x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    74
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0



    Uma coisa, os FDP da Toyota aumentaram o valor das pickups e a AT foi de 116 para 120
    A tua Ram deve ser uma diversão maravilhosa...

    A hilux é muito limitada ao quanto se pode aumentar a potencia , parece que no máximo chega proximo aos 200 cv pois a injeção é cheia de controles , de segurança e por exemplo não se consegue aumentar a pressão do turbo que é no máximo 1 kg .Voce pode até aumentar , mas não vai refletir na potencia .A ranger é muito mais fácil e a nissan provavelmente também .
    Creio que para o seu pai isso não va fazer diferença

  • #26
    O homero...a sua hilux tá original?trocou o chip ou colocou o UNICHIP?

    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #27
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    74
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Murilloaquino

    Na minha eu fiz um circuito eletronico que aumenta a pressão de injeção e com isso a quantidade injetada e por conseguinte o torque que acaba aumentando a potencia.
    Não medi a potencia mas tirei a ideia de produtos que existem na Europa principalmente e dizem chegar a uns 193 cv.Deixo normalmente desligado porque a gente se acostuma e fica sempre tendando testar , então como posso ajustar de dentro do carro , quando quero , coloco no máximo e piso.Deixo para usar quando necessário , mas,tenho usado pouco e me contento em saber que está la e se precisar uso por exemplo se uma Frontier quiser me ultrapassar ...
    Obs : não sou um irresponsável de cabelos brancos... porque não tenho cabelos brancos apesar da idade , somente a barba .
    Então se estou de barba feita posso acelerar a vontade pois serei simplesmente um irresponsável normal...

  • #28
    Hahahaha....essa de não deixara frontier passar é boa...Agora, o interessante é que vc fez um circuito em que a central não reconhece(deve ser tipo o unichip) e mesmo assim funciona.Agora, pode ligar e desligar com o carro andando?
    interessante...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #29
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Wink Obrigado Alexmar...

    Obrigado pelas informações sobre o consumo da Frontier SEL.
    Prá dizer a verdade, estou achando o carro meio "Beberrão"!
    Qual será a média da frontier SEL Mecânica?
    E qual a média da Hilux Mecânica?

  • #30
    Citação Postado originalmente por Homero Ver Post

    Obs : não sou um irresponsável de cabelos brancos... porque não tenho cabelos brancos apesar da idade , somente a barba .
    Então se estou de barba feita posso acelerar a vontade pois serei simplesmente um irresponsável normal...
    Ha ha ha ...

    Meu caso tbem Homero.
    Portanto, fazer sempre a barba.

    Este kit que coloquei na Ram tbem pode ser regulado "on the fly" pelo Palm.
    Tem 7 níveis de potencia, o normal +6 extras, com regualágens de algumas variáveis dentro de cada nível.

    Deixo sempre no nível 5.

    No 7, fica indócil e patina muito, se acelerar forte.
    Deixo para as emergencias, como a sua.

    Abs.
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #31
    Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    CARO AMIGO,

    COMO FAÇO PARA ARRUMAR UM DESSES, DEVE FICAR MUITO BOM, TEM COMO ME PASSAR MAIORES INFORMAÇÕES A RESPEITO DO PRODUTO, TIPO AONDE CONSEGUIR UM.

    ABRAÇOS
    SASSÁ
    Citação Postado originalmente por Homero Ver Post
    Murilloaquino

    Na minha eu fiz um circuito eletronico que aumenta a pressão de injeção e com isso a quantidade injetada e por conseguinte o torque que acaba aumentando a potencia.
    Não medi a potencia mas tirei a ideia de produtos que existem na Europa principalmente e dizem chegar a uns 193 cv.Deixo normalmente desligado porque a gente se acostuma e fica sempre tendando testar , então como posso ajustar de dentro do carro , quando quero , coloco no máximo e piso.Deixo para usar quando necessário , mas,tenho usado pouco e me contento em saber que está la e se precisar uso por exemplo se uma Frontier quiser me ultrapassar ...
    Obs : não sou um irresponsável de cabelos brancos... porque não tenho cabelos brancos apesar da idade , somente a barba .
    Então se estou de barba feita posso acelerar a vontade pois serei simplesmente um irresponsável normal...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade