:pensativo::pensativo:Então é só procurar pela Calle Warners que é fácil encontrar.....vou lá...:concordo:
Versão Imprimível
Caro Engels, cualquier podrá decirle donde encontrar la calle Warnes
Vuelvo a insistirle: si estoy en Bs As será un placer acompañarlo
Solo tiene que escribirme
Saludos,
Marcelo
Um feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria, saúde e paz. Que Deus abençoe toda a nossa família. Um grande abraço, Emilio.
Emilio, desejo boas festas e um 2008 cheio de alegrias para você e a comunidade Argentina, transmita meus votos aos colegas.
Em Maio provavelmente estarei de novo aí.
Abraços
Obrigado amigão. Acho que Abril e Maio ficarei em Barra da Tijuca de ferias.
Caso que esteja em Buenos Aires liga pra mim (00541) 45414320 para nos encontrar. Abração
Emilio:dance:
Prezados amigos, meu nome é Adriano e sou novo por aqui. adquiri recentemente uma XTerra 2004 e estou procurando o manual do proprietário dela, na net, mas só encontro em ingles, será que algum amigo aqui do forum poderia me conseguir um em portugues?
Abraços e desde já muito obrigado
Adriano
Adriano, no ML tem:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ginal-in04-_JM
Abs
Ola amigo, meu pai comprou uma X-Terra 04/05 e esta com problemas de vazamento do retentor do pinhão, estive na concessionária e querem trocar o diferencial inteiro? Saberia onde consigo encontrar o retentor, rolamentos e o espaçador do pinhão? Obrigado
Adriano,
Comprei uma Xterra a 30 dias e esta faltando a parte do manual onde são anotadas as revisões, na concessionaria Nissan, Armando Veiculos em Santo Andre, eles cobram o valor de R$ 300,00 pelo Kit Completo do Manual, com todos os livretos, e fornecem uma relação das concessionárias onde foram feitas as revisões, os carimbos não podem ser feitos em outras concessionárias, somente na que fez a revisão, tem que correr.
Marcio
"Revirei" a net mas não encontrei em lugar nenhum alguma informação conclusiva que diga qual o tipo de LSD que está no diferencial traseiro das Xterra. Ela pode ser com Discos (mais comum) ou Viscosa.
Em algumas fichas técnicas consta essa sigla VLSD. Mas é realmente LSD Viscoso? Alguém pode confirmar isso?