Procura o Eudes, da megavip de Ceilândia. Ele manja bem de Frontier.
Versão Imprimível
Olá amigos, estou adquirindo uma Frontier e preciso fazer uma revisão geral.
Por ser meu primeiro carro a diesel, não tenho oficina.
Alguém conhece boa oficina, de confiança e com preço justo na região do Recreio, Vargem grande ou Jacarepaguá?
Desde já agradeço.
Também gostaria, tenho uma Frontier 2008 e do nada apareceu uns b.o
Olá pessoal estou começando o meu projeto Frontier 2005 offroad, moro em Porto Seguro, se conseguirem me ajudar com uma indicação para uma oficina que conheça bem a frontier agradeço muito... obrigado!
Acabei de receber. Para quem precisar trocar as pastilhas da Frontier, e prefere um serviço especializado, com garantia e com peças originais, fica aqui a dica.
Ainda ganha um check-up grátis, o que é bem interessante para fazer uma boa inspeção especializada no carro.
https://clubedanissanfrontier.com.br...cao-dahruj.jpg
Tarde rapaziada, alguem tem indicação de oficina aqui em Guarulhos, sou dono de uma dengosa Frontier 18/19 e to precisando trocar tudo de fluido, nunca foi trocado nada, o carro ta com 20milkm e ninguem nunca fez nada nele. peguei zerinho , anda bem , mas nunca levaram pra revisão, que dó.
Se alguem tiver dica ou indicação de oficina boa e confiavel aqui em Guarulhos/SP eu agradeço os camaradas.
Abraços
Pessoal bom dia
Venho tendo varias experiencias desagradaveis em oficinas de SP.
Minha Frontier 2019 apresenta um vazamento de oleo q parece vir da tubulação de inox da turbina, mas cada um falou uma coisa e realmente não senti firmeza em ninguem.
Moro na zona oeste de SP, já me falaram da Trooper na Vila Leopoldina, alguem conhece?
Att
Eduardo
Alguém conhece oficina diesel de confiança em Campos dos Goytacazes RJ?
Tropper na Lapa? FOGE QUE É CILADA BINO!!!