x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 29

Tópico: Show da Frontier

Hybrid View

ta doido
    nao colocava minha maquina numa sopa dessa nem a pau

a nao ser que o rolo de papel do banheiro aqui fosse feito de notas de dólar...

Uhauhauha

Citação Postado originalmente por proelton Ver Post
    ta doido
    nao colocava minha maquina numa sopa dessa nem a pau

a nao ser que o rolo de papel do banheiro aqui fosse feito de notas de dólar...
    Eu só colocava se tivesse ganhando R$ 100 000 por mês, 30000 cabeças de gado (nelore), se do outro lado (após a trilha) tivesse recompensa do tipo que alguns acreditam, exemplos pote de ouro, 63 virgens porém com a conjuntura atual e muito "homi-bomba" as excelentíssimas sra(s) (do paraiso) ja passaram dos 500k km rodados facil facil.
    Portanto fico com água até o joelho só!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Corajoso e cheio de dinheiro.
    x3!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x3!!!!!!!!

x4!!!!!!!!!!!!!!!!!
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    x4!!!!!!!!!!!!!!!!!
    X5!!!!!!!!!8)

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Pera ai!!???

VCs aqui nunca atravessaram um riacho (trecho pequeno de um rio) em que a água passasse rapidamente por cima do capô com as viaturas de vcs não??? Oxi ... não entendi pq o pessoal com tanto medo.

RezendeDF em QAP??? Está ai com aquelas fotos e o video lá da chapada??? Tem como postar aqui??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

É original??

Citação Postado originalmente por Ed Medeiros Ver Post
    Para quem tem dúvida sobre a capacidade da Nissan Frontier nas trilhas mais pesadas, dêem uma olhada nessas fotos de uma a viagem a Santo Amaro (MA), nos Lençóis Maranhenses em pleno "inverno" aqui na região.
    Desse jeito só tinha visto o Troller fazer sem ser mexido ( original)
    No mais, só carros preparados.
    Parabéns pela coragem.

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Para quem tem dúvida sobre a capacidade da Nissan Frontier nas trilhas mais pesadas, dêem uma olhada nessas fotos de uma a viagem a Santo Amaro (MA), nos Lençóis Maranhenses em pleno "inverno" aqui na região.
    Ed;

Só uma pergunta: Tua Frontier é MWM eletrônico ou não?

Abraços

Ed,

Parabéns pela coragem, só achei que vc entrou muito forte, tem hora que fico com medo da pancada da água no radiador.... Afora isto só tenho uma pergunta:
    Entrou água na cabine?
    Quando eu entrei num riacho e atolei entrou água geral até quase a altura dos bando, para tirar foi um sufoco!!!!!

Ter muito dinheiro???? Porquê? O carro tava preparado, e se o snorkel funciona e está vedado, é para isto mesmo, senão não instalem um snorkel!!!!! hehehe

Outra coisa, A minha ficou dentro do riacho, o filtro de ar dentro dágua, depois de sair, foi só drenar o filtro de diesel, algumas vezes e a mesma só deu um problema pois eu, na pressa do momento deixei o sensor do filtro mal encaixado e deu ar no sistema, depois só com um tranco (Muito bem lembrado e indicado pelo Amigo Renato Leal) ela voltou a funcionar perfeitamente.
    Qual o custo da brincadeira!?!?!? O tempo dos amigos WDI e Renato, alguns ml de diesel e mais nada. Não tive contaminação de fluído algum, caixa, motor, diferenciais nada! E Estou com uma séria dúvida se eu precisava ou não drenar o diesel pois desconfio de que foi curto no sensor por ter ficado LITERALMENTE debaixo dágua. O maior custo foi ficar 2 semanas tirando água e depois humidade de dentro do carro.....

Vejam em: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=a7n_0bzWvfI[/ame]

Valeu!

A partir do dia 5/05 a Carmem vai pro estaleiro, será instalado um BL 3" e alguns ajustes na Suspensão, pretendo ganhar 4" para depois, quando os BF acabarem colocar um jogo de MUD 33" ganhando outra polegada....

Veremos como fica...

Abraços

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Qual o custo da brincadeira!?!?!? O tempo dos amigos WDI e Renato, alguns ml de diesel e mais nada. Não tive contaminação de fluído algum, caixa, motor, diferenciais nada!

Abraços
    Quando lembro da cena ainda sinto calafrios...eu estava filmando e não sabia o que fazer... Hehehe. Para um principiante nesse tipo de brincadeira o susto é na hora. Mas, no final foi muito legal.

Entendo pouco desse assunto, mas se a picape tem snorkel bem instalado, um BL e principalmente um piloto hábil vale arriscar! Bom, como eu NÃO atendo nenhuma das "exigências" [...a Hilux SRV AT é um sedanzão], me limito a instalar a cinta de reboque ou prender as manilhas.

Grande Ric, se precisar de zequinha, tô dentro. Fofão, não esqueça do freezer com capacidade para duas dúzias de latinhas.
    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Maravilha!!! é isso ai! não tem nada de absurdo nisso não! aqui no rio de janeiro no verão tem enchente e nego passa de ford ka com agua no capo e vai embora! não precisa ter dinheiro pra fazer isso, apenas ter o espirito off road e ter conciencia do risco, se não aguenta compra um ecocosport e vai pro shopping!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem