x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0



    O motor da gasolina é o VG30E, o mesmo da Pathfinder gasosa. O da diesel é o KA24E, se não me engano, o mesmo da Pathfinder XE diesel.
    Comprei a minha Pathfinder com 91500 milhas (147000 km) e já rodei mais 10000 milhas. CORREÇÃO: O KA24E é o 4cil gasolina, o diesel é o TD27.
    Sobreviveu até a um rompimento da correia dentada, que eu mandei trocar logo que comprei e a porra do mecânico tensionou demais. Anda como nova. Até agora não gastei nada nela além do desgaste normal, tipo pastilhas e buchas da suspensão.
    Sendo cuidadoso nas trocas de óleo e não fazendo economia porca pondo essas gasolinas fuleiras que têm por aí, o motor pode ir até 300000 milhas, pelo que me disseram e tem muita gente lá nos EUA que atesta.

    Acho que não vale a pena comprar gasolina para trocar o motor para diesel pois vai sair muito caro, além do motor vai ter que trocar outras peças e com certeza não deve ser barato. Ou fica com a gasosa ou compra logo diesel.
    A maioria das Pathfinder até 95 (WD21) é a gasolina, enquanto a maioria das picapes D21 é a diesel.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    09/07/2005
    Idade
    81
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    nissan

    Fazem dois dias que comprei uma Frontier Japonesa 2002,cabine dupla ainda estou meio perdido quanto informações do referido veiculo pois o mesmo não veio com manual. A aparencia é boa ,90.000 Km. Preciso me acostumar é com o tamanho dela.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    09/07/2005
    Idade
    81
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    nissan

    Fazem dois dias que comprei uma Frontier Japonesa 2002,cabine dupla ainda estou meio perdido quanto informações do referido veiculo pois o mesmo não veio com manual. A aparencia é boa ,90.000 Km. Preciso me acostumar é com o tamanho dela.

  • #16
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Não sei se ajuda, mas...

    Manual do Proprietário:
    http://www.nissan-techinfo.com/Nissa...p?dept%5Fid=33
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #17
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    A minha comprei em 97 e logo de cara instalei o intercooler no motor 2.7 que já era turbo, aumentando a pressão original de 0,6 para 0,8.
    qual foi o intercoler usado ? pois tenho uma D 21 95 e a acho meio fraquinha e tava pensando em mexer na turbina e colocar intercoler
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/05/2005
    Idade
    74
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Nissan D21 Diesel

    O que o pessoal experiente daqui do forum pode dizer a respeito da Nissan D21 Diesel 4x4 (me parece que tbem tem KingCab diesel)?
    É uma boa opção em relação a manutenção, consumo, motor, preço, etc...?

    Lembrando que não pretendo adquirir uma nova, vi uma 95 por $25 mil (já foi vendida)...

    Na verdade estava procurando uma F-1000 para utilizar no sítio, porque várias pessoas me disseram que ela é mais forte e mais adequada para chão de terra que uma D-20 por exemplo. Mas aí vi uma D-21 e fiquei pensando...

    Bem, aguardo opnião e vcs.
    Abs, joão garcia

  • #19
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    62
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    j garcia,
    tenho na relação de conhecidos 2 com as picapes que relacionou: Nissan D21 CD 4x4 diesel e D21 CE (esqueci de perguntar se era 4x4), ambas 95. Alegam que não vendem devido ao baixo preço de revenda, compensando ficar com elas até Deus sabe quando.
    São resistentes e não deram muita manutenção mas o problema tem sido, como seria de se esperar, com peças de reposição (bastante difícil, pelo menos em Salvador).
    O consumo, segundo alegam, é na casa dos 11 km/l, na cidade.
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 04/04

  • #20
    Usuário
    Entrada
    07/05/2005
    Idade
    74
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Ok Marvila, obrigado.
    Se alguém tiver mais comentários por favor sejam bem-vindos!

    Abs, joão

  • #21
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    50
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Cool Nissan D 21 DC 4x4

    Amigos do fórum.

    Alguem têm uma caminhonete destas e faz uso dela em trilhas????

    A mãe da Frontier, pelas características e tudo mais..

    Aguardo retorno e desde já agradeço a atenção.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    abel existe uma empresa chamada multi turbo que achei na internet www.multiturbo.com.br foi quem instalou meu turbo pois tenho uma nissan 97 e eles me deram um endereço que não fui mas a empresa ainda existe e noite deles confere que eles instalaram o turbo na nissan d 21 97 da uma verificada

  • #23
    eu tevi uma la na Italia com motor diesel,troquei com o td27con intercooler com pressao de 1,1.usei muito em viaje e raid na africa.vendi com 780.000 km a um meu amigo.esta rodando ainda.
    PRECISA DE MANUTENCAO,se vc nao faz o turbo e o eixo de comando das valvula va embora.a melhor alternativa ao Toy

  • #24
    Usuário
    Entrada
    31/08/2009
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    alguem tem algo mais para falar sobre essa coisa feia?
    estive pensando em comprar uma pra colocar a rodar todo o dia. o que me dizem?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade