x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

  • #1

    Acompanhando a Nova Frontier




    Pessaol

    Outro dia ( ate esqueci de contar aqui ) saindo de SP pela Raposo Tavares, para quem não conhece uma estrada gostosa pois tem de tudo retas curvas aclives e declives, encostou uma destas 200 Frontier de 120 paus, e parecia que o cara estava fazendo um teste drive e sai acelerando, quis acompalha-lo para ver como ela era bonita e como se comportava bem nas curvas, me pareceu ser uma automatica (pois as retomadas eram bem mais lentas que a minha).
    Parece ter o mesmo porte da Hilux e seu motor não deixa a Ranger comendo poeira pelo contrario as vezes ate achei que poderia deixa-lo bem pra tras.
    Resumindo pude ver que a Ranger so peca mesmo é no espaço para passageiro e nem sei se esta Frontier resolveu este problema.
    Vi uma bela solução para este problema que parece ser geral de cabine dupla, a uns 3 anos atras saindo de um shopping, uma Ranger cabine dupla transformada em Blazer muito bem feita com 7 lugares (2+2+3 bancos) e ainda espaço para porta malas um show, ate tentei seguir o cara pra ver onde ele fez este serviço mas o perdi. Acho que hoje em dia voce nem consegue mais homologar estes carros no detran.

    Bem se alguem mais viu essas belezas por ai conta pra gente
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #2
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Pessaol

    Outro dia ( ate esqueci de contar aqui ) saindo de SP pela Raposo Tavares, para quem não conhece uma estrada gostosa pois tem de tudo retas curvas aclives e declives, encostou uma destas 200 Frontier de 120 paus, e parecia que o cara estava fazendo um teste drive e sai acelerando, quis acompalha-lo para ver como ela era bonita e como se comportava bem nas curvas, me pareceu ser uma automatica (pois as retomadas eram bem mais lentas que a minha).
    Parece ter o mesmo porte da Hilux e seu motor não deixa a Ranger comendo poeira pelo contrario as vezes ate achei que poderia deixa-lo bem pra tras.
    Resumindo pude ver que a Ranger so peca mesmo é no espaço para passageiro e nem sei se esta Frontier resolveu este problema.
    Vi uma bela solução para este problema que parece ser geral de cabine dupla, a uns 3 anos atras saindo de um shopping, uma Ranger cabine dupla transformada em Blazer muito bem feita com 7 lugares (2+2+3 bancos) e ainda espaço para porta malas um show, ate tentei seguir o cara pra ver onde ele fez este serviço mas o perdi. Acho que hoje em dia voce nem consegue mais homologar estes carros no detran.

    Bem se alguem mais viu essas belezas por ai conta pra gente
    Sobre o problema de transformar a Ranger em SUV..ja tentou a tropical cabines?

  • #3
    Você andou junto pq a Frontier era automática...
    Ambas manual, quase 100% de certeza que a Frontier abriria uma certa distancia para a Ranger...

    Assim, o motor da Ranger é show, mas competir com o 2.5 de 174Cv da Frontier é complicado! São 41Kgfm de torque...

    O motor dela já faz parte da nova safra de motores a diesel de "baixa cilindrada" e alta potencia que estão saindo no mercado. São motores moderníssimos, que já atendem as normas de poluição EURO V e desenvolvem bastante potencia quando comparados aos seus antecessores de mesma cilindrada.

    Abraços.

  • #4
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Pessaol

    Outro dia ( ate esqueci de contar aqui ) saindo de SP pela Raposo Tavares, para quem não conhece uma estrada gostosa pois tem de tudo retas curvas aclives e declives, encostou uma destas 200 Frontier de 120 paus, e parecia que o cara estava fazendo um teste drive e sai acelerando, quis acompalha-lo para ver como ela era bonita e como se comportava bem nas curvas, me pareceu ser uma automatica (pois as retomadas eram bem mais lentas que a minha).
    Parece ter o mesmo porte da Hilux e seu motor não deixa a Ranger comendo poeira pelo contrario as vezes ate achei que poderia deixa-lo bem pra tras.
    Resumindo pude ver que a Ranger so peca mesmo é no espaço para passageiro e nem sei se esta Frontier resolveu este problema.
    Vi uma bela solução para este problema que parece ser geral de cabine dupla, a uns 3 anos atras saindo de um shopping, uma Ranger cabine dupla transformada em Blazer muito bem feita com 7 lugares (2+2+3 bancos) e ainda espaço para porta malas um show, ate tentei seguir o cara pra ver onde ele fez este serviço mas o perdi. Acho que hoje em dia voce nem consegue mais homologar estes carros no detran.

    Bem se alguem mais viu essas belezas por ai conta pra gente
    Nas priscas eras das picapes grandes nacionais uma empresa, acho que a Brasinca, se especializou em transformar D20 simples em cabines duplas. O serviço completo ñ deve ficar mto barato, se bem bem feito, com esmero, pois envolve caprichosa forração, vedação (inclusive acústica) e o trabalho com fibra (que sempre traz falhas e rachaduras posteriores). Um vizinho tinha uma D20 CD feita sob encomenda, era show. Ele só se desfez dela pq já estava mto rodada, mas ficou com pena.
    Creio q se a pessoa quiser mesmo, e entrar com um processo técnico no Detran, ñ haverá impedimento.

  • #5
    Um tio meu teve uma D-20 destas, ele teve literalmente 2 alegrias, quando comprou e quando vendeu. E olha que vendeu muito barato para vender logo, não aguentava mais os barulhos, entrada de água, freios aquecendo, dentre outros....

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    72
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Um tio meu teve uma D-20 destas, ele teve literalmente 2 alegrias, quando comprou e quando vendeu. E olha que vendeu muito barato para vender logo, não aguentava mais os barulhos, entrada de água, freios aquecendo, dentre outros....
    Concordo em Número, Gênero e Grau.

    Todos amigos que tenho e que tiveram os seus veículos cabinados a até pouco tempo foi questão de 2 anos para começar os problemas.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    72
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    QUando vocês comentam de nova frontier é a chamada Navara?

    Ela tem motores a Diesel? alguém teria as caracteristicas tecnicas da mesma? Alguém chegou a fazer o test-drive da mesma?

    QUal a proposta dela? Trabalho ou mais para o lado da nova Hilux?

  • #8

    Navara (ops)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    QUando vocês comentam de nova frontier é a chamada Navara?

    Ela tem motores a Diesel? alguém teria as caracteristicas tecnicas da mesma? Alguém chegou a fazer o test-drive da mesma?

    QUal a proposta dela? Trabalho ou mais para o lado da nova Hilux?

    Caro Eustáquio,

    antes de comprar minha Ranger fui na concessionária Nissan, mas infelizmente eles não tinham essa nova Frontier (ou Navara - ui).

    Me apresentaram o folder e o preço R$ 123.000,00.
    Não dava para meu bolso.

    Pelo folder ela está bem mais para a nova Hilux.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade