x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0

Uma coisa, os FDP da Toyota aumentaram o valor das pickups e a AT foi de 116 para 120
    A tua Ram deve ser uma diversão maravilhosa...

A hilux é muito limitada ao quanto se pode aumentar a potencia , parece que no máximo chega proximo aos 200 cv pois a injeção é cheia de controles , de segurança e por exemplo não se consegue aumentar a pressão do turbo que é no máximo 1 kg .Voce pode até aumentar , mas não vai refletir na potencia .A ranger é muito mais fácil e a nissan provavelmente também .
    Creio que para o seu pai isso não va fazer diferença

O homero...a sua hilux tá original?trocou o chip ou colocou o UNICHIP?

abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Murilloaquino

Na minha eu fiz um circuito eletronico que aumenta a pressão de injeção e com isso a quantidade injetada e por conseguinte o torque que acaba aumentando a potencia.
    Não medi a potencia mas tirei a ideia de produtos que existem na Europa principalmente e dizem chegar a uns 193 cv.Deixo normalmente desligado porque a gente se acostuma e fica sempre tendando testar , então como posso ajustar de dentro do carro , quando quero , coloco no máximo e piso.Deixo para usar quando necessário , mas,tenho usado pouco e me contento em saber que está la e se precisar uso por exemplo se uma Frontier quiser me ultrapassar ...
    Obs : não sou um irresponsável de cabelos brancos... porque não tenho cabelos brancos apesar da idade , somente a barba .
    Então se estou de barba feita posso acelerar a vontade pois serei simplesmente um irresponsável normal...

Hahahaha....essa de não deixara frontier passar é boa...Agora, o interessante é que vc fez um circuito em que a central não reconhece(deve ser tipo o unichip) e mesmo assim funciona.Agora, pode ligar e desligar com o carro andando?
    interessante...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Wink Obrigado Alexmar...

Obrigado pelas informações sobre o consumo da Frontier SEL.
    Prá dizer a verdade, estou achando o carro meio "Beberrão"!
    Qual será a média da frontier SEL Mecânica?
    E qual a média da Hilux Mecânica?

Citação Postado originalmente por Homero Ver Post

Obs : não sou um irresponsável de cabelos brancos... porque não tenho cabelos brancos apesar da idade , somente a barba .
    Então se estou de barba feita posso acelerar a vontade pois serei simplesmente um irresponsável normal...
    Ha ha ha ...

Meu caso tbem Homero.
    Portanto, fazer sempre a barba.

Este kit que coloquei na Ram tbem pode ser regulado "on the fly" pelo Palm.
    Tem 7 níveis de potencia, o normal +6 extras, com regualágens de algumas variáveis dentro de cada nível.

Deixo sempre no nível 5.

No 7, fica indócil e patina muito, se acelerar forte.
    Deixo para as emergencias, como a sua.

Abs.
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    CARO AMIGO,

COMO FAÇO PARA ARRUMAR UM DESSES, DEVE FICAR MUITO BOM, TEM COMO ME PASSAR MAIORES INFORMAÇÕES A RESPEITO DO PRODUTO, TIPO AONDE CONSEGUIR UM.

ABRAÇOS
    SASSÁ
    Citação Postado originalmente por Homero Ver Post
    Murilloaquino

Na minha eu fiz um circuito eletronico que aumenta a pressão de injeção e com isso a quantidade injetada e por conseguinte o torque que acaba aumentando a potencia.
    Não medi a potencia mas tirei a ideia de produtos que existem na Europa principalmente e dizem chegar a uns 193 cv.Deixo normalmente desligado porque a gente se acostuma e fica sempre tendando testar , então como posso ajustar de dentro do carro , quando quero , coloco no máximo e piso.Deixo para usar quando necessário , mas,tenho usado pouco e me contento em saber que está la e se precisar uso por exemplo se uma Frontier quiser me ultrapassar ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem