https://produto.mercadolivre.com.br/...er-25-2008-_JM
Aqui tem um preço referencial das duas coreias.
Versão Imprimível
https://produto.mercadolivre.com.br/...er-25-2008-_JM
Aqui tem um preço referencial das duas coreias.
Galera alguem poderia me informar pra que serve aquelas letras em um visorzihno no retrovisor interno, todas tem aquilo? E qual a serventia?
cheguei em minha cidade... Tenho que trocar as polias urgentes, e a suspensao da dianteira ta uma barulheira terrivel... terça eu faço tudo.
anda pra caramba, mas gasta pra caramba💸💸💸
bastante confortavel
ate agora ela saiu por 42.500 pra mim.
Dando uma olhada em
eveutais vazamentos encontrei oleo saindo da mangueira de ar da tbi... putz ja desesperei☹️☹️☹️
Anexo 554750
Alguem teria uma sugestao para o que pode ser e ooe onde começo? Lembrando que a rurbina é nova.
Vazamento nessa região costuma ser normal, só não pode ser excessivo. Isso é proveniente da respiro do cárter, uma mangueira que sai da tampa de válvulas e vai na entrada da turbina. Então basicamente é vapor de óleo formado pelo motor. Dê um desconto agora pois ela é proveniente de leilão e pode ter ficado muito tempo parada, aí os anéis podem estar com alguma carbonização e precisam de um tempo pra limpar. Além disso, aperte a abraçadeira dessa mangueira da entrada do corpo de borboleta, ela pode estar frouxa ou a própria mangueira ressecada. Na troca de óleo, opte por óleo sintético pra motor diesel, eu recomendaria o Urânia K 10w40 ou até o 5W40 da Castrol que é usado nas Amarok.
Anexo 554804
O vazamento so que aumenta... negocio que me preucupa, duro que fiz a troca da turbina em outro estado... um mecanico me aconselhou lavar o sistema do intercoler... o que acham? Espero opinioes pois sou leigo em carros diesel
Anexo 554822Anexo 554824Anexo 554825Anexo 554826
Fotos atuais da “Bala de Prata”
ontem
troquei as correia e os rolamentos das polias, fiz uma limpeza no tanque e troquei a bieleta estragada... Amanha irei fazer a limpeza do intercooler... espero que solucione o vazamento😁
e percebi que tenho que comprar um protetor de carter... ela nao tem😱😱
ta ficando boa a camionete
ÉÉÉHHH, vais ter que trocar de casa.
A garagem ficou pequena!:chorandoderir::chorandoderir::chorandoder ir:
Boa tarde a todos
essa semana fiz a limpeza do intercooler, troca de liquido de arrefecimento, troquei o porta livas(estava quebrado,colei e nao abria mais) e higienizaçao do ar condicionado. Durante a troca do liquido de arrefecimento encontramos uma mangueira rachada(sorte)
Custo atual dela. 43.700
Como moro em uma cidade pequena, tenho que me deslocar 70 km pra arrumar a camionete, voltando pra casa a frontier inicio um barulho na suspensao dianteira lado direito... fim dessa proxima semana irei verificar isso... creio que sera a ultima manutençao que farei
Durante q volta nao sujo de oleo a mangueira do intercooler.
Anexo 554884Anexo 554885
Anexo 555001
Trocando oleo dos diferenciais... o mecanico mencionou que pode ser o oleo que saiu de fabrica, estava bem escuro... mas creio que so plea cor não a como ter 100% de certeza.
Anexo 555002
Outra coisa, fui trocar o filtro de ar.. e 3 lojas especializadas me mencionaram que ela nao tem... fui em uma que falei pro atendente que ja vi videos mostrando como se troca, pois bem ele fez o tecnico desmontar aquele ventilador pra poder olhar pode dentro e realmente nao tem filtro.... achei estranho