Powered by vBulletin

Indicação de oficinas mecânicas para NISSAN.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314
  • 27/10/2024, 23:16
    Jacks
    Citação:

Postado originalmente por POTTZ Ver Post
    Pessoal bom dia

Venho tendo varias experiencias desagradaveis em oficinas de SP.
    Minha Frontier 2019 apresenta um vazamento de oleo q parece vir da tubulação de inox da turbina, mas cada um falou uma coisa e realmente não senti firmeza em ninguem.
    Moro na zona oeste de SP, já me falaram da Trooper na Vila Leopoldina, alguem conhece?

Att

Eduardo

Peguei a 2 semanas uma Frontier S 2022 com 21,5mil km. E venho procurando oficinas para ela.
    Das que li as avaliações no Google Maps a que parece ser confiável chama BAZE Automotive.
    Vou entrar em contato com eles para fazer um donwpipe na minha Frontier.
  • 24/03/2025, 10:11
    Solange alves
    OFICINA MECÃNICA PRA TRAÇÃO 4x4 EM BRASÍLIA
    Bom dia amigos do forum,

A seis meses peguei uma frontier 2005, diesel, manual e motor MWM 2.8 que hoje está com 140.000KM, observei que ao traçar a roda do lado do passageiro fica dando uns estalos ao rodar, então evitei usar a tração até conseguir algum diagnóstico/reparo, porém ainda não encontrei em Brasília oficina que dê manutenção em tração. Algúem tem indicação de uma boa oficina? Aproveitando, que que óleo recomendam pro motor?
  • 24/03/2025, 14:41
    enricof18
    Citação:

Postado originalmente por Solange alves Ver Post
    Bom dia amigos do forum,

A seis meses peguei uma frontier 2005, diesel, manual e motor MWM 2.8 que hoje está com 140.000KM, observei que ao traçar a roda do lado do passageiro fica dando uns estalos ao rodar, então evitei usar a tração até conseguir algum diagnóstico/reparo, porém ainda não encontrei em Brasília oficina que dê manutenção em tração. Algúem tem indicação de uma boa oficina? Aproveitando, que que óleo recomendam pro motor?

Se o estalo vem da roda, deve ser problema nos semi-eixos.

Tenho oficina em Rio Verde - GO, 480 km de Brasília mais ou menos.

Caso tenha interesse, entre em contato pelo enricof18@hotmai.com
  • 24/03/2025, 15:16
    ivancgbsb
    Citação:

Postado originalmente por Solange alves Ver Post
    Bom dia amigos do forum,

Boa tarde.
    Veja a Mit Tech: Mit Tech Motors Multimarcas – MeChamenoZAP (61) 99687-3384 - MeChamenoZAP!

• 01/04/2025, 22:38
    Genilda Peixoto
    Boa noite pessoal! Estou precisando de ajuda pra encontrar um mecânico bom e que entenda de DPF da Frontier 12/13 em Goiânia. Alguém pode me ajudar?
  • 02/04/2025, 10:36
    enricof18
    Citação:

Postado originalmente por Genilda Peixoto Ver Post
    Boa noite pessoal! Estou precisando de ajuda pra encontrar um mecânico bom e que entenda de DPF da Frontier 12/13 em Goiânia. Alguém pode me ajudar?

Nós temos oficina em Rio Verde - GO, somos especializados em Nissan Frontier. Se quiser, entre em contato conosco no enricof18@hotmail.com
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:58.