Powered by vBulletin

Frontier... Qual devo comprar? Help!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 26/12/2009, 17:54
    FábioBananal
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Pelo q sei era comum acontecer este rachadura aí q aparece na foto q copiei de outro tópico.... mas teve um recall da própria Nissan para a substituição.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1240587846

Fala Galera
    `Por um acaso essa foto é da minha camionete!! hehehehe!! ela é 2003/04. Esse problema é comum de aparecer nas desse ano. porem a nissan faz o recall e troca todo painel frontal e algumas peças da suspenção para resolver de vez o problema!!

Ainda não tive o problema do volante do motor mas sei q é questão de tempo pois existem varios relatos no forum da necessidade de substit~ção após seu desgaste, coisa q considero mormal!!! De anormal só o preço do volante original (3.900.00 na autorizada), quando o meu der problema com certeza vou de monomassa!!

Rodei bastante para achar essa camionete, tive oportunidade de pegar até com o ano mais novo, porem o estado de conservação nao me agradou!! paguei na minha há 1 e meio atras 58.500,00 sei que hoje pela redução do ipi e o lançamento do modelo novo esse valor parece absurdo, mas na epoca era o preço de mercado

No mais só alegria!!

Qualquer duvuda estamos aí!!

abçs!!
  • 30/12/2009, 16:18
    sergiopincelli
    Fabio, quando vc tiver que trocar sua embreagem, pesquise em auto peças GM que o disco da D-20 é o mesmo da Nissan, bastando dar um pequeno passe no torno para diminuir o diâmetro e custa muito menos.Outro detalhe, as cruzetas da D-20 tambem servem. Realmente é uma ótima PKP.
  • 31/12/2009, 00:33
    FABIO VALENTIM
    FRONTIER 2002/2003 SE 2.8 TD 4x4
    Tenho a minha PRETONA faz 3 anos, nunca tive problemas sérios.
    Só alegria, apenas esse mês tive que recondicionar a ponteira do eixo dianteiro da roda esquerda, 300 reais.........de resto só troca de óleo e filtros.........econômica de 10,5 a 11 km por litro de diesel em um misto de cidade e estrada, pois quando viajo sento o caneco, porque a danada anda muito....e a moçada da passagem mesmo.........:dance:

O motor MWM é show de bola..........:p

Ela está agora com 103.000 km rodados............gostei muito.........se alguém tiver uma mais nova.(ano)........faço tabela x tabela FIPE......quero dar uma avançada na escala...........:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:51.