Daniel,
Por favor, me corrija se estiver errado.
Vc acha então que o motor para Portugal é Euro IV e para o Brasil é Euro III:
http://www.nissan.pt/NMPT/pt_PT/site...pecs/specs.pdf?
Eu falei 4x2, porque Vc mencionou a Ranger XL que vem 4x4, mas hoje se vende cada vez mais 4x2.
Todos querem bater a S10, que é líder de vendas.
Pegando os dados da ANFAVEA (
http://www.anfavea.com.br/tabelas/au...a01_vendas.xls), que divergem no total de S10 vendidas em 69 unidades.
Segundo a ANFAVEA, até Agosto de 2008 foram vendidas 20.648 S10s. 14.239 Flex ou a gasolina (todas 4x2) e 6.409 a diesel. A Autoesporte diz que 18,4% das S10s são 4x4, seriam 3.812 (vou usar o valor a maior de 20.717 da Autoesporte) unidades 4x4 a diesel, e o restante 4x2 a diesel (20.648 - 14.239 - 3.812) 2.597 (40% das S10 a diesel).
Todos querem bater na líder: com qualquer motor gasolina, flex, diesel ou GNV.
Abraços,
Felipe