quilometragem. Pra vc ter uma idéia os ajustes de alinhamento do lado do motorista ainda estão pintados com a marcação original da fabrica.

Sei que embreagem manda muito do motorista.
    Minha esposa e meu sogro dirige muito o carro (alias mais do que eu).
    Observo minha esposa e sei que ela não faz mau uso da embreagem (andar com pe no pedal, alongar demais na saida, esse tipo de coisa). Meu sogro não sei, vou observar melhor.

O volante ainda esta bom.
    O chato é que pelo que ando lendo a vida útil desse volante é por volta dos 90 000Km.
    Ou seja, daqui a 30K provavelmente vou ter que abrir tudo pra fazer essa manutencao tb. Paciencia
    É Lucas, observa o Sogrão. Quanto ao volante bi-massa, li aqui no Forum que é bem caro (+ ou - 2.500), mas tem um volante rígido que custa bem menos (algo em torno de 800)
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Banido
    Entrada
    27/11/2006

frio

Quanto mais frio, melhor a bateria funciona (entrega + corrente; desgasta menos; dura mais).

Dentro da bateria, isto acontece no FRIO porque a excitação eletrônica das placas de chumbo são menores, logo a corrente consegue passar mais facilmente.
    O mesmo ocorre fora, ou seja, na fiação. Quanto mais frio, mais "denso" (menor excitação) são os fios de cobre / alumínio, facilitando a passagem de energia.

Prepare-se para comprar outra bateria quando o calor chegar, pois a bateria vai funcionar muito pior no calor.

Daniel

Citação Postado originalmente por Rau Ver Post
    Quanto a bateria, a minha é de 75 amp.,mas com este frio doido aki no MS, sinto q ela se esforça p girar o motor no primeiro funcionamento.

Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA

o mesmo problema

Minha Frontier 2006 esta com este problema, a embreagem esta baixa(curta) quando eu vou sair ela só vai trepidando um pouco.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem