x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 28

Hybrid View

Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    será que vai demorar mto para a nova geração da cabine simples ser nacionalizada?
    Espero que não, afinal para serem mais competitivos tem que produzei aqui, ainda mais com a fábrica pronta.
    A Nova é muito show !! O problema é só o preço.

Vamos esperar para ver.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    A tal da Frontier chama a atenção, pelos relatos que tenho procurado no Fórum, também aparenta ser um boa opção de pick-up ainda mais com o famoso 2.8 MWM.
    schinzel, já que você é fã do mwm 2.8L talvez valeria a pena pensar numa S-10 CS 2.8 4x4. Para produtor rural ou frotista ela tá saindo, atualmente, por volta dos R$ 65 mil.

Um conhecido adquiriu e fala muito bem, principalmente da economia. Se você não for fazer uso severo (o que a Frontier também pode não atender) de repente pode ser uma alternativa a estudar. Comparada com a Frontier ela tem um custo de manutenção muito mais em conta e um poder de revenda muito mais forte.

Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    schinzel, já que você é fã do mwm 2.8L talvez valeria a pena pensar numa S-10 CS 2.8 4x4. Para produtor rural ou frotista ela tá saindo, atualmente, por volta dos R$ 65 mil.

Um conhecido adquiriu e fala muito bem, principalmente da economia. Se você não for fazer uso severo (o que a Frontier também pode não atender) de repente pode ser uma alternativa a estudar. Comparada com a Frontier ela tem um custo de manutenção muito mais em conta e um poder de revenda muito mais forte.
    Opa amigo,

Pois é eu até tenho o desconto para produtor Rural, mas S10 não me agrada... e a Ranger apesar de ser muito boa e ter tido 2 uma STX e outra XLT CE, não são confortáveis para mim.
    e R$ 65 mil latinhas é muita grana para mim.

Gostei da Frontier, também gosto muito da Hilux 2.8 (ainda mais se turbinar) achei muito boa uma turbinada que andei, mas a Frontier tem ano e tem qualidade.

De qualquer forma obrigado.

Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Opa amigo,

Pois é eu até tenho o desconto para produtor Rural, mas S10 não me agrada... e a Ranger apesar de ser muito boa e ter tido 2 uma STX e outra XLT CE, não são confortáveis para mim.
    e R$ 65 mil latinhas é muita grana para mim.

Gostei da Frontier, também gosto muito da Hilux 2.8 (ainda mais se turbinar) achei muito boa uma turbinada que andei, mas a Frontier tem ano e tem qualidade.

De qualquer forma obrigado.
    Opa!!!
    Se puder, pega uma hilux, aguenta bem mais, alem de ter melhor preço na revenda, a frontier é meio fraca, para a minha região, vou deixar claro isso antes que todo mundo começe a bater boca, hehehe, abraço.

Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Opa!!!
    Se puder, pega uma hilux, aguenta bem mais, alem de ter melhor preço na revenda, a frontier é meio fraca, para a minha região, vou deixar claro isso antes que todo mundo começe a bater boca, hehehe, abraço.
    Pois é !!
    A Hilux é muito boa, difícil é encontrar uma em bom estado. Ainda mais as Japonesas.
    Já procurei muitas por aqui no PR.
    Quando aparece boa, mal da tempo de ir ver que já é vendida.
    Quanto a Frontier o que gostei é por ser Nacional, usar MWM e muitas peças Nacionais, além da estética que agrada bastante.
    Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem