x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 206

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Agradecimento: 1

Amigos VINAX y jeisonk
    En Argentina todavia no se habla de que la XT va a salir del mercado. Yo estoy muy contento con la mia porque creo que es la 4x4 que mejor se adapta a la relación costo beneficio y no genera problemas de mantenimiento ni de repuestos. Es un "tanque" de la industria automotriz brasileira. La compre 0 km el 12 de octubre de 2006 y la pagué U$S 30.900 a vista en la Consecionaria Nissan.
    Tranquilos, mientras sigan fabricando la Frontier, la XT tendra respaldo porque son la misma cosa.
    Abrazos

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Caramba, o veículo é fabricado aqui e a gente paga mais do que o dobro desse valor, e depois dizem que não tem nada de errado com esse Brasil.
    Vemusico, aqui a XT custa em torno de US$ 70.000 a 72.000.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Os impostos e despensas são caras para o brasilerio.
    No valor do carro 60% são impostos na Arg., acho que no Brasil é mais ainda, por esso os preços fican altos.

Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 0
    Oi Pessoal, comprei uma X Terra usada 2007 e pego em 2 dias! Estou muito contente e espero curtir bastante a viatura. Alguém indica em São Paulo algum lugar para se fazer uma revisão que não seja em concessionárias? Abs.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Enriqueceu o conteúdo do tópico! Agradeço em nome de todos foristas! Um forte abraço.

Usuário Avatar de Rubão63
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por leosantanna Ver Post
    Olá comunidade 4x4 Brasil... entrei aqui faz um tempo.. mais esse é meu 1º post....

Tive por 2 anos uma Pageirinho 3.5 e corria o compeonato monomarca da mitsubishi na graduados... Vendi o carro a 2 anos.. me arrependi.. gostei do mundo 4x4 (Fiz tambem algmas trilhas e raids com esse carro)

Entrei para esse forum trazido pelo meu cunhado... a procura de um samuraizinho para não deixar a peteca cair, e continuar nas trilhas...

Dai vi que não teria paciência de pegar um carro usado, ficar acariciando consertando etc...

Fiquei mais velho (33 anos) e com dois filhos...

Bom comprei agora uma X TERRA, pesquisei... achei caro para caramba, mas, fazer o que? Comparando ela a Hilux ou Pajero sport, ou mesmo a full ficava baratinha...

Comparando com a 110 de preço semelhante ganhava em conforto e equipamentos longe, alem da manutenção... apesar de certamente perder para esta nas trilhas, o que não devo fazer, pelo menos nesse início, nada muito pesado (afinal é carro pra lá de R$ 100.000,00)

Motivos que me levaram a compra:

-Motor Diesel 132CV (apertáveis) MWM conhecidíssimo
    -Fabricação nacional
    -Frontier (irmã dela) vendendo bem
    -Carro Grande (em relação as TR4!!) não cito o RAV4 porque é mais caro ainda, o GranVitara ou Tracker fora de linha, e a Eco Sport Ford e pequena também.

Tinha a opção ainda de partir para os diesel usados... mas queria um caro zero para que fique comigo por pelo menos uns 6~8 anos...

Não consultei aqui antes... Se foi besteira a m. já está feita!! :P

Quem sabe dizer alguma coisa a respeito desse veiculo (seja de bom ou ruim!) já que não tem forum prórpio e nem sequer vi alguma citaçao da X Terra???
    Leo Santana, voce ainda tem a sua xterra 2004 que tirou 0km da loja? agradeço a sua atenção e resposta. abs

Usuário
    Entrada
    03/06/2015
    Local
    Criciúma/SC
    Leo Santana, qual foi a sua impressao depois de muitos anos com sua xterra?. Estou pensando em uma.grato

Usuário Avatar de Rubão63
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    UMNEOFITO, como está a pesquisa da sua XTERRA? vi que tinha uma em Garopaba para venda, voce observou? abs Rubens

Usuário
    Entrada
    06/02/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Pessoal,
    tô pensando em comprar um Xterra, mas com receio de ser ruim de revender depois.. isso procede? o carro é 'meio ruim' de vender?

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Pierangeli Ver Post
    Pessoal,
    tô pensando em comprar um Xterra, mas com receio de ser ruim de revender depois.. isso procede? o carro é 'meio ruim' de vender?
    Aqui no CE é abrir a boca e vender... muito fácil mesmo. Ao contrário de Pajero Sport que ninguem quer mais.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Pierangeli, comprou X-Terra?

Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Boa tarde

Qualquer veiculo, principalmente os 4x4 se bem cuidados sempre são bons de revenda.
    As X-Terras segue o mesmo conceito, porem sai na frente dentre outras VTRs devido sua mecânica altamente confiavel

Abraço
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

Ex - TR4 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem