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Convex Datacenter
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  • #13



    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Ric boas suas informaçÕes, hoje coloquei 4 BF 33 na minha, e encomendei, o manometro da donatti, assim que chegar quero mexer no motor, 1/2 volta da bomba e colocar a pressão do turbo, em 1,2, tecnicamentesó não conheço como fazer no turbo, mas conversando com o Maucio da Rasch Motores, ( pessoa fina muito educado ) ele disse que com isto o motor vai para em torno de 160 cv, e se colocar os bicos deles a coisa melhor pois sem mexer já da os 160 cv.

    Obrigado.
    Wagner,

    O meu problema especifico com os bicos do Mauricio é que aqui no rio você não passa na vistoria anual. Mas o que conseguimos com os ajustes que fizemos foi uma certa redução de emissões, joguei fora o Laudo do detran mas, estava um pouco (muito pouco) melhor que o ano passado. Agora, eu não sei exatamente quanto da bomba foi aberta uma vez que ficamos eu e mecanico, fazendo pequenos ajustes durante quase um dia inteiro e nem como aumentar a pressão, ne lembro que ele mexeu na WG, mas não sei se fez algo mais, acho que não mas não tenho certeza.
    Ps. Hoje eu consigo ter picos de pressão na turbina de 1,45 Kgf/cm2, e dirigindo a mesma em velocidade cruzeiro (100-120) a 1,1 mas, quando vc pisa, ela sobe o giro rapidinho.
    Por isto não pretendo troca-la por um modelo eletronico tão cedo.

    abraço
    4X4 Brasil

  • #14

    Frontier

    Caro amigo, estou com duvidas com relação a qual 4x4 eu compro, e estou pensando em uma frontier 4x4... é uma boa? tem como vc me falar os prós e os contras dela? Quero fazer trilhas leves e passeios, bem como viagens... Ouvi falar que o turbo dela quebra muito, é verdade? O custo-beneficio dela é bom? Qual modelo seria melhor do ano de 2004 pra k? Se vc puder me responder desde ja lhe agradeço!!! Abraços

  • #15
    Ric Mac,
    Já possui uma Frontier (SE 2005), e com o motor original apontava 1,3 Kg/cm2, medidos comum manometro Cronomac (marca conceituada e de confiança).
    Particularmente acredito que a melhor relação de potencia dirigibilidade, se da apenas aumentando o débito da BI, pois com isso, irá gerar um maior fluxo de gases no escape, e por concequencia, elevará a pressão da turbina.
    Esperimenta deixar a turbina na regulagem original e apenas abrir a bomba, daí posta pra nós as diferenças.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
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