x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por hmopar Ver Post
    Pessoal, para os interessados na Nissan Frontier, encaminho fotos com os Pneus 32 x 11,5 na minha picape. (Geolandar G011 All Terrain).
    Abs.
    Cara, vejo que temos bom gosto... excepcional pickup; sem dúvida a Frontier com pneus maiores fica outra coisa; coloquei também na minha porém BF Goodrich All Terrain... fica show. Você mandou pintar suas rodas ou trocou pelas da Attack que já vem nessa cor? A minha é igual a sua porém preta - fico com medo de pintar a roda e achar o carro apagado todo preto, que que você acha?
    Outra coisa, você sabe de algo que possa ser feito no motor (mas que não comprometa sua vida útil) para que ela melhore nas arrancadas?
    Abraços!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Todas as vezes que vejo uma picape média equipada com novos "sapatos" tipo esses Yoko ou os BF Goodrich, fico aqui matutando: O investimento que fazemos na aquisição de um veículo com essas características é alto e as montadoras deveriam optar por pneus "melhores". Além da qualidade supeior, tem a questão do visual agressivo... as letras brancas em alto relevo são um show!

Minha opinião: Acho que TODAS as picapes deveriam trazer, como item de série, pneus do tipo 50-50 A/T e aro 16. Além da questão de custo, creio [EU] não haver nenhuma outra justificativa para uma picape chegar nas lojas com "pneuzins" tipo os Goodyear Wrangler 255/70 R15, tipo os que vieram na minha Hilux! Troquei-os por Yokohama G012 265X70 R15. Não ousei mais [na escolha do size] para não sacrificar o câmbio AT. Pena que no perfil 70 não existe disponível com as letras brancas.

Parabéns ao colega! A Frontier ficou muito bonita. Confesso que fiquei em dúvida se foram os bonitões Yoko os responsáveis pelo belo visual, ou se a picape é assim mesmo tão bonita .

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Waldir,

Eu ando afastado, porem não estou sumido.

Comecei um novo projeto m minha vida. Continuo com minha velha pickup L-200, e por um lance de persistência com muita ajuda da sorte, e uma grande cagada do destino (a meu favor), eu encontrei e arrematei nahora um JEEP militar ano 1942.

Qunado os pneus que tinha na l-200 (os goodyear) terminaram, ou estavam próximos disso, com a ajuda do pessoal todo aqui do forum, decidi pelos BF AT 31". Realmente além de serem ótimos pro meu uso, (pouca lama e mais alfalto), NUNCA negaram serviço bem feito. E cá entre nós, como voce mesmo disse, as letras brancas são um charme a parte.

De uma olhadinha no site que eu fiz pro "general" (apelido do Jeep), clicando no link que tem na minha assinatura. A opinião de voces, amigos picapeiros, mesmo que virtuais, é muito mais importante que a de qualquer meXanico ou de entendido noassunto, pois nós (eu me incluo no rol) somos os donos dos brinquedos, usamos todos os dias, e ainda por cima temos que pagar a conta....

Um abraço a todos! (melhor... um abraço a cada um de voces....)

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Ôpa Jairo! Primeiro, tua L200 [irmã gêmea da que tive] NÃO é velha coisa nenhuma. Segundo, vc está de parabéns. Olhei rapidinho o site... NÃO entendo nadica de Jeep, mas com certeza aqui no 4x4 tem gente com "bagagem" para te ajudar no projeto. De novo, parabéns e boa sorte!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem