Postado originalmente por
Homero
Murilloaquino
Não é o comando variável ,mas sim , o coletor de admissão .
Teste drive deve ser feito,mas, normalmente não se percebe muitas coisas .Em 2005 descer de uma Ranger 99 que eu gostava bastante e entrar na Hilux , a diferença é tão grande que fica fácil decidir.Hoje por exemplo uma Ranger 3.0 tem o mesmo desempenho da Hilux ou frontier e a suspensão mais macia do que as antigas então o impacto é mais psicológico pela novidade do que real .
Por exemplo , demorei quase 1 semana para perceber que os pneus estavam com 45 lbs! e ficava horrivel.Falando com a concessionária eles disseram que demoraram 2 semanas para calibrar o pneu da de teste drive , ou seja , com novidade demora um tempo até se dar conta dos detalhes e não é em um teste drive de 15 minutos que se consegue perceber como o carro é de fato.
Outra coisa é arriscar ir para a Toyota em 2005 com sua fama de ótima empresa , mas quando houve problemas percebi que não era bem assim e outra é cofiar na Nissan que pertence a Renault ou vice e versa que até um tempo atras , voce ia na autorizada e quase nunca tinha peça e o próprio balconista te oferecia peça usada!!!.
O que me atrai na SEL é o cambio de 5m AT o resto são dúvidas.
Só por curiosidade há um recall para as Hilux!!! Ninguem colocou aqui no fórum .è um reforço no capô que parece que houve 1 caso de abrir andando por quebra da solda de uma haste na Austrália...