Powered by vBulletin

Nissan X-Terra !! Alguem tem algo a falar??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/12/2007, 23:41
    Engels Kbça
    Citação:

Postado originalmente por mvillano Ver Post
    Hola Engels!

Sí sí, está cerca del centro de la ciudad

Saludos!

:pensativo::pensativo:Então é só procurar pela Calle Warners que é fácil encontrar.....vou lá...:concordo:
  • 14/12/2007, 23:56
    mvillano
    Caro Engels, cualquier podrá decirle donde encontrar la calle Warnes
    Vuelvo a insistirle: si estoy en Bs As será un placer acompañarlo
    Solo tiene que escribirme

Saludos,

Marcelo
  • 23/12/2007, 22:17
    vemusico
    Aos amigos de Fórum 4x4 Brasil
    Um feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria, saúde e paz. Que Deus abençoe toda a nossa família. Um grande abraço, Emilio.
  • 24/12/2007, 09:43
    jeisonk
    Emilio, desejo boas festas e um 2008 cheio de alegrias para você e a comunidade Argentina, transmita meus votos aos colegas.

Em Maio provavelmente estarei de novo aí.

Abraços
  • 24/12/2007, 13:38
    vemusico
    Prezado Jeison
    Obrigado amigão. Acho que Abril e Maio ficarei em Barra da Tijuca de ferias.
    Caso que esteja em Buenos Aires liga pra mim (00541) 45414320 para nos encontrar. Abração
    Emilio:dance:
  • 02/06/2010, 16:12
    AdrianoXT
    Prezados amigos, meu nome é Adriano e sou novo por aqui. adquiri recentemente uma XTerra 2004 e estou procurando o manual do proprietário dela, na net, mas só encontro em ingles, será que algum amigo aqui do forum poderia me conseguir um em portugues?

Abraços e desde já muito obrigado

Adriano
  • 02/06/2010, 16:45
    jeisonk
    Adriano, no ML tem:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ginal-in04-_JM

Abs
  • 03/06/2010, 10:46
    Lima5.3
    Citação:

Postado originalmente por AdrianoXT Ver Post
    Prezados amigos, meu nome é Adriano e sou novo por aqui. adquiri recentemente uma XTerra 2004 e estou procurando o manual do proprietário dela, na net, mas só encontro em ingles, será que algum amigo aqui do forum poderia me conseguir um em portugues?

Abraços e desde já muito obrigado

Adriano

Bom dia Adriano!
    Seja bem vindo ao forum, acho que posso te ajudar, sou de Recife resido em boa viagem.
    Me manda uma MP com seu tel.
    Abçs. Lima
  • 22/08/2010, 13:58
    Laercio D3 TDV6 S 2007
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    :concordo:

ATENÇÃO GALERA..

Estou aqui para retratar um post antigo, em que afirmava que o diferencial traseiro do XTERRA seria o DANA 44, não estou totalmente errado, mas a maioria dos XTERRA, principalmente a partir de 2005 / 2005 vem com um dieferncial muito mais robusto, o idolatrado DANA 60 com relação 4.36, um luxo..:dance:

Bom..a má notícia é pra arranjar os retentores principalmente do PIÃO e quase impossível ...mas...eestou trabalhando nisso..e volto com novidades OK..

Ola amigo, meu pai comprou uma X-Terra 04/05 e esta com problemas de vazamento do retentor do pinhão, estive na concessionária e querem trocar o diferencial inteiro? Saberia onde consigo encontrar o retentor, rolamentos e o espaçador do pinhão? Obrigado
  • 22/08/2010, 14:21
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por Laercio D3 TDV6 S 2007 Ver Post
    Ola amigo, meu pai comprou uma X-Terra 04/05 e esta com problemas de vazamento do retentor do pinhão, estive na concessionária e querem trocar o diferencial inteiro? Saberia onde consigo encontrar o retentor, rolamentos e o espaçador do pinhão? Obrigado

Procura o forista ZYKAO ele teve problemas de retentor no diferêncial dele e queriam cobrar uma fortuna na concessionária. Ele achou o retentor original baratinho. Manda um MP para ele.

Valeu...
  • 13/09/2011, 14:32
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Bom dia Adriano!
    Seja bem vindo ao forum, acho que posso te ajudar, sou de Recife resido em boa viagem.
    Me manda uma MP com seu tel.
    Abçs. Lima

Adriano,
    Comprei uma Xterra a 30 dias e esta faltando a parte do manual onde são anotadas as revisões, na concessionaria Nissan, Armando Veiculos em Santo Andre, eles cobram o valor de R$ 300,00 pelo Kit Completo do Manual, com todos os livretos, e fornecem uma relação das concessionárias onde foram feitas as revisões, os carimbos não podem ser feitos em outras concessionárias, somente na que fez a revisão, tem que correr.
    Marcio
  • 18/07/2012, 16:52
    jvmuhlen
    O LSD da XTerra é do tipo Viscoso?
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    VLSD- Viscous Limited slip diferencial

"Revirei" a net mas não encontrei em lugar nenhum alguma informação conclusiva que diga qual o tipo de LSD que está no diferencial traseiro das Xterra. Ela pode ser com Discos (mais comum) ou Viscosa.

Em algumas fichas técnicas consta essa sigla VLSD. Mas é realmente LSD Viscoso? Alguém pode confirmar isso?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:18.