Powered by vBulletin

COMPREI UM FRONTIER SEL 2008 AT NO LEILÃO (bebado)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/12/2017, 15:24
    Sergio c
    https://produto.mercadolivre.com.br/...er-25-2008-_JM

Aqui tem um preço referencial das duas coreias.
  • 30/12/2017, 17:04
    rossetto
    Citação:

Postado originalmente por DANILO AMARAL Ver Post
    As buchas barra estabilizadora foram decidamente trocada... o restante o mecanico falou que nao necessitava, Mas agora no lava jato encontrei o defeito é uma bieleta... infeizmente terei que ir assim

mas como o amigo aconselho, vou bem de boa, 80 a 100km

esza semana devo fazer mas alguns reparos, como correias por exemplo..

Tive que mandar fazer as bieletas no meu mecânico, depois de trocar umas 10 vezes as paralelas na garantia delas mesmo. As originais pediam sempre acima de 900 o par, absurdo...
    Nunca mais deu problema.
  • 31/12/2017, 16:36
    DANILO AMARAL
    Galera alguem poderia me informar pra que serve aquelas letras em um visorzihno no retrovisor interno, todas tem aquilo? E qual a serventia?

cheguei em minha cidade... Tenho que trocar as polias urgentes, e a suspensao da dianteira ta uma barulheira terrivel... terça eu faço tudo.

anda pra caramba, mas gasta pra caramba💸💸💸

bastante confortavel

ate agora ela saiu por 42.500 pra mim.
  • 31/12/2017, 17:11
    DANILO AMARAL
    1 Anexo(s)
    Dando uma olhada em
    eveutais vazamentos encontrei oleo saindo da mangueira de ar da tbi... putz ja desesperei☹️☹️☹️
    Anexo 554750

Alguem teria uma sugestao para o que pode ser e ooe onde começo? Lembrando que a rurbina é nova.
  • 01/01/2018, 11:11
    enricof18
    Citação:

Postado originalmente por DANILO AMARAL Ver Post
    Dando uma olhada em
    eveutais vazamentos encontrei oleo saindo da mangueira de ar da tbi... putz ja desesperei☹️☹️☹️
    Anexo 554750

Alguem teria uma sugestao para o que pode ser e ooe onde começo? Lembrando que a rurbina é nova.

Vazamento nessa região costuma ser normal, só não pode ser excessivo. Isso é proveniente da respiro do cárter, uma mangueira que sai da tampa de válvulas e vai na entrada da turbina. Então basicamente é vapor de óleo formado pelo motor. Dê um desconto agora pois ela é proveniente de leilão e pode ter ficado muito tempo parada, aí os anéis podem estar com alguma carbonização e precisam de um tempo pra limpar. Além disso, aperte a abraçadeira dessa mangueira da entrada do corpo de borboleta, ela pode estar frouxa ou a própria mangueira ressecada. Na troca de óleo, opte por óleo sintético pra motor diesel, eu recomendaria o Urânia K 10w40 ou até o 5W40 da Castrol que é usado nas Amarok.
  • 02/01/2018, 15:12
    DANILO AMARAL
    2 Anexo(s)
    Anexo 554804
    O vazamento so que aumenta... negocio que me preucupa, duro que fiz a troca da turbina em outro estado... um mecanico me aconselhou lavar o sistema do intercoler... o que acham? Espero opinioes pois sou leigo em carros diesel
  • 03/01/2018, 08:57
    DANILO AMARAL
    5 Anexo(s)
    Anexo 554822Anexo 554824Anexo 554825Anexo 554826

Fotos atuais da “Bala de Prata”

ontem
    troquei as correia e os rolamentos das polias, fiz uma limpeza no tanque e troquei a bieleta estragada... Amanha irei fazer a limpeza do intercooler... espero que solucione o vazamento😁
    e percebi que tenho que comprar um protetor de carter... ela nao tem😱😱

ta ficando boa a camionete
  • 04/01/2018, 08:37
    Glaicon
    ÉÉÉHHH, vais ter que trocar de casa.
    A garagem ficou pequena!:chorandoderir::chorandoderir::chorandoder ir:
  • 04/01/2018, 10:01
    DANILO AMARAL
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    ÉÉÉHHH, vais ter que trocar de casa.
    A garagem ficou pequena!:chorandoderir::chorandoderir::chorandoder ir:

kkkkkkk

Grande Glaicon realmente a garagem fico pequena, e uma dificuldade pra alocar os 2 veiculos... mas a gente da um jeitinho.kkkkkk

obrigado pela presença aqui no post.
  • 06/01/2018, 14:37
    DANILO AMARAL
    2 Anexo(s)
    Boa tarde a todos

essa semana fiz a limpeza do intercooler, troca de liquido de arrefecimento, troquei o porta livas(estava quebrado,colei e nao abria mais) e higienizaçao do ar condicionado. Durante a troca do liquido de arrefecimento encontramos uma mangueira rachada(sorte)

Custo atual dela. 43.700

Como moro em uma cidade pequena, tenho que me deslocar 70 km pra arrumar a camionete, voltando pra casa a frontier inicio um barulho na suspensao dianteira lado direito... fim dessa proxima semana irei verificar isso... creio que sera a ultima manutençao que farei

Durante q volta nao sujo de oleo a mangueira do intercooler.

Anexo 554884Anexo 554885
  • 11/01/2018, 16:46
    DANILO AMARAL
    1 Anexo(s)
    Anexo 555001

Trocando oleo dos diferenciais... o mecanico mencionou que pode ser o oleo que saiu de fabrica, estava bem escuro... mas creio que so plea cor não a como ter 100% de certeza.
  • 11/01/2018, 16:49
    DANILO AMARAL
    1 Anexo(s)
    Anexo 555002

Outra coisa, fui trocar o filtro de ar.. e 3 lojas especializadas me mencionaram que ela nao tem... fui em uma que falei pro atendente que ja vi videos mostrando como se troca, pois bem ele fez o tecnico desmontar aquele ventilador pra poder olhar pode dentro e realmente nao tem filtro.... achei estranho
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:14.