Powered by vBulletin

Indicação de oficinas mecânicas para NISSAN.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/12/2020, 21:21
    Dayleon
    Citação:

Postado originalmente por gusmao98 Ver Post
    Fala pessoal! Sou novo no fórum, comprei uma Frontier 2.5 144cv XE. Gostaria de saber se indicam alguma oficina especializada da Frontier. A mesma recentemente começou a esquentar. Levei ao mecânico, ele começou a fazer testes... Nessa trocamos a tampa do radiador, não resolveu, varetou o radiador e não resolveu. Foi verificado que ela não usava aditivo antes e esse problema foi após eu começar a usar, então pode ter saído alguns pedacinhos e entupido algo. Foi desmontado o cabeçote e vai ter que trocar o cabeçote todo mesmo. Gostaria de levar em outra oficina pra pegar uma segunda opinião. Obrigado.

Procura o Eudes, da megavip de Ceilândia. Ele manja bem de Frontier.
  • 15/02/2021, 22:01
    Angelo Oliveira
    Oficina de confiança no Recreio e redondezas
    Olá amigos, estou adquirindo uma Frontier e preciso fazer uma revisão geral.
    Por ser meu primeiro carro a diesel, não tenho oficina.
    Alguém conhece boa oficina, de confiança e com preço justo na região do Recreio, Vargem grande ou Jacarepaguá?
    Desde já agradeço.
  • 08/03/2021, 22:02
    GodinhoRJ
    Citação:

Postado originalmente por Angelo Oliveira Ver Post
    Olá amigos, estou adquirindo uma Frontier e preciso fazer uma revisão geral.
    Por ser meu primeiro carro a diesel, não tenho oficina.
    Alguém conhece boa oficina, de confiança e com preço justo na região do Recreio, Vargem grande ou Jacarepaguá?
    Desde já agradeço.

Olá Ângelo. Tb estou a procura na mesma região? Consegui algum contato?
  • 08/03/2021, 22:03
    GodinhoRJ
    Citação:

Postado originalmente por GodinhoRJ Ver Post
    Olá Ângelo. Tb estou a procura na mesma região? Consegui algum contato?

Alguém sabe dizer se o Everaldo já citado em posts anteriores ainda existe no recreio?
  • 27/06/2021, 19:02
    Flavors
    Citação:

Postado originalmente por GodinhoRJ Ver Post
    Alguém sabe dizer se o Everaldo já citado em posts anteriores ainda existe no recreio?

Também tenho interesse! Recreio, Vargens, Barra e Curicica!

Obigado
  • 05/08/2021, 18:40
    cassioviieira
    Também gostaria, tenho uma Frontier 2008 e do nada apareceu uns b.o
  • 01/09/2021, 21:52
    CristianoF05
    Indicação de Oficinas que Trabalham com Frontier em Porto Seguro, Ba
    Olá pessoal estou começando o meu projeto Frontier 2005 offroad, moro em Porto Seguro, se conseguirem me ajudar com uma indicação para uma oficina que conheça bem a frontier agradeço muito... obrigado!
  • 21/09/2022, 09:37
    Bigsd
    Acabei de receber. Para quem precisar trocar as pastilhas da Frontier, e prefere um serviço especializado, com garantia e com peças originais, fica aqui a dica.
    Ainda ganha um check-up grátis, o que é bem interessante para fazer uma boa inspeção especializada no carro.

https://clubedanissanfrontier.com.br...cao-dahruj.jpg
  • 15/02/2024, 19:32
    adonaicosta
    Oficina em Guarulhos/SP
    Tarde rapaziada, alguem tem indicação de oficina aqui em Guarulhos, sou dono de uma dengosa Frontier 18/19 e to precisando trocar tudo de fluido, nunca foi trocado nada, o carro ta com 20milkm e ninguem nunca fez nada nele. peguei zerinho , anda bem , mas nunca levaram pra revisão, que dó.

Se alguem tiver dica ou indicação de oficina boa e confiavel aqui em Guarulhos/SP eu agradeço os camaradas.

Abraços
  • 01/07/2024, 09:18
    POTTZ
    Indicação de Ofinica em São Paulo
    Pessoal bom dia

Venho tendo varias experiencias desagradaveis em oficinas de SP.
    Minha Frontier 2019 apresenta um vazamento de oleo q parece vir da tubulação de inox da turbina, mas cada um falou uma coisa e realmente não senti firmeza em ninguem.
    Moro na zona oeste de SP, já me falaram da Trooper na Vila Leopoldina, alguem conhece?

Att

Eduardo
  • 02/08/2024, 19:16
    Rodolfo Brasil
    Procura de oficina mecânica diesel!
    Alguém conhece oficina diesel de confiança em Campos dos Goytacazes RJ?
  • 22/10/2024, 23:49
    RELELEO
    Tropper na Lapa? FOGE QUE É CILADA BINO!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:56.