Powered by vBulletin

Nissan: 171cv, 41,1 Kgmf de torque, cambio 6 vel. Mas desempenho ???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 11/01/2008, 19:05
    Homero
    Uma coisa, os FDP da Toyota aumentaram o valor das pickups e a AT foi de 116 para 120
    A tua Ram deve ser uma diversão maravilhosa...

A hilux é muito limitada ao quanto se pode aumentar a potencia , parece que no máximo chega proximo aos 200 cv pois a injeção é cheia de controles , de segurança e por exemplo não se consegue aumentar a pressão do turbo que é no máximo 1 kg .Voce pode até aumentar , mas não vai refletir na potencia .A ranger é muito mais fácil e a nissan provavelmente também .
    Creio que para o seu pai isso não va fazer diferença
  • 11/01/2008, 22:24
    murilloaquino
    O homero...a sua hilux tá original?trocou o chip ou colocou o UNICHIP?

abraçoss
  • 11/01/2008, 23:07
    Homero
    Murilloaquino

Na minha eu fiz um circuito eletronico que aumenta a pressão de injeção e com isso a quantidade injetada e por conseguinte o torque que acaba aumentando a potencia.
    Não medi a potencia mas tirei a ideia de produtos que existem na Europa principalmente e dizem chegar a uns 193 cv.Deixo normalmente desligado porque a gente se acostuma e fica sempre tendando testar , então como posso ajustar de dentro do carro , quando quero , coloco no máximo e piso.Deixo para usar quando necessário , mas,tenho usado pouco e me contento em saber que está la e se precisar uso por exemplo se uma Frontier quiser me ultrapassar ...
    Obs : não sou um irresponsável de cabelos brancos... porque não tenho cabelos brancos apesar da idade , somente a barba .
    Então se estou de barba feita posso acelerar a vontade pois serei simplesmente um irresponsável normal...
  • 11/01/2008, 23:40
    murilloaquino
    Hahahaha....essa de não deixara frontier passar é boa...Agora, o interessante é que vc fez um circuito em que a central não reconhece(deve ser tipo o unichip) e mesmo assim funciona.Agora, pode ligar e desligar com o carro andando?
    interessante...
  • 12/01/2008, 00:00
    Bruno Sander
    Obrigado Alexmar...
    Obrigado pelas informações sobre o consumo da Frontier SEL.
    Prá dizer a verdade, estou achando o carro meio "Beberrão"!
    Qual será a média da frontier SEL Mecânica?
    E qual a média da Hilux Mecânica?
  • 12/01/2008, 15:59
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Homero Ver Post

Obs : não sou um irresponsável de cabelos brancos... porque não tenho cabelos brancos apesar da idade , somente a barba .
    Então se estou de barba feita posso acelerar a vontade pois serei simplesmente um irresponsável normal...

Ha ha ha ...

Meu caso tbem Homero.
    Portanto, fazer sempre a barba.

Este kit que coloquei na Ram tbem pode ser regulado "on the fly" pelo Palm.
    Tem 7 níveis de potencia, o normal +6 extras, com regualágens de algumas variáveis dentro de cada nível.

Deixo sempre no nível 5.

No 7, fica indócil e patina muito, se acelerar forte.
    Deixo para as emergencias, como a sua.

Abs.
  • 24/01/2008, 23:20
    SASSÁ
    CARO AMIGO,

COMO FAÇO PARA ARRUMAR UM DESSES, DEVE FICAR MUITO BOM, TEM COMO ME PASSAR MAIORES INFORMAÇÕES A RESPEITO DO PRODUTO, TIPO AONDE CONSEGUIR UM.

ABRAÇOS
    SASSÁ
    Citação:

Postado originalmente por Homero Ver Post
    Murilloaquino

Na minha eu fiz um circuito eletronico que aumenta a pressão de injeção e com isso a quantidade injetada e por conseguinte o torque que acaba aumentando a potencia.
    Não medi a potencia mas tirei a ideia de produtos que existem na Europa principalmente e dizem chegar a uns 193 cv.Deixo normalmente desligado porque a gente se acostuma e fica sempre tendando testar , então como posso ajustar de dentro do carro , quando quero , coloco no máximo e piso.Deixo para usar quando necessário , mas,tenho usado pouco e me contento em saber que está la e se precisar uso por exemplo se uma Frontier quiser me ultrapassar ...

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:45.