x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Maikon Mukai Ver Post
    Realmente os descaste precoce não é normal, mas... Tenho um amigo que esta atrás de X-terra para se aventurar pelas estradas afora, atualmente ele possui um troller '03, mas axa o veiculo com pouco espaço pois possui familia e os levas para as aventuras e por isso esta atras da X-terra. O que poderia me falar se compararmos a X-terra com a Troller '03 ???? Quais os prós e os contra ??? Vlw
    Amigo faça um test Drive na XT e tire suas conclusões.....

Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Realmente os descaste precoce não é normal, mas... Tenho um amigo que esta atrás de X-terra para se aventurar pelas estradas afora, atualmente ele possui um troller '03, mas axa o veiculo com pouco espaço pois possui familia e os levas para as aventuras e por isso esta atras da X-terra. O que poderia me falar se compararmos a X-terra com a Troller '03 ???? Quais os prós e os contra ??? Vlw

A Xterra tem o mesmo motor do troller/03, tem alguns probleminhas, como os citados, mas parece que o troller tem bem mais, sem falar que a Xterra é muito mais confortável, 5 portas, mais espaçosa e, mesmo assim, mais leve que o troller. A xterra pesa 1934kg e o troller acho que é na faixa de 2100kg. Sem falar na isolação acústica. O motor é barulhento em ambos, mas a xterra, de vidros fechados, dá uma boa isolada no barulho, bem diferente de uma defender ou troller.

Fassis bom dia.
    Seria bom vc citar estes probleminhas que diz ter, para todos observar em suas viaturas e poder comentar com ajuda de como foi resolvido.
    Até o momento estou muito satisfeito com a minha negrona.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Amigo Maikon Mukai, tenho um Troller 2.8TDI - 2001 - 107milkms ha 8 anos e uma XT 2004 - 240milkms ha 4 anos, ambas kms originais.
    Na XT a única alteração são os aro 20" para maior segurança já que seu uso é 99% asfalto e no Troller, amortecedores especiais, calços de mola, pneus recapados 37", blocantes guincho e etc.
    Escolhi a XT como veículo para grandes TRIPs devido a sua mecanica robusta, confiável e ao seu motor mecanico de exelente desempenho e economia e para o uso no dia-a-dia da patroa.
    Escolhi o Troller pelo power train e pela certeza de

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Continuando . . ., "certeza de que fazer trilha com jipe velho é para rico. Afinal 30 anos nessa brincadeira deixam a gente calejado.
    Comparar os dois carros é impossivel, cada um tema a sua proposta.
    Posso te afirmar que nesses anos de uso e com todas as manutenções específicas e necessárias estou muito satisfeito com ambos.
    Pretendo ter um Troller 2013 ou 2014, assim que a FORDA resolver os problemas do carro, porem não encontro substituto para a XTerra.
    Não sem o risco de em uma TRIp abrir o capô em uma mechanica no Atacama, Jalapão ou Transamazonica e o mechanico de plantão me dizer que não entende nada de motor eletronico.
    Procedência do carro na ora da escolha é fundamental, vide o caso do colega Marcelo de Lima Oliveira relatado acima.
    espero ter ajudado.
    Abração,
    Badia

Usuário Avatar de Marco Amorim
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Acabo de comprar a minha. XTerra 2005, único dono, diga-se de passagem, Senado Federal. Giroflex (retirado), strobo nos faróis e gaiola na trazeira (retirado). Está com 170.000km e com algum histórico de manutenção. Manterei contato com o que for acontecendo.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marco Amorim Ver Post
    Acabo de comprar a minha. XTerra 2005, único dono, diga-se de passagem, Senado Federal. Giroflex (retirado), strobo nos faróis e gaiola na trazeira (retirado). Está com 170.000km e com algum histórico de manutenção. Manterei contato com o que for acontecendo.
    Marco esses carros do Senado são disputadoa a tapa poraqui, vc deu sorte a manutenção e bem feita e so roda em bsb praticamente asfalto liso e sem subidas, acho que vc não vai ter muitos problemas, boa sorte!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Parabéns colega. Se estiver bem cuidada (e pelo jeito está), tem carro para muito tempo, só fazendo manutenção básica. Mais um goiano no time das X. Seja bem vindo.

Entrada
    06/05/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Olha, realmente está muito nova. Liguei na Premier e me deram o histórico, embreagem e mais um monte de coisa já foi trocado. O que já cotei para fazer: Ar-condicionado com pequena rachadura vazando gás. Será arrumado amanhã, R$ 230,00. Polimento e lavagem geral, inclusive forro do teto que tá um lixo, R$ 180,00. Quatro pneus novos, queria ir no Paraguai mas estou sem tempo, devo comprar Dunlop Grandtrek, aqui em Gyn mesmo r$ 490,00 cada, vou colocar o 31.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Olha, realmente está muito nova. Liguei na Premier e me deram o histórico, embreagem e mais um monte de coisa já foi trocado. O que já cotei para fazer: Ar-condicionado com pequena rachadura vazando gás. Será arrumado amanhã, R$ 230,00. Polimento e lavagem geral, inclusive forro do teto que tá um lixo, R$ 180,00. Quatro pneus novos, queria ir no Paraguai mas estou sem tempo, devo comprar Dunlop Grandtrek, aqui em Gyn mesmo r$ 490,00 cada, vou colocar o 31.
    Ôpa mais um Xterreiro! Seja bem vindo! se tiver um tempo posta umas fotos, Parabéns!!

Entrada
    06/05/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Baum Herick. É o seguinte, estou dando um banho de loja nela. Hoje coloquei os pneus, 4 Dunlop GrandTrek 31. Ficou linda. hehehe Porém ficou claro que os amortecedores estão cansados. Estou na captura, e li no forum que os originais são meio molengas. Alguém se abilita em indicar algum?

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Baum Herick. É o seguinte, estou dando um banho de loja nela. Hoje coloquei os pneus, 4 Dunlop GrandTrek 31. Ficou linda. hehehe Porém ficou claro que os amortecedores estão cansados. Estou na captura, e li no forum que os originais são meio molengas. Alguém se abilita em indicar algum?
    Marco, foi em qual loja? minha frontier ja ta precisandod e uns sapatos novos e vi que o preço foi bom
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem