Pessaol

Outro dia ( ate esqueci de contar aqui ) saindo de SP pela Raposo Tavares, para quem não conhece uma estrada gostosa pois tem de tudo retas curvas aclives e declives, encostou uma destas 200 Frontier de 120 paus, e parecia que o cara estava fazendo um teste drive e sai acelerando, quis acompalha-lo para ver como ela era bonita e como se comportava bem nas curvas, me pareceu ser uma automatica (pois as retomadas eram bem mais lentas que a minha).
Parece ter o mesmo porte da Hilux e seu motor não deixa a Ranger comendo poeira pelo contrario as vezes ate achei que poderia deixa-lo bem pra tras.
Resumindo pude ver que a Ranger so peca mesmo é no espaço para passageiro e nem sei se esta Frontier resolveu este problema.
Vi uma bela solução para este problema que parece ser geral de cabine dupla, a uns 3 anos atras saindo de um shopping, uma Ranger cabine dupla transformada em Blazer muito bem feita com 7 lugares (2+2+3 bancos) e ainda espaço para porta malas um show, ate tentei seguir o cara pra ver onde ele fez este serviço mas o perdi. Acho que hoje em dia voce nem consegue mais homologar estes carros no detran.

Bem se alguem mais viu essas belezas por ai conta pra gente