Powered by vBulletin

Nova Frontier agora com novas opções de modelo e motor

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 07/11/2008, 12:59
    FRC
    Citação:

Postado originalmente por Everton Forsthofer Ver Post
    Estou negociando a compra de camioneta. Fiz o teste drive com a Frontier SE (144 cv) e gostei bastante. Mas tenho bastante dúvida em comprar uma Nissan, não consigo confiar na marca. Também me chamou atenção o péssimo atendimento e despreparo dos vendedores, fico com pé mais atrás ainda. Outro fato é que estão no RS e SC (onde pesquisei preços) cobrando ágio de R$ 5 a 8.000,00 em relação ao preço sugerido no site da Nissan. Estou cada vez mais na Ranger XLT.

Everton, aqui em SP (Grand Brasil) não tem ágio não... até aceitam contra-proposta, estão abertos pra negociação.
    Quanto fui lá fazer test-drive (semana passada) tinham todos os modelos a pronta entrega!
    Também tenho um "Pézão" atrás com a marca!
  • 07/11/2008, 13:57
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Everton Forsthofer Ver Post
    Estou negociando a compra de camioneta. Fiz o teste drive com a Frontier SE (144 cv) e gostei bastante. Mas tenho bastante dúvida em comprar uma Nissan, não consigo confiar na marca. Também me chamou atenção o péssimo atendimento e despreparo dos vendedores, fico com pé mais atrás ainda. Outro fato é que estão no RS e SC (onde pesquisei preços) cobrando ágio de R$ 5 a 8.000,00 em relação ao preço sugerido no site da Nissan. Estou cada vez mais na Ranger XLT.

Aqui em Lages também não tem ágio... Tentou ligar aqui na Vip Car?
  • 07/11/2008, 22:04
    Everton Forsthofer
    Jera, em Porto Alegre me ofereceram a SEL a R$ 122.000,00, os caras estão é loucos. Tenho um conhecido que comprou ela em SP por R$ 108.000 em junho.

Peguei preços em Passo Fundo, Poa, Caxias, Bagé, Floripa e Chapecó os preços variaram na SE 4x4 com ABS e Air bag (144 cv) de R$ 108 a 112.000. Já em SP consegui por R$ 102.000. Mas desisti de comprar Frontier.
  • 24/12/2008, 15:41
    xandibh
    consumo frontier 144cv
    amigos, por ser 144cv, sera que consumo menor? perguntei vendedor mas os caras, deveriam ir pra feira vender fruta, vendem o carro e n sabem nada dele... e olha q foi uns 4 ja, alguem que comprou uma ja mediu ou alguem que conhece alguem que comprou uma com 144cv, sabe dizeR??
    disfiz recentemente de uma hilux 2.5 2006, ela fazia 13km na cidade, 15 na estrada até 115km (acima disso 12,5), enquanto a SRV 3.0, dizem entre 7,5 a 9, a quem diz que faz 10,5, abraços
  • 02/01/2009, 23:34
    cRiPpLe_rOoStEr
    alguem sabe me dizer se o motor 2.5 ja foi nacionalizado ou ainda é importado da tailândia? se for importado, i.m.h.o., talvez fosse melhor trazer só o mais potente, mantendo o mwm para as versões básicas, ou mesmo continuar usando motor mwm até nas tops de linha, para simplificar a operação logística e reposição de peças...
  • 03/01/2009, 10:36
    Anthoniusnikos
    Pessoal, voces que estão pensanso em adquirir viaturas novas, estão pesquisando também financiamento ? Como está o crédito disponível ? Ainda fazem em 100 meses, mesmo depois da quebra do BV ? Com a isenção do IPI ainda falam em ágio (coisa de agiota e outros vagabundos mais...) ? Pelo jeito está sobrando dinheiro no mercado.
    Abs
    Antho
  • 03/01/2009, 18:36
    Marcelo(Natal-RN)
    Citação:

Postado originalmente por xandibh Ver Post
    amigos, por ser 144cv, sera que consumo menor? perguntei vendedor mas os caras, deveriam ir pra feira vender fruta, vendem o carro e n sabem nada dele... e olha q foi uns 4 ja, alguem que comprou uma ja mediu ou alguem que conhece alguem que comprou uma com 144cv, sabe dizeR??
    disfiz recentemente de uma hilux 2.5 2006, ela fazia 13km na cidade, 15 na estrada até 115km (acima disso 12,5), enquanto a SRV 3.0, dizem entre 7,5 a 9, a quem diz que faz 10,5, abraços

Otimo consumo a sua Hilux!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:47.