Powered by vBulletin

Frontier... Qual devo comprar? Help!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/12/2009, 22:53
    FernandoCBS
    Se a x-terra é interessante pra vc, ja deu uma olhada na amarela que um amigo do forum ta anunciando aqui mesmo...???
    Ja esta com pneus, e bl se nao me engano...
    Da uma olhada la no classificados """ http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66612"""

Ta mais barato que comprar uma frontier pra equipar depois, é uma pena eu precisar de caçamba, pois essa esta na medida...linda mesmo...

Abraços...
    Fernando...
  • 17/12/2009, 14:37
    tiagomoreira
    "na hora de comprar, voce ja tem como saber...se esta bichada....na minha fazia um barulho diferente....e havia trepidacao no pedal da embreagem..." Esse barulho diferente é ouvido em que momento? Com o carro ligado e parado ou em movimento?

Ontem dei uma volta testando uma Frontier SE ano 02/03 motor MWM, o estado interno e externo está muito bom, bancos, pneus, lataria... Só notei que em certo momento quando fui pra uns 90km/h ficou um som estranho. Tipo um "ZUMMMMM" que não é alto mas incomodava um pouco o ouvido. Isso é normal ou pode indicar algum problema?

Acredito que hoje ainda darei uma olhada nessa e em outras, devo levar também ao mecânico. Depois informo a vocês o que andei vendo e se possível postarei fotos tb.

Valeu sergiopincelli pela resposta e obrigado à todos pela ajuda. Serei frequentador assíduo.
  • 17/12/2009, 20:37
    FernandoCBS
    Esse "zuuuuummmm" pode ser de varios locais, tem que tentar ver ao certo de onde vem, mas pode ser des do tipos de pneus, estado da pista onde testou ela, e tambem de rolamentos ruins...

Abraços...
    Fernando...
  • 18/12/2009, 10:06
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Se a x-terra é interessante pra vc, ja deu uma olhada na amarela que um amigo do forum ta anunciando aqui mesmo...???
    Ja esta com pneus, e bl se nao me engano...
    Da uma olhada la no classificados """ http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66612"""

Ta mais barato que comprar uma frontier pra equipar depois, é uma pena eu precisar de caçamba, pois essa esta na medida...linda mesmo...

Abraços...
    Fernando...

Opa... essa já é conhecida.... sem dúvida muito bem equipada, mas a prioridade é Frontier....
    Valeu
  • 21/12/2009, 13:15
    Rico-HP
    Pessoal,

Aproveitando o tópico, tb estou procurando uma frontier, estava olhando as 2003 e 04, podem me falar sofre estas rachaduras? Oq são? Só dão nas 03?

Valeu!
  • 21/12/2009, 17:03
    Matiusso
    1 Anexo(s)
    Vendo frontier
    RICO HP / PAULO

Se interessarem, estou vendendo a minha frontier 2003/2003
    cor cinza, modelo SE completa - couro.
    Esta em otimo estado.
    Não sei sobre essas rachaduras, se me passarem mais informações posso procurar na minha.

Quanto ao volante do motor... já tive esse problema e substitui pelo monomassa original MWM (tenho a NF)

Valor R$ 50.000,00
  • 22/12/2009, 10:30
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por Rico-HP Ver Post
    Pessoal,

Aproveitando o tópico, tb estou procurando uma frontier, estava olhando as 2003 e 04, podem me falar sofre estas rachaduras? Oq são? Só dão nas 03?

Valeu!

Pelo q sei era comum acontecer este rachadura aí q aparece na foto q copiei de outro tópico.... mas teve um recall da própria Nissan para a substituição.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1240587846
  • 22/12/2009, 10:31
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    RICO HP / PAULO

Se interessarem, estou vendendo a minha frontier 2003/2003
    cor cinza, modelo SE completa - couro.
    Esta em otimo estado.
    Valor R$ 50.000,00

Valeu... Por enquanto estou dando uma olhada nas q tem aqui em Curitiba... mas vou pesquisando...
  • 22/12/2009, 22:42
    Rico-HP
    Valeu Paulo !!
  • 25/12/2009, 20:30
    NGDaniel
    Perai, li e reli e não entendi.. se puderem me ajudar..

Esse negocio de Bi-Massa que da problema e provoca a rachadura no chassi, é isso ?

Alguem sabe me dizer como eu diagnostico o problema vendo a viatura ?

A que andei trepidava bastante, mas isso náo é o normal do MWM ?

Tem Recall ? Mas o pessoal vem dizendo que trocou o tal bi-massa por um mono-massa, isso? é caro fazer essa correção ? Onde vejo isso, na autorizada ?

agradeço a paciëncia,
    abs,
  • 25/12/2009, 22:36
    mram29
    Vamos lá, para quem não teve tempo de vasculhar no forum:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=42249&page=35

Espero que ajude.
    Marcos.
  • 26/12/2009, 11:34
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    Perai, li e reli e não entendi.. se puderem me ajudar..

Esse negocio de Bi-Massa que da problema e provoca a rachadura no chassi, é isso ?

Alguem sabe me dizer como eu diagnostico o problema vendo a viatura ?

A que andei trepidava bastante, mas isso náo é o normal do MWM ?

Tem Recall ? Mas o pessoal vem dizendo que trocou o tal bi-massa por um mono-massa, isso? é caro fazer essa correção ? Onde vejo isso, na autorizada ?
    agradeço a paciëncia,
    abs,

Vei.... são dois problemas distintos!!!!
    A questão do bi-massa é um deles q pode ser solucionado colocando o mono-massa
    A questão das trincas no painel frontal era ocorrência comun nas 2003 para qual existe um recal....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:57.